Kyung on:
-Bom...eu...-eu disse e a Hyuna revirou os olhos.
-Fala logo que merda!!-ela disse com raiva.
-Eu sei algumas artes marciais Hyuna.-eu disse esperando que ela acreditasse nessa mentira.
-Por que será que eu não acredito nisso?-ela disse se aproximando de mim,deixando nossos rostos pertos.
-O q-que v-você es-tá fazendo?-eu falei nervoso.
-Está com medo que eu te beije?-ela disse séria e eu arregalei os olhos e ela começou a gargalhar.
-Do que você está rindo?-eu falei nervoso.
-Ai ai Kyung...se eu não tivesse meu Xiumin você não me escaparia.-ela falou e eu corei.
-Eu já vou...não estou a fim de segurar vela.-a Hyun disse e ela me parecia brava.
-Hyun espera!!-a Hyuna disse correndo atrás da Hyun.
Ufaa!!! Ainda bem que elas já foram!!
Kyung off.Hyuna on:
-Ei Hyun espera.-eu disse ofegante correndo atrás da Hyun.
-O que você quer?-ela falou se virando e me encarando.
-O que aconteceu que você está brava?-eu disse e depois algo me passou pela cabeça.-está com ciúmes senhorita Park Hyun?
-Ciúmes? De quem?-ela disse e bufou.-não viaja Hyuna.
-Então por que está com raiva?-eu disse e ela corou.
-Por nada aish.-ela disse e começou a andar rapidamente.
-Aish Hyun espera.-eu disse e voltei a correr atrás de Hyun.
Hyuna off.Kai on:
-Você está quieto demais...o que você está planejando?-o Chanyeol disse e eu sorri maliciosamente.
-Ai ai Channy...só estou pensando na minha amada.-eu disse e ele parecia preocupado.
-Quando você vai deixa-la em paz?-ele falou e eu já estava ficando com raiva.-ela não te quer Kai aceita.
-Se você não se calar eu irei matar a sua amada Yui...é isso que você quer?-eu disse e ele abaixou a cabeça.
-Deixe ela fora disso.-ele disse ainda de cabeça baixa.
-Então não se intrometa na minha vida.-eu disse e ele assentiu.
Ficamos em silêncio até que ouvimos um barulho vindo do quarto da minha mãe,eu e o Chanyeol corremos até lá;quando chegamos no quarto a janela estava arrombada e ela não estava lá,corri para a janela e não a vi em nenhum lugar.
-Droga aquela meretriz fugiu.-eu disse puxando meu cabelo com raiva.
-Deixa ela...se ela falar algo vão achar que ela está doida.-ele disse e eu assenti.
-Tudo bem.-eu disse e ele me olhou desconfiado.
-Tudo bem mesmo?-ele disse e eu sorri de lado.
-Claro,daqui a pouco eu não precisarei mais da minha mãe,afinal,logo logo terei uma esposa.-eu disse.
-Você vai sequestrá-la?-ele falou e eu comecei a dar uma risada maléfica.
-Não...ela virá por vontade própria.-eu disse e ele me olhou confuso.-Surpresa Channy...mas você logo saberá.
Kai off.Chanyeol on:
Após sair da casa do Kai,fui para uma cafeteria que havia ali perto.
-Channy.-alguém disse correndo até mim e me abraçou.
-Yui.-eu disse e a abracei fortemente e sem perceber eu já estava chorando.
-Ei o que foi Channy?-ela disse olhando para mim.
-Nada.-eu disse virando o rosto e limpando as lágrimas.
-Você sabe que pode confiar em mim.-ela disse eu assenti.
-Eu não posso falar...não quero por você em risco.-eu disse.
-Eu não ligo...me fala por favor.-ela pediu.
-Desculpa mas é arriscado.-eu disse e sai de lá apressado.
Chanyeol off.Yuri on:
O que será que aconteceu com o Channy?
Sentei-me e logo uma garçonete veio me atender.
-O que a senhorita deseja?-ela disse sorrindo simpatica.
-Uma torta de limão e um chá de camomila.-eu disse e ela assentiu e foi buscar meu pedido.
Fiquei esperando enquando olhava para a janela,que dava a visão para um beco,me assustei quando derrepente alguém apareceu no beco,não consegui a identificar mas sabia que ela estava olhando para mim,olhei para o meu lado assim que senti uma mão tocar meu ombro,e quando me dei conta eu estava em um quarto escuro e alguém estava ao meu lado.
-Onde eu estou? Quem é você?-eu disse assustada.
-Calma Yuri...sou eu o Jongin.-ele disse ficando de frente para mim.
E agora o que eu faço?Nota da autora:
Espero que estejam gostando.
Essa fic não será tão grande como a Baby Don't Cry,mas espero que gostem.
Obrigada para quem lê♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Song Saved My Life-EXO
FanficKyung Soo é um adolescente anti-social,filho do diretor da escola onde ele estuda. Ele não tem amigos pois tem medo que eles descubram seu maior segredo. Pois se alguém descobrir sua vida nunca mais será a mesma. Park Hyun é uma adolescente de 16 an...