Hyuna on:
Ligação on:
-Kyung?-eu disse.
-Sim? quem é?-ele disse desconfiado.
-Sou eu besta,a Hyuna.-eu disse.
-Aconteceu algo?-ele falou e pude perceber que ele estava preocupado.
-Não...mas então você tem algo para fazer hoje?
-Não...o que você está tramando?-ele perguntou desconfiado.
-Aish nada...é que meus pais estão viajando e a Hyun está com medo de ficar sozinha...você poderia dormir aqui hoje?
-Hm...claro.-ele falou e eu dei pulinhos de alegria.
-Então estamos te esperando.
Ligação off.
Agora falta pouco para meu plano dar certo.
-HYUNNN.-eu gritei subindo as escadas e ela veio correndo até mim.
-O que foi?-ela falou desesperada.
-Que tal se nós fizessemos uma tarde só para irmãs?-eu disse.
-Claro maninha.-ela disse animada.
Ficamos o resto da tarde nos arrumando,até que ouço a campanhia tocar.
-Já volto.-eu disse e ela assentiu.
Desci as escadas,e abri a porta lentamente e sorri ao ver Kyung.
-Que bom que você chegou.-eu disse e o empurrei para entrar.-Divirtam-se vou dormir fora hoje.-eu disse e tranquei a porta os deixando trancados.
Hyuna off.Hyun on:
Aish a Hyuna está demorando,será que o Kai pegou ela de novo?
Sai do quarto e peguei uma vassoura que se encontrava no corredor,desci as escadas cautelosamente,mas aparentemente não havia ninguém,até que escuto um barulho vindo da sala.
"Que merda e agora?"
Fui para a sala apesar de meu medo,ainda estava com a vassoura nas mãos.
Pude avistar assim que entrei na sala alguém tentando abrir a janela,e por instinto corri até ele e lhe dei uma vassourada nas costas.
-Aiii que porra isso dói.-ele disse gemendo de dor.
-Kyung que merda você estava fazendo aqui? E ainda por cima tentando abrir a janela.-eu falei o ajudando a sentar no sofá.
-A Hyuna disse para mim vir e nos trancou aqui.-ele disse com as mãos onde eu havia batido
-Desculpe.-eu falei envergonhada.
-Tudo bem...me lembre de nunca mais confiar na Hyuna.-ele disse e eu ri.
-Eu não sei como alguém tão pequena pode ser tão maldosa.-eu falei e ele começou a rir.-as vezes nós nem parecemos irmãs gêmeas...nós somos muito diferentes.
-Melhor do que não ter companhia de ninguém.-ele disse triste.
-Filho único?-eu perguntei e ele assentiu.-Me fala um pouco sobre você.
-Bom...eu não tenho amigos,não vejo a minha mãe a dez anos e eu e meu pai vivemos discutindo...acho que isso resume tudo.-ele disse forçando um sorriso.
-Desculpe eu...-ele me interrompeu.
-Tudo bem.-ele disse e uma lágrima escorreu em seu rosto.-eu nunca falei isso para ninguém.
-Tem mais algo que você gostaria de me contar?-eu disse o fitando.
-Vamos fazer uma troca se você me contar um segredo eu lhe conto outro.-ele disse sorrindo.-e lembre-se isso será só entre nós dois.
-Hmm deixe me pensar.-eu disse pensativa.-Se eu te mostrar uma coisa você promete que não me achar estranha?
-Mas estranha que eu você não deve ser.-ele disse e riu.
-Então espera aqui...já volto.-eu disse e me levantei o deixando curioso.
Fui até a garagem e peguei uma lâmpada,voltei para a sala e o Kyung me olhava curioso.
-O que você vai fazer?-ele disse.
Eu segurei a lâmpada e me concentrei.
-O que você fez?-ele perguntou e parecia maravilhado pela lâmpada estar acesa.
-E-eu t-tenho poderes Kyung.-eu disse envergonhada.
-Eletricidade?-ele disse e eu assenti.-Uau isso é demais!!
-Agora é a sua vez.-eu falei curiosa.
-Bom...eu-sou-filho-do-diretor.-ele disse pausadamente.
-O diretor Soo? Agora tudo faz sentido.-eu falei surpresa.
-Mas por favor não fala para ninguém,só você que sabe.-ele falou e eu assenti.
-Fico feliz por você ter confiado em mim.-eu disse sorrindo.-mas algum segredo?
-Infelizmente eu não posso te contar,se eu falar meu pai vai me mandar embora...e eu não quero ir.-ele falou triste.
-Bom...mas o que vamos ficar fazendo já que estamos trancados?-eu disse.
-Podemos assistir filme.-ele disse sorrindo.
Ele foi escolher o filme e eu fui fazer a pipoca,terminei e fui levar pra sala na hora eu trombo com alguma coisa e me desequilibrio e caio,algo cai em cima de mim,só na hora eu percebi que o que eu trombei era o kyung,ele ainda estava em cima de mim e os nossos rostos estavam bem proximos, e ele estava me olhando com aqueles olhos grandes lindos e aquela boca linda carnuda em forma de coração,que da uma vontade de beijar,mas então ele me surpreende e me beija primeiro, e que beijo,um beijo calmo,mais ao mesmo tempo cheio de desejo,quando o beijo estava se aprofundando,ele parou de me beijar e se levantou.
-É eu acho melhor a gente limpar essa bagunça e ir assistir o filme né - ele falou sem graca e tentando fugir do assunto do beijo - vai lá fazer mais pipoca, por enqunto que eu vou pegar a vassoura para limpar o chao.
Ele saiu e me deixou aqui atordoada,sem entender nada e com vontade de mais.Kyung on:
Meu Deus! Oque eu fiz? Eu nao podia ter beijado ela,eu nao posso me envolver com ninguem,imagina se ela descobre que eu também tenho poderes,o meu pai vai me mandar pra longe e eu nao quero isso,mais tambem como resistir aquela menina ela é muito linda parece uma bonequinha frágil,mais ao mesmo tempo não parece nem um pouco frágil ela me deixou doido a minha vontade é de voltar e beijar ela de novo,mas eu não posso eu tenho que me conformar. Peguei a vassoura e fui limpar o chao.
Kyung off.Nota da autora:
Espero que gostem desse capitulo,eu tive uma grande ajuda da minha maninha
Obrigada a todos que lêem♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Song Saved My Life-EXO
FanfictionKyung Soo é um adolescente anti-social,filho do diretor da escola onde ele estuda. Ele não tem amigos pois tem medo que eles descubram seu maior segredo. Pois se alguém descobrir sua vida nunca mais será a mesma. Park Hyun é uma adolescente de 16 an...