capítulo 19

98 16 4
                                    

Taehyung depois do jantar estava na varanda do seu quarto observando o céu, o tempo se preparava demonstrava os primeiros sinais de uma nova tempestade, uma tempestade..
Taehyung esperava pesado sua cabeça o mil  estava lembrada de como seu irmão era seu herói, seu irmão seu exemplo, seokjin sempre foi uma pessoa  boa que tratava os amigos e as parentes de forma gentil, era sempre educado e sempre falava o quanto odiava a traição..
Foi logo tirado dos seus pensamentos quando sentiu um abraço passar em volta do seu corpo logo em seguida sentiu o calor e a respiração tão próxima de ser mas não se assustou por reconhecer o perfume
Era seu esposo

Taekook abraço

Tae--- jungkook você me assustou

Jk-- desculpa a falta de quarto estava aberta eu levei como você está estava muito abalado mais cedo

Tae--- estou melhor agora obrigada por se preocupar

Jk-- parece que vai chover uma tempestade vem aí

Tae--- parece que sim o tempo está se formando e quase não tem estrelas no céu

Jungkook estava abraçado do seu esposo enquanto observava as estrelas também podia sentir o cheirinho doce do perfume agradável, era como se o corpo fosse feito para ele se encaixava perfeitamente seu abraço era tão aconchegante que parecia que se conheciam anos, faz pouco tempo que taehyung abre os olhos daquele coma que durou tantos anos já está quase fazendo aniversário de casamento indo para 10 anos de casado, eles nem deram o primeiro beijo ainda e queria mudar essa situação mas não queria ser uma pessoa vazia queria ir com calma..

Jk-- taehyung que quer fazer fim de semana que vem?

Tae--- não sei não tenho nada planejado por quê ?

Jk-- fim de semana que vem compramos 10 anos de casado

Tae--- sério ?

Jk-- sério 10 anos do dia que eu assinei o contrato de casamento,..

Tae--- e como você comemorava essa data enquanto eu estava dormindo?

Jk-- para fazer uma viagem e é para fazenda de campo, ou para a praia em uma ilha passava lá três dias e voltava todos os anos desde o primeiro ano

Tae--- bom bom gostei da ideia, O que você acha de me levar por você esse ano ?

Jk-- eu ia adorar te apresentar a casa de campo ou até mesmo a casa que temos na ilha..

quando o amor nasce .. Onde histórias criam vida. Descubra agora