Jungkook estava com taehyung em seus braços distribuÃa beijos, e carinho por todo aquele corpo, consegui sentir a pele quente sobre a sua também cada arrepio, sussurrava palavras bonitas em seu ouvido, deixando mais novo entregue aos desejos, alguns beijos no pescoço que se desciam lentamente ao seu peitoral..
Taehyung sentir seu corpo reagir e a sua pele ficar cada vez mais quente com aqueles lábios, grava um beijos até mesmo chupões em seu pescoço causando arrepio e tirando deles de medos manhosas às vezes até podia dizer que era constrangedora uma cena como aquela mas estava tão entregue aquele desejo que nem se incomodava..
Jungkook desceu as mãos para o caso da calça de taehyung tentando abrir para tirar sentiu que o mesmo parou e ficou, foi um pouco incomodado com o que estava acontecendo então Ele retirou a mão com cuidado e olhou para ele..Jk-- taehyung amor se você não estiver preparada é só me falar, não precisa ter medo não vou forçar você a fazer nada
Tae--- eu não queria cortar o clima mas eu nunca fiz isso nem com homem e nem com mulher
Jk-- tudo bem eu sei vamos fazer assim vamos experimentar pouco a pouco, aos poucos você experimenta os prazeres conforme você se sente confortável tudo bem..?
Tae--- tudo bem desculpa
Jk-- não se desculpo meu bem
Jungkook sorriu e achava fofo o jeitinho tÃmido do seu esposo, realmente não se importaria em parar se isso não estivesse confortável para ambos não tinha motivo de continuar, ele queria que seu esposo experimentasse aos poucos e aprendessem com o desejo com a bons se entregar de forma que ele queria..
Taehyung se sentir incomodado seu membro já estava duro e latejando como ele ia conseguir fazer aquilo naquela altura do campeonato, estava com vergonha de falar quando jungkook vou dormir já e ficando por cima, Com certeza ele sentiu o volume ali..
Jungkook enquanto aproveitava os beijos e amassos com seu esposo, sente o volume tocar o seu volume pois também estava necessitado..Jk-- você sabe como se aliviar sozinho?
Tae--- não é vergonhoso admitir eu nunca tinha feito isso
Jk-- bom não senta-se sem vergonha por você ser um menino comportado, você deixa que eu lhe ajude prometo será só ajuda não irei, penetrar você não agora ...
Taehyung sentir o seu corpo ficar quente suas bochechas mais vermelhas do que já estavam, nesse momento ele estava tão vermelho quanto um tomate, mas ele sabia queria teria que dar um passo ou aquilo só ia piorar..
Tae--- tudo bem Mas isso é vergonhoso
Jk-- não não é afinal de contas eu sou seu marido e você é meu esposo é uma coisa comum entre os casais mas com o tempo você verá
Jungkook olhou para o rosto corado do seu esposo, leves sorrisos nos lábios beijo sua testa e de seu beijos até a sua boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando o amor nasce ..
أدب الهواةImagine você acordarem um quarto do hospital e descobri que ficou em coma. Isso mesmo descobri que ficou em coma por 10 anos perdeu 10 anos de sua vida se tudo isso ainda não bastasse descobre que agora atualmente é um homem casado.. Loucura eu sei...