Kyung on:
Entrei e fui direto para a sala aonde haveria a primeira aula,já havia vários alunos,entre eles a Park Hyun e ChanYeol,me sentei e fiquei escutando música.
-Preciso falar com você.-o ChanYeol disse preocupado.
-Claro...pode falar.-eu disse normalmente.
-Você tem que ter cuidado com o Kim Jongin...ele é obcecado pela Park Hyun.-ele disse sério.-não se aproxime dela pela sua segurança.
-Ela está me investigando...eu quero distancia dela,eu já disse isso para ele.-eu disse sério também.
-Ela é teimosa e não vai parar até descobrir o que ela quer.-ele disse indo para o lugar dele.
"Essa menina só vai me trazer problemas!!"
Assisti as aulas normalmente e quando bateu o sinal,sinalizando o término das aulas de hoje,eu sai apressadamente da da sala e acabei esquecendo meu caderno.
-Droga!! Espero que ninguém tenha pegado ele.-eu disse para mim mesmo enquanto eu corria para a sala.
Cheguei na sala e me deparei com alguém mexendo no meu caderno.
-Solta o meu caderno agora.-eu disse indo até ele.
-Que desenho interessante.-ele disse com um sorriso malicioso.
-Me devolve Kim Jongin!!-eu disse ficando com raiva e o chão começou a tremer.
-O que é isso?-ele disse assustado e então eu peguei o caderno e saí correndo.
"Eu preciso me controlar!!"
Cheguei em casa ofegante,pois eu havia corrido da escola até em casa,não tinha ninguém em casa,provavelmente meu pai ainda estava na escola.
Fui para o meu quarto e troquei de roupa,e então desci para fazer o almoço.
-Chegou tarde.-eu disse assim que meu pai chegou.
-Eu tenho coisas para fazer não sou um adolescente que não faz nada.-ele disse com raiva e eu apenas ignorei.
-O almoço está pronto.-eu disse e peguei uma maçã e saí de casa.
Fui para uma praça que havia no centro da cidade,era uma praça grande,com vários bancos e árvores,o céu estava sem núvens e estava um tempo agradável.
Sentei embaixo de uma árvore e coloquei os fones de ouvido,escolhi a música "given up-Linkin Park".
Fiquei observando as pessoas que se divertiam,as crianças que brincavam nos brinquedos,os adultos que conversavam,os casais que namoravam,todos sorridentes,confesso que toda essa alegria me incomoda.
Fiquei a tarde inteira sentado e quando estava escurecendo resolvi ir embora.
Caminhei lentamente pelas ruas,e quando estava perto da minha casa,escutei um barulho vindo do beco,me aproximei lentamente e pude ouvir uma conversa entre dois homens pelo que pude perceber.
-Cara o que você vai fazer?-disse um homem alto.
-Seguir as ordens do Kai.-disse um mais baixo.
-Isso é loucura você vai acabar preso.-o mais alto disse preocupado.
-Melhor que morto se eu não cumprir as ordens dele ele me mata,ChanYeol não se preocupe eu vou ser discreto.-disse o mais baixo.
-Ok Suho...mas quando você for vigiá-la tome cuidado para ninguém perceber.-disse o ChanYeol
-Tudo bem...mas eu ainda não entendi essa obceção que o Kai tem pela Park Hyun.-o Suho disse confuso.
-Ninguém entende...mais algum dia ele vai acabar matando outra pessoa.-o ChanYeol disse preocupado.
Sai de lá correndo antes que eles percebessem minha presença.
Cheguei em casa e subi rapidamente para o meu quarto.
"Kai é o apelido do Kim Jongin,tinha que ser coisa dele mesmo!! E como assim matar outra pessoa?"
Kyung off.Park Hyun on:
Sai da casa da Yui e já era 22:00,fui andando por que afinal nós moravamos na mesma rua,enquanto andava sentia que alguém estava me observando,eu olhei para todos os lados mas não via nada,até que olhei novamente para trás e vi um homem,não muito alto,com um jaqueta preta,uma calça jeans preta e tênis verde,eu não consegui ver o seu rosto pois ele estava um pouco longe e a rua estava escura e deserta,entrei em desespero e fui correndo até a minha casa,entrei e bati a porta com força.
-Hyun o que aconteceu? Você está pálida!!-minha irmã disse vindo em minha direção desesperada.
-Alguém estava me observando enquanto eu estava vindo para casa.-eu disse tremendo de medo.
-Calma maninha já passou.-ela disse me levando até o sofá e tentando me acalmar.
-Hyuna e se ele ainda estiver ai?-eu disse e ela se assustou.
-O papai e a mamãe não estão em casa e só voltam amanhã.-ela me olhou e ambas levantamos do sofá correndo e trancamos todas as janelas e portas da casa.
Acabamos por dormir na sala assim seria mais fácil de fugir casa acontecesse algo.
Mas no meio da madrugada ouvimos um barulho e ambas acordamos,o barulho vinha da cozinha.
-E agora o que a gente faz?-eu disse olhando para a Hyuna assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Song Saved My Life-EXO
FanficKyung Soo é um adolescente anti-social,filho do diretor da escola onde ele estuda. Ele não tem amigos pois tem medo que eles descubram seu maior segredo. Pois se alguém descobrir sua vida nunca mais será a mesma. Park Hyun é uma adolescente de 16 an...