Taehyung estava aproveitando ao máximo aquela fase do seu casamento parecia que estava em Lua de mel, há um mês atrás quando ele teve sua primeira vez com seu esposo ele não imaginou que seria assim, um casamento regado para paixões, boa noites quentes tardes avassaladoras no escritório fizeram amor pela casa toda, nem mesmo a garagem com os carros de luxo escaparam da paixão que tomava conta do corpo dos dois..
Jungkook a partir daquele dia há um mês atrás se tornou o marido ainda mais atencioso, permitindo que taehyung pudesse fazer tudo o que quisesse mandasse a casa até mesmo os empregados só falta uma única pessoa que ele ainda não conseguiu mudar, que é a secretária mas hoje ele levantou decidido por ela para fora, da empresa podem até achar que é egoísmo da parte dele fazer isso só por ciúmes mas ele não liga mais para a opinião dos outros, ele tomou um banho e se arrumou colocou as jóias que ganhou de presente de seu esposo estava poderoso disposto a fazer de tudo para tirar aquela mulher de perto do seu esposo..Nam--- taehyung você já está pronto
Tae--- estou sim
Nam--- então vamos você já avisou o senhor jungkook que você vai para lá
Tae--- não quero fazer uma surpresa
Nam--- certo algo me diz que o senhor vai aprontar hoje
Tae--- quero sua ajuda vou colocar aquela vaca para fora do escritório do meu marido ..
Nam--- ok vamos lá então
Taehyung
Taehyung junto com seu assistente pessoal namjoon saíram da grande mansão foram um dos carros de luxo de jungkook foram para a empresa da família, taehyung estava disposto a colocar aquela mulher para fora, ela já estava se achando a dona de tudo e ele vai provar para ela que quem manda tanto na empresa quanto no homem que ela quer ele...
Com yoongi
Yoongi hoje não tinha ido trabalhar é seu dia de folga, estava em casa organizando as coisas ele via passado o fim de semana com a pequena, Sun o relacionamento com uma pequena continuava muito bem ela passava os fim de semana com ele, e durante a semana ela ficava com o pai seokjin e assim eu seguiu a vida estava difícil, ele não nega para ninguém que ainda sente alguma coisa, mas no passado ele foi tão machucado que ele precisava de um tempo para respirar. .
Yoongi saiu umas duas ou três vezes com Lee para jantar e tomar alguma coisa mas nada fazia com que ele tirasse seus pensamentos, seokjin por mais que ainda negasse que amava aquele homem ele ainda sentia alguma coisa, ele tentou com todas as forças ficar com outra pessoa Lee até mesmo beijo mas a hora que os lábios de outra pessoa tocaram nos dele, não tinha sabor eu não tinha frio na barriga, não sentia borboletas por essa pessoa, enquanto ele estava nos braços de outro é só lembrava dos braços e dos beijos de seu ex seokjin, as tentativas sempre foram frustradas esqueceu então ele decidiu que não estaria com outra pessoa não agora, seu coração ainda pertencia ao ex, e com as investidas vindo do seu ex estava cada vez mais difícil resistir...
Seokjin passou a ligar todos os dias e mandava mensagens, nada que e o sufocasse sempre perguntava se ele estava bem se precisava de alguma coisa, eles conversavam como na época da escola, envolvida ali era carinho e uma amizade também, conversaram sobre a pequena sobre o trabalho, yoong ouvi ele falar da empresa também, ficou sabendo que seokjin cortou as ligações com a família..
Yoongi também falava como tinha sido seu dia no no hospital, seokjin estava sempre mais atencioso lembrou até de mandar um buquê de flores, um colar de presente de aniversário para yoongi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando o amor nasce ..
Fiksi PenggemarImagine você acordarem um quarto do hospital e descobri que ficou em coma. Isso mesmo descobri que ficou em coma por 10 anos perdeu 10 anos de sua vida se tudo isso ainda não bastasse descobre que agora atualmente é um homem casado.. Loucura eu sei...