Kai on:(4 anos atrás)
Eu estava lendo no jardim da minha casa até que avistei uma bela garota...uma garota perfeita com um sorriso brilhante,eu fiquei paralizado com tamanha beleza.
-Filho você está babando.-minha mãe disse rindo.
-Mãe.-eu disse corado.
-Aquela é a Park Hyun,ela mora aqui perto e tem a mesma idade que você.-ela disse me entregando um copo com suco.
-Obrigada mãe...e por acaso ela tem namorado?-eu disse e bebi o suco.
-Não...por enquanto.-ela disse se sentando ao meu lado.
-Como assim por enquanto?-eu perguntei irritado.
-Ouvi dizer que o amiguinho dela está apaixonado por ela.-ela disse fitando a rua.
-E quem é esse amiguinho dela?-eu perguntei.
-O irmão do seu amigo Tao.-ela disse sorrindo.
-Aish ele não é meu amigo mãe...nós somos colegas de classe.-eu disse e bufei.
-Que seja...é melhor você desistir dela.-ela disse séria.-deixe eles ser felizes.
-Ela vai ser minha...somente minha.-eu disse com um sorriso maléfico e minha mãe se assustou.
-F-filho você está me assustando.-ela disse com os olhos arregalados.
Então eu a encarei e sorri,ela se assustou ainda mais assim que eu me teletransportei.
-Jongin cadê você?-ela disse olhando para os lados.
-Estou aqui mamãe.-eu disse atrás dela.-não se intrometa na minha vida! Agora é oficial Park Hyun será minha para sempre.
-Você ficou doido Kim Jongin...eu estou mandando você parar com essa brincadeira.-ela disse sendo autoritária.
-Hahaha que piada mãe...eu faço o que bem entender.-eu disse a olhando ameaçadoramente e a enforcando.
-Filho... por favor... pare.-ela disse com dificuldade.
E então eu senti algo queimar minhas costas,e eu sentia uma dor insuportável.
-Argh que porra!!!-eu gritei de dor.
-Você não devia fazer isso.-o Chanyeol disse.
-Vejo que te ensinei bem a controlar seu dom.-eu disse o fitando com um sorriso maléfico.
-Eu sei e te agradeço...mas você não pode fazer isso com a sua mãe.-ela disse dando um passo para trás toda vez que eu me aproximava.
-Está com medo de mim?-eu disse e ele negou.-e agora está com medo de mim?-eu disse atrás dele.
-O que você vai...-ele disse e eu peguei no braço dele.-aaaaii para,para.
-Você é patético Park ChanYeol!-eu disse e só parei de segurar o braço dele quando ouvi um barulho.-não chore...eu só quebrei o seu braço.
-Monstro!!-minha mãe gritou e foi até o Chanyeol.-você está bem?
-Fuja senhora Kim ele está doido.-ele disse e ela assentiu e saiu correndo.
-Depois eu vou te buscar mamãe.-eu gritei.
-Você vai me matar?-ele disse forçando um sorriso.
-Não,desta vez eu não vou te matar,mas se você voltar a fazer isso eu te mato.-eu disse e ele assentiu.
(3 anos atrás)
Eu estava passando pela casa da Hyun,quando eu vi ela com o tal de Shin se beijando,logo eles se separam e cada um foi para sua respectiva casa,mas antes que ele entrasse eu o chamei.
-Sou eu mesmo.-ele disse virando e me encarando.
-Você é o namorado da Hyun?-eu disse me aproximando dele.
-Sou sim...por que?-ele disse desconfiado.
-Por que ela é minha.-eu disse sorrindo.-somente minha.
-Sua?? Hahaha.-ele disse rindo.-ela é MINHA namorada.
-Se você continuar com ela...eu terei que tomar decisões drásticas.-eu disse com o canivete na mão.
-Eu não tenho medo de você.-ele disse e começou a ventar fortemente.-mas você devia ter medo.
-Medo de você? Nunca.-eu disse assim que apareci ao lado dele.-o aviso está dado.
Kai off.Nota da autora:
"Espero que estejam gostando da fic...eu estou amando escrever ela.
Obrigado para quem está lendo ♥♡"
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Song Saved My Life-EXO
FanfictionKyung Soo é um adolescente anti-social,filho do diretor da escola onde ele estuda. Ele não tem amigos pois tem medo que eles descubram seu maior segredo. Pois se alguém descobrir sua vida nunca mais será a mesma. Park Hyun é uma adolescente de 16 an...