Capitulo 20-What is Love?

248 16 0
                                    

Kyung on:
Minha visão estava escurecendo,podia sentir o sangue a escorrer por meu peito.
"Acho que esse é o meu fim!"
-Enfim a Hyun será somente minha.-ouvi o Kai dizer.
Eu definitivamente não poderia morrer,a Hyun precisava da minha proteção.
-A-ainda não...acabou!!-eu falei com dificuldade tentando me levantar.
-Desista Kyung!! Isso acaba aqui!-ele disse e correu até mim,assim que ele foi me atacar desviei e lhe dei um chute com todas minhas forças nas costas,e ele caiu desacordado no chão.
Minha visão novamente escureceu,eu estava perdendo muito sangue,quando estava prestes a ficar inconsciente,pude ver a Hyun entrar desesperada,assim que me viu,lágrimas escorreram por seu rosto.
-Kyung!! Por favor não morra!!-ouvi ela gritar e então apaguei.

Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade.
-Enfim você acordou.-pude ouvir uma voz masculina de alguém que se encontrava ao meu lado.
-O que aconteceu?-eu perguntei fitando o teto branco.
-O Kai morreu.-ele disse e eu arregalei os olhos.
-Que matou ele?-eu perguntei temendo a resposta.
-A mãe dele.-ele disse e não pude evitar de suspirar alíviado.-Assim que você desmaiou ela apareceu e o acertou com uma facada no peito.
-E o que vai acontecer comigo agora? Eu vou ir embora?-eu perguntei tentando segurar as lágrimas que teimavam em cair.
-Você já está em outra cidade,meu amigo Jon virá te buscar assim que receber alta.-ele disse e se levantou indo em direção a porta.-Eu aluguei uma casa na rua desse meu amigo...adeus filho.
Naquele momento não conseguia dizer nem uma palavra,parecia que havia um nó na minha garganta,eu sentia uma dor profunda em meu peito.
-Eu havia me esquecido de lhe avisar a Hyun está bem,não á com que se preocupar.-ele disse e saiu do quarto do hospital.

Após três dias internados em um dos hospitais de Incheon,enfim teria alta,enquanto arrumava minha bolsa pensava em como minha vida havia mudado de uma hora para outra.
-Vamos Kyung.-disse um homem alto que acabará de entrar no quarto.
-Vamos Senhor Jon.-eu disse e então saímos do quarto rumo ao estacionamento.
Entramos no carro,ficamos em silêncio até que o Senhor Jon resolve quebrar o silêncio.
-Eu sinto muito por tudo que tem acontecido kyung.-ele disse enquanto dirigia.-Mas eu não concordo com o que seu pai está fazendo.
-Talvez ele esteja certo!-eu disse e pude perceber a surpresa dele ao ouvir essa palavras.-Agora que sabem que eu tenho poderes,todo mundo iria me tratar como uma aberração.
-Por que você acha isso? Ela também tem poderes.-ele disse e desta vez eu que estava confuso.
-Como você sabe?-eu disse e então algo passou pela minha cabeça.-Meu pai te contou né?
-Contou...mas isso não importa.-ele disse e me parecia irritado.-Se eu pudesse eu te levaria de volta.
-Não se preocupe!-eu disse olhando pela janela a paisagem.-Agora esse é o meu lar,eu não quero mais machucar ninguém.
Kyung off.

Hyun on:
Já haviam se passado 4 dias que o Kai havia morrido.
-Você tem certeza do que está fazendo?-a Hyuna perguntou e eu apenas assenti.-Você vai mesmo visitar o diretor?
-Eu preciso Hyuna,eu preciso saber onde o Kyung está!-eu disse limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Sai de casa,rumo a casa do pai do Kyung,enquanto andava pelas ruas podia ouvir as pessoas comentando sobre o ocorrido.
Quando enfim cheguei,fiquei a fitar a casa,esperando que a coragem de enfrentá-lo aparecesse. Quando enfim criei coragem,bati na porta que rapidamente foi aberta pelo diretor.
-O que faz aqui senhorita Park Hyun?-ele pergutou desconfiado.
-Eu apenas queria conversar com o senhor.-eu disse e ele abriu espaço para que eu entrasse e assim o fiz.
-Diga logo o que você quer!-ele disse irritado e controlei minha vontade de eletrecutá-lo.
-Eu apenas quero saber onde o Kyung está.-eu disse de forma mais confiante possivel.-eu já sei que ele não está mais nessa cidade.
-Hyun por que você quer saber onde ele está?-ele disse e uma vontade incontrolável de dizer tudo o que eu penso me consumiu.
-Porque ao contrário de você que é o pai dele eu me preocupo com ele,para ser bem sincera eu o amo,mas você é apenas um idiota que não soube ajudar o próprio filho quando ele mais precisava de você.-eu gritei e pude perceber que minhas palavras o estavam atingindo.-Você é um completo estupido diretor,você tem vergonha do seu filho por ele ser especial? Me diga logo porra! Por que o trata assim?
-PORQUE EU SOU UM ESTUPIDO.-ele gritou.-Eu tenho medo que descubram que ele tem poder.
-Então traga-o de volta!-eu disse e ele abaixou a cabeça.
-Eu não sei o que fazer!-ele disse e lágrimas escorriam pelo seu rosto.
-Eu posso te ajudar!-eu disse e não pude evitar de sorrir de felicidade,enfim eu veria de novo o Kyung.

Nota da autora:
Enfim voltei!!!
Desculpe a demora,estava concentrada escrevendo minha nova fanfic.
E eu já postei!! Se chama "What Is Love?"
Agradeceria se vocês acompanhasse minha nova fanfic.

This Song Saved My Life-EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora