Capitulo 21-Seja minha para sempre

233 19 2
                                    

Kyung on:

Já havia se passado três dias desde que eu estava em Incheon,os dias se passavam lentamente,não havia nada para fazer,não havia ninguém com quem eu pudesse conversar.
O sr. Jon vinha me visitar sempre que podia,para ver se estava tudo bem.
Por mais que eu tentasse,não conseguia parar de pensar na Hyun,naqueles belos olhos castanhos escuros,naquela boca rosada que me fazia enlouquecer,esquecer aquele olhar sedutor quando me fitava,era praticamente impossível para uma aberração apaixonada.
Acordo de meus devaneios assim que a campanhia toca,rapidamente fui abrir a porta,assim que a abro me deparo,com quem eu precisava falar urgentemente.
-Pai.-eu disse animado e o abracei,assim o surpreendendo.
-Filho,eu preciso falar com você.-ele disse e eu cedi espaço para ele passar.
-Claro,aconteceu algo?-eu perguntei preocupado,afinal para ele estar me visitando deve ter acontecido algo.
-Sim.-ele disse e suspirou,assim aumentando minha preocupação.-Eu quero lhe pedir desculpas,eu não fui o melhor pai,não cuidei de você...me perdoe filho.
-Pai...eu te amo!-eu disse e o abracei e permiti que lágrimas escorressem livremente pelo meu rosto.-Eu te perdoo pai.
-Obrigado filho.-ele disse e correu para a porta.-Entre!
Após alguns segundos,vejo a pessoa que eu mais queria ver nesse momento,a garota mais perfeita e mais incrível que eu já conheci em toda minha vida.
-Hyun!-eu gritei,ela correu até mim e me deu um abraço apertado,carinhoso e cheio de saudades.
-Eu te amo Kyung.-ela disse e minha felicidade apenas aumentou.
-Eu também te amo minha pequena Park Hyun.-eu disse e colei nossos lábios em um selinho demorado.
-Como você está? Está bem?-ela disse me analisando para ver se eu estava machucado.
-Não se preocupe Hyun,eu estou bem!-eu disse e novamente dou-lhe um selinho,mas desta vez dando inicio a um beijo apaixonado.
-Vamos arrume suas coisas,nós vamos embora!-meu pai disse pegando a mala que se encontrava ao lado do sofá.
-Mas pai,você mesmo disse que eu tinha que ir embora.-eu disse preocupado,afinal,eu também não queria que descobrissem que eu tenho poderes.
-Eu estou arrependido filho! Volte para casa com seu pai e sua namorada.-nesse momento olho para a Hyun que estava corada.
-Hyun antes de irmos,eu preciso falar com você.-eu disse e pude perceber sua expressão preocupada.
-Aconteceu algo?-ela disse e eu me aproximei mais dela,colando nossas testas.
-Aconteceu!.-eu disse e a dei um selinho.-Eu conheci a garota dos meus sonhos,você me tirou da escuridão,me mostrou o lado belo da vida,me mostrou como é bom amar e ser amado,Hyun eu não posso mais viver sem você.
Lágrimas já escorriam por nossos rostos,e havia um sorriso estampado eu seu rosto.
-Seja minha para sempre Hyun...-eu disse e dei uma pausa.-Quer se casar comigo?
-Claro Do Kyung Soo!-ela disse e me abraçou fortemente.

Após algumas horas,estavamos em Seul,da janela do carro podia avistar minha casa,a casa em que eu cresci,que eu vivi minha infância,que conheci meu grande amor.
Assim que chegamos,desci rapidamente do carro e corri até a porta,assim que abri a porta,me deparei com o Chanyeol sentado no sofá,balançando os pés como se fosse uma criança de 5 anos que estava entediada.
-Enfim vocês chegaram!-ele disse e me abraçou.-Pessoal eles chegaram.
Da cozinha saíram pessoas que nunca imaginei que viriam me visitar; a Hyuna saiu juntamente do namorado,que se não me engano se chama Xiumin,a Yui saiu com o Chanyeol de mãos dadas,e por último saiu o Tao com uma menina ruiva que eu não sabia quem era.
-Que bom que você voltou!-o Tao disse e me deu um abraço.-Essa daqui é a Amélia,minha namorada.
Todos me olhavam com um sorriso estampado em seus rostos,pareciam...felizes em me ver!

2 anos depois:
O grande dia:

Nesses dois anos muitas coisas aconteceram,o Tao casou com a Amélia,a Yui e o Tao estão morando no Japão,meu pai conheceu uma mãe de uma aluna e estão juntos a mais de um ano.
E eu? Bom...eu estou feliz com a minha futura esposa.
-Nervoso?-meu pai disse e eu apenas assenti,enquanto brigava com a gravata.
-Aish! Isso está impossível! Como essa gravata pode ser tão dificil de colocar?-eu disse nervoso.
-Calma filho! Ai ai me lembro de quando eu me casei com a sua mãe.-ele disse e suspirou.-Eu espero que vocês sejam muito felizes.

Eu já estava no altar a mais de meia-hora e nada da Hyun chegar.
-Será que ela desistiu?-eu perguntei andando de um lado para o outro.
Mas antes que alguém pudesse dizer algo para me acalmar,a porta da igreja é aberta,e a mulher mais linda e mais perfeita entra,ela andava devagar-até demais para mim-rumo ao altar,e minha ansiedade apenas aumentava.

A cerimônia havia acabado,nos encontravamos na casa dos pais da Hyun,comemorando nosso casamento.
-Parabéns Kyung!-o Chanyeol disse alegre.
-Parabéns!-a Amélia disse acariciando a barriga que se encontrava grande,parecendo estar de 6 meses.
-Obrigado!-eu e aHyun dissemos juntos.
Enquanto eu conversava com os convidados escuto uma voz me chamando,assim que me viro,me deparo com ela,a pessoa que eu já não via a anos.

Nota da autora:

Não me matem!ksks
Estava sem inspiração e sem crédito!
Me desculpem mesmo pela demora!
Queria avisar que o próximo capítulo será o último ebaaa ksks.
Obrigado para todos que acompanham essa fic ♥♡

This Song Saved My Life-EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora