Capitulo 19-Luta final

272 18 4
                                    

Chanyeol on:
Cheguei na casa do Kai e me lembrei de que lá havia um porão,e que por sorte havia uma entrada pelo lado de fora,abri a porta do porão e desci as escadas cautelosamente.
Estava tudo escuro e havia apenas uma cadeira virada para parede no centro do porão,fiz aparecer chamas em minhas mãos para iluminar o local e pude perceber que havia alguém sentado naquela cadeira,como instinto corri até essa pessoa e me assustei quando vi quem era essa tal pessoa.
-Yui...meu Deus você está bem?-eu perguntei e pude ver seu olhar assustado assim que olhou para as minhas mãos.-Calma...eu não vou te machucar.
Tirei o pano que cobria a boca dela e soltei seus braços e pernas.
-Obrigado.-ela disse assim que a soltei e me abraçou fortemente.
-Yui eu fiquei tão preocupado...por favor me perdoe por não lhe proteger,eu prometo que vou te proteger para sempre.-eu disse e me surpreendi assim que senti seus lábios se chocarem com os meus.
-Eu te amo Channy.-ela disse com a testa colada na minha.
-Eu também te amo minha pequena.-eu disse e a peguei no colo a tirando daquele lugar.
Assim que saímos,escutei um barulho vindo de dentro da casa do Kai.
-Seu verme maldito!!-ouvi o Kai gritando.
Chanyeol off.

Tao on:
Eu estava assistindo Doctor Who quando recebo uma ligação,atendo sem ao menos ver quem era.
Ligação on:
-Preciso da sua ajuda.
-Aconteceu algo Kyung?
-Sim...é hoje que nós vamos acabar com o Jongin....te espero na casa dele.
Ligação off.
Levanto-me rápido e pego apenas um casaco,saio correndo,minha casa era perto então em menos de 15 minutos eu já estava lá.
Quando cheguei na casa do Kai,ouvi gritos vindo de dentro da casa.
-Seu verme maldito!!-ouvi um grito que me parecia ser do Kai.
"Eu tenho que impedir o Kyung de fazer alguma besteira!!"
Tao off.

Kyung on:
-O único que irá morrer aqui será você Kai.-eu gritei e corri até ele e lhe dei um soco na barriga e ele cambaleou para trás.
Assim que tentei lhe acertar novamente ele se teletransportou e apareceu na minha frente novamente e me deu um soco no rosto e eu bati as costas na parede.
-Patético Kyung...você não consegue nem ao menos proteger sua amada.-ele disse e me acertou outro soco.-Você é tão patético que até sua mãe te abandonou.
-Cale-se seu idiota.-eu disse e revesti meus punhos com pedras e o acertei no rosto.
-Seu verme maldito!!-o Kai gritou assim que o acertei.
O Kai se teletransportou e assim que voltou ele estava com uma faca na mão,ele se aproximou lentamente da Hyun.
-Minha querida,o que acha que eu devo fazer a ele? Apenas matá-lo? Ou então torturá-lo?-ele perguntou para a Hyun que durante toda essa confusão permanecia estática apenas chorando.
-Por-fa-vor d-deixe ele e-em pa-paz.-ela disse tentando parar de chorar.
-Você está protegendo ele?-ele disse calmamente e rapidamente levantou a faca,fazendo um leve corte na Hyun rasgando sua blusa a deixando com os seios amostra.-Veja como ela é linda Kyung..mas ela é apenas minha!!
-SAI DE PERTO DELA.-eu gritei correndo até ele,mas parei assim que percebi que tudo estava parado.-o que aconteceu?
-Kyung se acalme.-ouvi uma voz vindo de trás de mim.
-E por que eu deveria não matar ele?-eu perguntei e me virei para encarar o Tao.-não foi você mesmo que me disse para matá-lo.
-Sei o que eu disse isso Kyung.-ele disse de cabeça baixa.-mas eu aprendi que a melhor solução não é matar...por favor pense melhor.
-Kyung ouça o Tao...por favor apenas vamos embora.-a Hyun disse com os olhos marejados e estava com a mão onde o Kai fez o corte e então ela correu até mim e me abraçou fortemente.
-Tudo bem Hyun.-eu disse e lhe dei um beijo na testa.
Aos poucos tudo voltou ao normal.
A Hyun agora estava atrás de mim.
-Eu confio em você.-a Hyun disse e eu assenti ,e logo em seguido o Chanyeol a tirou de lá.
-Agora somos só nós dois.-eu disse e corri até ele o acertando uma joelhada,seguido de um soco no rosto.
-Hahaha.-ele deu uma risada maléfica e ficou a me fitar.-me mate Kyung...faça algo de útil ao invés de machucar as pessoas que você ama assim como você fez com sua mãe!
-Cale a boca!!-eu gritei e eu já estava consumido pelo ódio.
Quando eu estava pronto para atacá-lo,a imagem da Hyun me veio a mente e só então me acalmei.
Enquanto o fitava,ele se teletransportou e derrepente senti algo perfurar meu corpo na região do meu peito esquerdo.
-E agora Kyung? Quem irá matar quem?-ele disse e deu uma risada maléfica.

Nota da autora:
Dessa vez postei outro capítulo rápido.
Espero que gostem desse capítulo...a fanfic já está acabando uhuuull ksks.
Mais ainda tem algumas coisas para acontecer .
Obrigada para todos que lêem essa fic ♥♡

This Song Saved My Life-EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora