Capitulo 7-My Lady

305 29 1
                                    

Park Hyun on:
-Nós temos que ir pra escola mesmo?-eu disse fazendo bico.
-Sim...princesas não se preocupem nada vai acontecer.-meu pai disse e beijou nossas testas.-agora vão.
Nós duas bufamos e saímos de casa encontrando nosso motorista nos esperendo.
-Bom dia meninas.-ele disse sorridente.
-Bom dia Xiumin.-a Hyuna disse sorrindo(podemos dizer que ela tem uma quedinha por ele).
-Bom dia.-eu disse irritada.
-Alguém está irritada hoje.-ele disse entranto no carro sério.-desculpe por não ter lhes protegido.
-Ei cadê o sorriso lindo que eu amo?-ela disse corada e ele sorriu.
-Você é tão linda.-ele disse e ela ficou mais corada.
-Ai ai quanto amor.-eu disse e suspirei.
-Chata.-os dois disseram juntos.
Chegamos na escola,e eu sai primeiro do carro e fiquei esperando eles se despedirem.
Ele saiu do carro e abriu a porta e a ajudou a sair,ela deu um abraço forte nele e ele se despediu e a deu um selinho demorado e foi embora.
-Ai ai como a vida é bela.-ela disse sorrindo feito boba.
-Vamos senhorita apaixonada.-eu disse a puxando para dentro da escola.
-Falando em apaixonada...seu amor está bem ali.-ela disse apontando para uma árvore.
-O Kyung Soo não é meu amor.-eu disse brava.
-Aish você é chata...se eu não tivesse o Xiumin eu pegava ele.-ela disse com um sorriso malicioso.
-Então pega Hyuna...ele é todo seu.-eu disse irritada e sai de perto dela e só pude ouvir as risadas dela.
Park Hyun off.

Kyung on:
Cheguei na escola e fiquei sentado debaixo da árvore esperando o Chanyeol chegar.Depois de alguns minutos ele chega e por sorte estava sozinho.
-Eu preciso falar com você.-eu disse sério.
-O que você quer?-ele disse sério também.
-Você e o tal de Suho ajudaram o Kim Jongin ontem?-eu disse o fitando.
-Como você sabe do Suho?-ele disse surpreso.
-Sabendo,agora responde.-eu disse o olhando ameaçadoramente.
-Ok ok...o Suho ajudou ele por medo,mas eu tive que interferir,ele já estava passando dos limites e eu não quero que ele faça besteiras de novo .-ele disse normalmente e foi para dentro da escola.
De longe pude avistar o Kim Jongin,mais conhecido como Kai,então rapidamente entrei na escola e fui para a sala,e a Park Hyun já estava lá.Ela estava linda como sempre.
-Sente-se Do Kyung Soo.-disse a professora que eu mais detesto,eu assenti e me sentei.
Quando ela já havia começado a passar a matéria o Kai entra na sala.
-Está atrasado Kim Jongin.-a professora disse séria.
-Em primeiro lugar é Kai e em segundo eu não lhe perguntei nada velha.-ele disse a encarando.
-Sai da minha sala agora.-ela disse irritada.
-N-ã-o.-ele soletrou.
-Posso saber o que está acontecendo aqui?-disse o diretor entrando na sala.
-Esse menino arrogante está me desafiando.-a professora disse brava.
-O que você vai fazer?-ele disse encarando o diretor.
-Vamos para a minha sala.-o diretor disse e ele o seguiu.
-Park Hyun você está bem?-a professora disse a olhando preocupada.
-Não me sinto bem.-ela disse e pude perceber que ela realmente não estava bem.
-Posso levá-la a enfermaria?-eu perguntei para a professora e todos me olharam surpresos e a professora assentiu.
-O que aconteceu?-eu perguntei enquanto a acompanhava até a enfermaria.
-Nada.-ela disse fitando o celular.
-O que aconteceu?-eu disse ficando de frente para ela.
-Eu já disse que nada.-ela disse e me empurrou.
Então eu a segurei pelos braços e a encostei na parede, nossos rostos estavam muito pertos.
-Me solta por favor.-ela disse chorando e eu a soltei.
-Desculpa.-eu disse e ela assentiu.-o que tem no celular?
Então ela desbloqueou a tela do celular e mostrou a mensagem que havia no whatsapp.
"Hyun minha querida,saiba que você será minha e somente minha.
Se mais algum tentar tê-la eu o matarei assim como fiz com o Shin!! Te amo my lady"

This Song Saved My Life-EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora