Capitulo 1

1K 48 1
                                    

"Mas um dia na escola!!!"
Não me incomodo em ser invisivel para todos,sou o filho do diretor,mas ninguém sabe disso,se descobrirem podem acabar descobrindo outra coisa,e isso é algo que eu não quero e nem posso arriscar.
Não converso muito com meu pai,ainda não o perdoei por ter feito minha mãe sofrer,ele a traiu e eles acabaram se divorciando,minha mãe se mudou para o Canadá a 10 anos e desde então nunca mais a vi e nem tenho noticias.
Enquanto caminhava pelos corredores da escola a caminho da sala de biologia,esbarro em uma garota,ela era baixa em torno de 1,60 m,ela tinha olhos pretos e era estremamente branca,tinha cabelos negros e longos cacheados apenas nas pontas.
-Idiota não olha para onde anda?-ela disse estremamente irritada.
-Desculpe Park Hyun...tomarei mais cuidado na próxima.-eu disse de cabeça baixa.
-Como sabe meu nome?-ela disse curiosa.
-Nós temos todas as aulas juntos.-eu disse e sai a deixando confusa.
Fui o mais rápido possível para a sala,onde já havia algumas pessoas,me sentei no mesmo lugar de sempre,a última carteira da fileira ao lado da janela.Fiquei desenhando algumas coisas no meu caderno até que me assustei com a Park Hyun se sentando ao meu lado e então rapidamente fechei meu caderno.
-Eu ainda não entendi.-ela me olhou confusa.
-O que você não entendeu?-eu perguntei indiferente.
-Como eu nunca reparei em você antes? Você não tem amigos?-ela perguntou me fitando.
-Eu não gosto de pessoas.-eu disse e ela se assustou com a minha resposta e saiu indo em direção a amiga dela.

Park Hyun on:
"Garoto estranho!!!"
-Yui quem é aquele garoto?-perguntei para minha amiga quando cheguei perto dela.
-Aquele menino que você estava conversando?-ela disse e eu assenti.-o nome dele é Kyung Soo,ninguém sabe nada sobre ele...ele é totalmente um mistério.
-Vamos ver por quanto tempo ele vai ser um mistério.-eu disse com um sorriso malicioso.
-Você não está pensando em...investigá-lo...está?-ela perguntou curiosa.
-É exatamente isso que eu irei fazer.-eu disse confiante.
-E se ele for algum doido psicopata?-ela disse preocupada.
-Aii como você faz drama...ele só é esquisito não um assassino.-eu disse e me sentei em meu lugar.
Logo a professora chegou e passou a matéria,enquanto todos copiavamos levamos um susto quando a professora chamou a atenção de um aluno.
-Kyung Soo vejo que não está copiando a matéria.-ela disse nervosa.-poderia nos mostrar o que tanto você rabisca nesse caderno?
-Desculpe professora mas eu não poderei lhes mostrar.-ele disse normalmente.
-Então retire-se da minha aula.-ela disse e ele assentiu e saiu calmamente da sala.
-Desculpe professora mas eu não estou me sentindo muito bem.-eu disse fingindo estar passando mau.
-Pode ir para a enfermaria.-ela disse calmamente.
Então sem pensar duas vezes juntei os meus materias e sai da sala.
"E agora começa a investigação!!!"

Nota da autora:
Enfim mais um estória.
Espero que gostem.
Beijos♥♡♥♡

This Song Saved My Life-EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora