Taehyung depois é provocar seu esposo foram tomar banho, se arrumaram desceram para mesa do café tomaram café da manhã e companhia de Jimin e namjoon, estava com um sorriso radiante nos lábios, a prima lisa também apareceu tomou café conversou convidou eles para uma festa, mais taehyung disse que não estava afim de sair não tinha boas lembranças, da última festa que teve então não queria ir,Jimin disse que queria com ela porque era jovem que precisava se divertir, jungkook simplesmente disse que não curtia mais esse tipo de coisa que precisava descansar e trabalhar, queria curtir um pouco a esposa já que caso eu estar vazia, fazendo com que seu esposo sendo uma jovem tímida ficasse com as bochechas curadas, depois do café se arrumarem foram para a empresa jungkook levou taehyung junto queria que ele conhecesse o império , da família Jeon.Taehyung eu estava admirando a beleza da empresa era realmente um prédio muito bonito e grande, acompanhado do seu esposo foi apresentado algumas pessoas, ao chegar no andar aonde ficava a sala da previdência onde seu esposo, passava a maior parte do dia foi apresentado a secretária que trabalhava ali, uma mulher bonita porém parecia arrogante, a aparência dela não agradou nem um pouco taehyung o que percebeu que ela olhava do jeito diferente é seu esposo, poderia ser ciúmes? Claro que poderia e era mas ele jamais admitiria se alguém perguntar..
Jk-- taehyung O que você achou da empresa ??
Tae--- ele é muito bonito realmente grande espaçosa e as pessoas parecem ser simpáticas
Jk-- aqueles que tenham gostado meu bem
Jungkook se aproximar O seu esposo e abraçou, dando leves beijinhos na curva do seu pescoço sentindo cheiro tão agradável, que o mais novo tinha..
Jungkook conheci há pouco tempo seu esposo mas tempo suficiente para saber que algo incomodava, queria perguntar mas tinha medo da resposta mas ele era um homem de negócio não podia ter medo assim do nada não é mesmo..Jk-- vai me contar o que te deixou com esse lindo bico nos lábios ?
Tae--- não aconteceu nada
Jk-- te conheço o suficiente para saber que algo tem que perturbar do que foi desde que subimos para andar da minha sala você parece que ficou chateado
Tae--- você realmente quer saber ?
Jk-- sim eu quero saber meu bem se estiver ao meu alcance eu irei consertar para te deixar chateado
Tae--- foi a sua secretária e o decote exagerado que ela estava usando, e a maneira que ela fala com você é íntima demais
Jk-- Meu bebê está com ciúmes
Jungkook não pode deixar de se sentir feliz seu esposo estava demonstrando ciúmes isso sentia ciúmes era porque gostava, deu no meu sorriso ao ver a reação do mais novo ficar curado
Tae---eu não vou negar eu estou realmente em cima não gostei da maneira que ela fez com você ela praticamente fez de conta que não me viu, e continuou colocando a mão em você eu não gostei..
Jungkook se sentou em sua cadeira, logo puxando a mais nova para se sentar em seu colo, não se importava estava em sua sala e a sala estava com a porta encostada, não se incomodava em demonstrar carinho a seu esposo em público afinal de contas ele era casado não deveria nada a ninguém..
Taehyung ele se sentindo envergonhada com a situação não pode deixar de gostar do fato de estar ali sentado no colo do seu esposo, sem falar que hoje ele estava especialmente bonito, não era errado ele achar seu esposo sexy, enquanto ele trabalhava pelo contrário ele era belíssimo, Mas me deu a oportunidade é roubaram um beijo ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando o amor nasce ..
FanficImagine você acordarem um quarto do hospital e descobri que ficou em coma. Isso mesmo descobri que ficou em coma por 10 anos perdeu 10 anos de sua vida se tudo isso ainda não bastasse descobre que agora atualmente é um homem casado.. Loucura eu sei...