capítulo 3

148 18 3
                                    


Taehyung sentiu tanto ódio nas palavras vindas do seu atual esposo, falar que ele não tinha escolha ele nem pode escolher ele nem estava com os olhos abertos nem sã consciência pois estava dormindo, seu corpo está debilitado e ainda agora sente dores e é obrigado ouvir que ele não tem escolha.
Muitas perguntas se passava em sua mente mas a principal delas, era porque meu Deus por quê eu estou preso essa cadeira de rodas e presa a um ser tão insuportável Será que não tem limites no meu sofrimento Será que fiz tanto mal no passado que são condenado a um futuro preso alguém que me odeia tá na cara dá para ver no olhar que ele preferia que eu não tivesse acordado.

Tae--- eu não terminei de ler totalmente o contrato eu só li uma parte minha cabeça estava doendo muito, Mas o que eu li me deixou muito chateado o meu pai mudou de ideia segunda de repente que meu pai ficou devendo para o senhor para que eu fosse a moeda de troca ?

Jk-- o que você quer dizer com isso agora vai acusar a minha família do seu pai ser um ambicioso sem caráter ?

Tae--- Meu pai sempre foi uma pessoa ambiciosa sempre foi mas antes colocava a família em primeiro lugar mas agora pelo que eu vejo me entregou de bandejas sem se importar

Jk-- eu sei que você vai achar que vou te dizer agora que eu estou falando por crueldade mas não é preste bem atenção..

Jungkook olha o firmemente nos olhos do garoto que tinha um olhar assustado, às vezes parecia um gatinho com medo outras vezes um tigre feroz preces atacar, mas ele via confusão naquele olhar..

Jk-- seu pai casou você comigo para que seu império crescesse, ele também não esperava que você fosse voltar a acordar tanto que no dia que eu assinei o contrato eu estava bêbado no outro dia, meu pai falou não se preocupe você está casada no papel porque seu esposo jamais abrirá os olhos outra vez, também tá no contrato...

Nam--- senhor jungkook melhor deixar essa conversa para outra hora

Taehyung senti o seu coração apertar como se alguém ou sufocasse a sua garganta o no o se formando vontade imensa de chorar que ele sentia, as palavras pareciam tão frias mas não eram tão vazias eram palavras sinceras por mais que doer será melhor ouvir a verdade uma verdade que sangra do que uma mentira que machuca..

Jk-- namjoon não me interrompa novamente ele é preciso ouvir a verdade

Tae--- pode falar eu quero ver fale o que tanto tem nesse contrato

Jk-- seu pai tava tão certo que você não ia acordar que existe uma cláusula no contrato, se você não acordasse dentro de 11 anos eu poderia assinar os papéis para que desligasse seus aparelhos e te declarasse morto legalmente pela justiça..

Tae--- então meu pai realmente não queria saber não queria me dar tempo.

Jk-- Mas você acordou você está aqui e quero que você entenda não sou seu inimigo, mas eu acho que não poderemos ser amigos, vou te tratar com todo respeito que você merece, espero que me trate com respeito também, perante a mídia e a sociedade você é meu esposo e eu sou o seu marido e assim será.

Taehyung ficou em calado só olhando para o homem que estava sentado em sua frente com um olhar sério voz feia não tinha ternuras em suas palavras,em em algo eles concordaram perfeitamente eles não poderiam ser amigos ..

quando o amor nasce .. Onde histórias criam vida. Descubra agora