CAPÍTULO ÚNICO

14 2 0
                                    

Quando Regina, a rainha má, enviou todos os personagens das histórias encantadas para Storybrooke para se vingar de sua enteada, Branca de Neve, com a maldição sombria, ela apagou a memória de todos e parou o tempo por 28 anos, todos viveram muito pacificamente na cidade, alheios à verdadeira realidade porque tinham identidades falsas e memórias de uma vida que a rainha lhes concedeu conforme sua total conveniência porque ela foi a única que manteve suas memórias intactas, durante todo esse tempo Regina ocupou o cargo de prefeita do cidade Para poder dar conta de tudo, naquela posição ela era muito temida por todos, ninguém se aproximava dela, seu único "amigo" era David, Príncipe Encantado, mas isso não bastava para ela, então após estar sob a maldição por 18 anos ela resolveu adotar um bebê com a ajuda de Rumple, o Senhor das trevas, que fingiu não ter suas memórias para atingir seus objetivos e a enviou diretamente para adotar o filho de Emma, ​​a filhinha do príncipe e sua enteada, que foram forçados abandoná-la, recém-nascida, e mandá-la para a terra sem magia para salvá-la da rainha e de seu mal. Além disso, sendo filha do verdadeiro amor, ela possuía uma poderosa e pura magia branca, que automaticamente a transformou na Salvadora.destinado a quebrar a maldição da Rainha Má, Rumple usou todas essas informações conforme sua conveniência para trazer a salvadora para a cidade, mas em seu próprio tempo.

Assim, com o passar dos anos, ela havia conseguido afastar a enteada do príncipe para manter a maldição intacta, mas o que ela não contava era que, ao passar tanto tempo fingindo ser amiga dele, acabaria caindo de amor por ele, ela tentava fugir desses sentimentos com todas as forças, mas ele não a deixava sozinha nem um segundo e era muito difícil para ela, eles comiam juntos no refeitório da cidade depois do expediente, passavam muito tempo juntos nos finais de semana, ele a ajudava na criação do filho e sempre encontrava tempo para não se separar dela, os sentimentos eram cada vez maiores e começavam a doer, então ela decidiu tentar de todas as maneiras afastá-lo dela, porque Regina sabia perfeitamente que toda aquela proximidade que existia entre eles era produto da maldição e que além disso, o príncipe nunca sentiria o mesmo por ela e porque esses sentimentos não eram nada comparados a quando ela havia se apaixonado por Daniel, seu amor desde a juventude e a principal razão pela qual ela havia lançado a maldição.

ela teve que proteger o coração dele, então ela decidiu tirá-lo dela antes que fosse tarde demais, com isso ela concentrou toda sua atenção em iniciar uma guerra até a morte com a mãe biológica de Henry.

Que havia chegado à cidade porque um dia o menino fugiu e a trouxe para quebrar a maldição, só que Henry nunca confessou essa informação para ela, a fim de afastá-lo dela, mas o que ela conseguiu fazer foi uni-los muito mais, foi aí que seus medos de ficar sozinha novamente vieram à tona.

Durante esse tempo em que ela procurava alguma desculpa para não ver David, ele sentiu que algo estava acontecendo com sua amiga,mas também começou a sentir falta dela como ninguém, não podia ficar sem vê-la, Regina era muito importante em sua vida, sem perceber Muitas vezes ao pensar nela lembrava-se de como ela era linda, de seu jeito único de se vestir, de andar, de falar, de seus cabelos negros como azeviche, de sua pele macia e daqueles lindos olhos castanhos, completamente atordoado e sem perceber, ali, perdido em pensamentos, mais de uma vez ele perdeu o fôlego e seu coração acelerou a ponto de querer sair do peito.

Mesmo quando ele dormia à noite acordava pensando nela, era tudo tão avassalador que um dia ele resolveu ir falar com ela na prefeitura.

Era um dia rotineiro na prefeitura e Regina estava sentada em sua mesa como sempre, imersa em seu trabalho, mas em um momento de distração ela se viu completamente perdida em seus pensamentos, nada mais nada menos que a causa daqueles pensamentos era o príncipe de olhos azuis como o céu que por um segundo tirou o fôlego da rainha, estava se lembrando de cada um dos momentos que haviam desfrutado juntos e que ela nunca mais desfrutaria porque não o via há dias. Ele nem se preocupou em procurá-la embora fosse melhor assim, ela disse para si mesma, assim ela poderia esquecê-lo muito melhor, a presença dele não ajudaria ela em nada, de repente, ela sentiu um leve toque na porta de seu escritório e aquela voz inconfundível que lhe doía ouvir, fizeram-na abandonar todos os pensamentos e voltar para a realidade.

viver sem você,Eu não possoOnde histórias criam vida. Descubra agora