capítulo 18

106 15 4
                                    


Taehyung encarava seu irmão mais velho que parecia furioso seus olhos eram ferozes, mas ele não arredou o pé ficou na frente do melhor amigo que toda vez que olhava para seokjin deixava lágrimas indignação escorrer pelos seus olhos não acreditava que estava sendo acusado daquela maneira, ainda mais por quem eu traíra sempre que podia ele nunca via ficado com ninguém em todos esses anos respeitavam ou tal relacionamento que só tinha em sua cabeça pelo que ele tinha percebido nesses poucos tempo de 3 anos para cá as coisas ficaram cada vez piores entre eles.

Jin--- você não disse que iria buscar a minha filha?

Yoo-- eu vim buscar a escola dela na quadra da frente, aproveitei para conversar com meu amigo.

Jin--- eu vi o tipo de conversa você estava nos braços dele não pega uma oportunidade não é mesmo.

Tae--- olha vem para minha cara meu irmão toda vida te respeito e você mais velho mas se continuar faltando com respeito assim com yoongi e como eu juro que te quebro a cara

Jin--- porque você não tenta

Yoo-- vocês dois não vão brigar não por minha causa pare com isso por favor

Tae--- eu não quero  briga com ninguém. 

Jin--- yoongi vamos conversar em casa

Tae--- você já pode conversar em casa mas agora você vai me ver..

Jin--- não tenho nada para tu tá com você

Yoo-- taehyung desculpa mas eu preciso ir eu vou me atrasar para pegar a pequena na escola outro dia eu apresento ela vocês tá bom e me perdoe por você estar passando por isso eu te envolver uma confusão que você não precisava ver

Tae--- vai lá sim vai pegar a pequena vai para casa e pensa no que eu te disse, e deixe que com meu irmão eu me resolvo vai para casa sossegado leva pequena.

Jin--- yoongi me espera em casa por favor precisamos conversar..

Yoongi limpou as lágrimas que insistindo em escorrer sem parar expirou profundamente e se distanciou deixando os dois homens para trás, mesmo com medo do que poderia acontecer mesmo com medo que eles entrassem socos ali na rua ele não poderia deixar de pegar a pequena na escola ou ela ficaria assustada achando que tinha sido abandonada..

Tae--- seokjin quando foi que você virou esse homem esse homem covarde que trata o parceiro do seu relacionamento como lixo, yoong não merecia ser tratada assim ele é um homem maravilhoso e pelo que me contou também é um pai perfeito para sua filha porque você trata com tanta diferença tantos anos juntos e você não assume para ninguém porque não me contou porque não contou para mim eu sou seu irmão e eu te amo

Jin--- yoongi eu deveria ter te contado e por favor não aguento preocupar, não quero que ele saiba porque se ele souber a vida do yoong será o inferno sabe o quanto o papai é preconceituoso, eu sei o quão maravilhoso Ele é um pai perfeito para minha filha mas eu não quero ele perto de você, não quero que você faça o que fiz no passado..

Tae--- seokjin você acha mesmo que eu ia ficar com aquela maluca eu nunca fiquei com ela seu idiota  não era eu que estava com ela no escritório, eu realmente tenho escritório aquela noite mas eu estou apreendida pelo papai, transando com a sua mulher em cima da mesa, e fiquei toda nojento com a situação gritei e falei que ia contar para todos o que tava acontecendo, mas o papai me repreendeu me deu um tapa no dia do meu aniversário e ameaçou com o seu contato as coisas terríveis aconteceria, eu estava tão chateado que saí correndo para fora eu peguei o seu carro era o único que tinha chave, vai sair em alta velocidade foi por isso que eu sofri um acidente.

quando o amor nasce .. Onde histórias criam vida. Descubra agora