Pov's Sofia
Desde aquele dia, o Richard não me ligou nem mandou mais mensagens. Eu confesso que esperava alguma coisa, mas, bem, eu errei com ele. Então, não tinha muito o que fazer a não ser tomar a iniciativa e falar com ele.
Hoje está calor, e resolvemos ir à praia. Para ser bem sincera, eu não queria ir. Sinto falta dele, mas não sei se ele quer falar comigo, então prefiro dar um tempo.
Já estávamos chegando na praia, e eu me mantive em silêncio durante todo o caminho. Para falar a verdade, eu só queria que eu não tivesse feito o que fiz com ele, mas agora não tem como voltar no tempo.
- Amiga, relaxa. Logo ele fala com você. Vamos relaxar um pouco - Duda disse ao meu lado.
- Ai, amiga, para ser sincera, acho que ele não vai mandar mensagem. Eu vou ter que fazer algo para ele me perdoar - falei, sem ânimo.
- Eu sei e entendo sua preocupação. Mas agora vamos nos divertir, vai! Tira essa cara! - ela falou, me fazendo sorrir. Logo saímos do carro, já havíamos chegado. Nesse meio tempo, decidi que pelo menos tomaria um bronze hoje. Isso, no mínimo, me deixaria um pouco melhor, daria um up na autoestima.
Naquele dia, eu expliquei tudo para a Duda e o Caick. Eles ficaram desacreditados com o que aconteceu, mas disseram que me ajudariam se eu precisasse. Mesmo assim, eu não conseguia tirar isso da cabeça, nem aqui, onde achei que ia relaxar. Fui tirada dos meus pensamentos quando senti areia voar no meu corpo e logo escutei uma voz que conhecia muito bem.
- Ei, Bê, cuidado! Tem gente aí.
Aquela voz se aproximou, e eu abri os olhos. Era ele, o Richard.
- Olha, moça, desculpa meu filho. Sofia?
Ele ia continuar, mas parou ao me ver. Espera aí... filho?
- Desculpa, papai, e desculpa, moça bonita - o menino, muito parecido com ele, falou, me fazendo sorrir. Ele com toda certeza era filho do Richard.
- Não tem problema, príncipe. Você também é muito bonito. Qual é o seu nome? - perguntei, me levantando da cadeira de praia. Meus amigos tinham ido buscar água de coco.
- Meu nome é Benício, e esse é meu papai, Richy - ele falou, apontando para o homem que não parecia nada contente ao me ver. Eu, com toda certeza, o tinha deixado chateado.
- Seu nome é lindo, pequeno, assim como você. E eu conheço seu papai - falei, olhando para o Richard, e logo o cumprimentei. - Oi, Richard.
Ele não conseguia manter o olhar no meu.
- Oi, Santino - ele respondeu friamente, sem nem me olhar.
- Bom, vamos, Bê - disse, pegando o garoto no colo, pronto para sair. Mas eu o chamei.
- Ei, Richard, me deixa me explicar. Eu não queria ter falado aquilo - falei, segurando seu braço para que ele não saísse de onde estava. Então, pela primeira vez, ele me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔞𝔰 ℭ𝔦𝔠𝔞𝔱𝔯𝔦𝔷𝔢𝔰
RomanceFalar sobre sentimentos nunca foi o forte da família Guimarães. Amar alguém sempre foi difícil, ainda mais após ter o coração quebrado por alguém que só queria te usar. [Nome do Protagonista] nunca pensou que a mulher mascarada, que dançava no centr...