Taehyung eu estava dormindo quando sentiu seu corpo será do passado, de um lindo sorriso sabia que era seu esposo, já era o último dia deles ali e esse tempo todo seu esposo foi atencioso e paciente com ele não ultrapassou os limites, sempre que estavam juntos em momentos um pouco mais quentes, jungkook ser limitava um pouco para não, ultrapassar o limite não queria que fosse algo dramático a primeira vez dele juntos tinha que ser especial, eu não seria de qualquer jeito então ele era sempre gentil e amoroso, eu acordava pela manhã com beijinho na bochecha, pelos lábios para me dar bom dia..
Taekook
JK -- Bom dia tigrinho
Tae--- Bom dia kook
Jungkook se perguntar você estava sonhando estava vivendo a melhor fase de sua vida, por mais que no começo aquele casamento foi algo que ele não queria agora já não me pensava mais assim, taehyung era tudo que ele sempre sonhou a sua voz calma me trazia tranquilidade ele podia estar do jeito que fosse só o som daquela voz era capaz de deixar ele calmo..
Jk-- está na hora de acordar vamos aproveitar mais um pouco iremos embora depois do almoço ..
Tae--- hummm mas já eu não queria ir embora tá tão bom aqui..
Jk-- podemos voltar aqui sempre que você quiser
Tae--- tá bom kook
Jk-- bom agora vamos tomar um banho ?
Tae--- juntos ?!
Jk-- se você quiser sim mas se não se sentir confortável você vai primeiro e eu vou depois
Taehyung tava adorando toda aquela atenção todo aquele amor a gentileza do seu esposo era compreensivamente maravilhosa, era tudo que tinha sonhado em um relacionamento uma pessoa que fosse companheira e simplesmente amorosa que entendesse seus limites eu respeitasse
Tae--- me leve com você
Jungkook deu lindo sorriso se levantou da cama e pegou seu amado nos braços e levou em direção ao banheiro, como jungkook já tinha visto taehyung sem roupas na noite quando ajude você me enviar..
Jungkook prepara uma água da banheira com espumas, também acendeu velas que tinha ali eles como um champanhe para os dois e morangos fruta favorita de seu esposo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando o amor nasce ..
FanfictionImagine você acordarem um quarto do hospital e descobri que ficou em coma. Isso mesmo descobri que ficou em coma por 10 anos perdeu 10 anos de sua vida se tudo isso ainda não bastasse descobre que agora atualmente é um homem casado.. Loucura eu sei...