Capitulo 2-Kim Jongin

501 36 0
                                    

Kyung Soo on:
Após sair da sala daquela professora chata,vou direto para a sala de música.
-O que aconteceu que você não está na sala?-uma voz masculina que eu conheço muito bem disse.
-Nada.-eu disse irritado.
-Kyung você ainda não superou a separação?-disse o diretor (meu pai)
-Por sua culpa ela me abandonou.-eu disse gritando e ele saiu irritado.-idiota.
Me sentei no chão e comecei a chorar.Por mais que já tenha se passado 10 anos eu ainda sinto falta da minha mãe.
Me levantei após alguns minutos e sentei em um banco e peguei o violão.
"A música é tudo o que eu tenho."
D.O off.

Park Hyun on:
Sai da sala e andei pelos corredores,até que ouvi um grito vindo da sala de música e me aproximei da sala sem fazer barulho.
-Foi por sua culpa que ela me abandonou.
"É o KyungSoo?"
E derrepente o diretor sai e esbarra em mim.
-Posso saber o que a senhorita faz fora da sala?-o diretor perguntou irritado.
-Er...eu estava indo para a enfermaria.-eu disse novamente fingindo que estava passando mau.
-Então venha eu te levo.-ele disse saindo da frente para que eu pudesse passar.
"Droga!!! Ele estragou tudo."
Park Hyun off.

Kim Jongin on:
-Yui ela foi atrás daquele esquisito não foi?-eu perguntei irritado.
-Que esquisito?-ela perguntou assustada.
-Não se faça de idiota Yui,diga a verdade.-eu disse e bati na carteira em que ela estava sentada.
-Eu não sei de nada.-ela disse se levantando e indo para trás do ChanYeol.
-Kai vai com calma...a Yui não tem nada a ver com isso.-o ChanYeol disse sério.
-Eu espero que ela não tenha nada a ver com isso...se não ela vai se ver comigo.-eu disse os fitando sério.
-Você não vai fazer nada Kim Jongin.-ele disse nervoso e eu sai dali bufando.
Andei até a enfermaria e encontrei a Park Hyun sentada em um dos bancos.
-Meu amor pensei que você tivesse fugido.-eu disse correndo até ela e a abraçando.
-Me solta Kim Jongin...e para onde eu iria fugir?-ela perguntou confusa.
-Eu pensei que você estivesse ido atrás do esquisito.-eu disse no ouvido dela.-e eu espero que vocês não estejam juntos...se não eu não respondo por mim.
-Me solta!!! Eu não estou com ele e mesmo que eu estivesse você não tem nada a ver com isso.-ela disse irritada.
-Eu te solto amor...até mais e você já está avisada.-eu disse e pisquei para ela e a mesma bufou.
-Idiota.-ela gritou e eu apenas sorri.
Kim Jongin off.

Kyung Soo on:
Fiquei tocando violão até que bateu o sinal indicando o começo da próxima aula,fui para a sala aonde haveria a aula de química,me sentei no mesmo lugar e novamente a Park Hyun se sentou ao meu lado.
-Por que você estava discutindo com o diretor na sala de música?-ela me perguntou e eu me assustei.
-Como você sabe?-eu perguntei assustado.
-Eu vejo tudo.-ela disse convencida.-mas você ainda não respondeu.
-Você não precisa saber da minha vida.-eu disse fingindo estar bravo.
-Eu sei que você esconde algo.-ela disse e ficou bem próxima de mim.-e eu vou descobrir.
-Eu não tenho segredos.-eu disse e ela sorriu e foi para o lugar dela.
"Eu tenho que tomar cuidado com ela...garotas são perigosas."
-Espero que você fique longe dela.-disse o Kim Jongin com raiva.
-Eu não sou uma ameaça pra você...tudo que eu quero é que ela fique longe de mim.-eu disse o fitando.
-Assim espero.-ele disse e se aproximou do meu ouvido.-ou então você sofrerá as consequências.

This Song Saved My Life-EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora