capítulo 14

110 13 5
                                    

Taehyung estava olhando atentamente ao homem sua frente, pelo ironia do destino era seu esposo alguém que ele não escolheu para vida, mas escolheram para ele, de uma maneira muito errada o começo de tudo foi um caos, descobri aqui dormiu por 10 anos não coma, um acidente terrível também acabou de ser revelado a ele que durante esse percurso, tentaram acabar com a sua vida mesmo ele não podendo fazer mal a ninguém, mesmo indefesa em uma câmara de hospital alguém tentou acabar com ele seu coração doía com essa informação, mas como eu não sou teu de alívio palavras ditas pelo homem à sua frente " deixa-me tentar te mostrar que pode amar alguém do mesmo sexo"

Tae--- jungkook olha eu nem sei o que responder, mas devido a nossa situação não podemos, ter outras pessoas em nossa vida ele não termos escolhido tudo que estamos passando agora..

Jk-- taehyung eu sei que a sua cabeça deve estar confusa assim como seu coração, eu sei que da sua opinião do passado era diferente, mas eu quero te mostrar um novo mundo

Tae--- deixa ele terminar, muito apressado você! Bom devido aos nossos casos de hoje em dia sermos casados, não vejo porque não pelo menos tentarmos Mas não prometo que vou conseguir abrir o meu coração a você, já que eu nunca dei chance a ninguém.

Jk-- prometo que vou tentar fazer o meu melhor, não sou perfeito na verdade sou a pessoa que mais cheia de ter feitos que eu conheço, Mas prometo tentar compartilhar com você todas as sensações, em todos os sentimentos possíveis para te mostrar que é possível sim amar, e com o amor é justo e que o amor vale a pena que toda forma de amar é justa!

Tae--- vamos com calma, vou te dar uma chance mas quero te conhecer melhor não é porque existe na certidão de casamento que prova que seu seu esposo, que a gente precisa apressar as coisas certo?!

Jk-- vamos no passo de cada vez por hoje vamos passear junto com a minha pequena

Tae--- nossa o que você disse para mim que meu nome está na certidão de nascimento dela, então é nós nossa pequena.

JK -- certo e obrigada por me deixar tentar

Tae--- só não me decepcione Jeon jungkook

Taehyung Deus leve os sorrisos e se levantou abriu a porta e deixou um homem para trás..
Taehyung naquele momento você perguntar você tinha feito escolha certa, e também se perguntava se era capaz de amá-lo ou pelo menos de tentar se entregar um novo mundo, nunca pensou nisso e nem ter relacionamento com ninguém, sua vida no passado era turbulenta era estudo ou discutir com seu pai em casa desde que descobriu da traição, e seu pai cometi a sua mãe e da sua segunda família..

Nam--- taehyung você está bem?

Tae--- sim eu estou e vou subir para o meu quarto tomar um banho novamente e me arrumar

Nam--- está bem

Jungkook saiu em seguida e olhou para o seu esposo que subia os degraus da escada com, um olhar pensativo , Ele acerta a ideia do que se passava naquela cabecinha, Com certeza estava confuso e aquele coração devia estar bagunçado, ele havia montado ao mesmo coisas incubadoras sobre o passado, mas ele havia tomado a decisão de nunca mais mentiu que ia deixar taehyung  apague todos os acontecimentos.

quando o amor nasce .. Onde histórias criam vida. Descubra agora