Pov Nicholas
(Na noite da festa)
Me recuso a passar a porra da noite inteira vendo esses dois grudados, então assim que vejo uns cara que conhecia, me afasto deles.
Hoje cedo eu sabia que ela queria conversar sobre isso deles estarem juntos, mas preferi evitar. Ela não devia tentar me dar satisfação de nada e outra minha amizade com o Cooper já não era mais a mesma desde fui pra faculdade, além do mais não quero que ela nutra um sentimento que eu sei que ela tem por dentro, sendo que não vai dar certo e por mais que quisesse tê-la eu não posso, não é certo. Devo agir com o caralho da maturidade que esperam que eu tenha.
Depois de algumas horas naquela festa de merda percebo que perdi os dois de vista e então vejo Clara dançando sozinha no meio da galera com a musica alta. Percebo que seu vestido está subindo demais conforme ela se movimenta então me aproximo pra que ninguém tente nada que não deva já que o Cooper não está por perto.
Me aproximo dela e ela levanta os olhos pra me encarar, ela está com uma cara embriagada pra cacete, deve ter bebido. Ela leva os braços ao redor do meu pescoço e instantaneamente seguro em sua cintura, ela se mexia como se fosse cair há qualquer momento. Estava sexy e meio engraçada ao mesmo tempo.
Olho ao redor procurando por seu namorado, ele com certeza não iria gostar dessa cena. Enquanto isso ela mexia cada vez mais o quadril e eu estava começando a ficar excitado. Porra, ela está bêbada, não posso ficar duro agora... não posso
- O que está fazendo? - Pergunto tentando fazê-la parar
- Não sei, me diz você - Ela diz rindo e com a voz embriagada
- Está bêbada? - Fito seu rosto pra captar sua reação
- Estou?... acho que sim - Ela diz se divertindo com a situação e não consigo conter o sorriso
Que porra, ela consegue ser linda até bêbada.
- Eu senti sua falta - Solto as palavras e penso que infelizmente quando eu era mais novo me recusava a acreditar que gostava dela e que precisava de sua companhia, mas hoje vejo que não sei como aguentei ficar esse tempo todo longe.
Ela puxa meu braço para falar em meu ouvido:
- Não estou me sentindo bem... acho que vou vomitar - Ela diz e logo tento afastar ela para um lugar aberto
Ela se inclina próxima ao gramado mas não vomita nada, é acho que já deu dessa festa.
- Quer ir pra casa? - Pergunto e ela acena que sim
Guio ela até o meu carro
- Espera ai, vou procurar seu namorado pra avisar que estamos indo - Digo enquanto coloco o cinto em volta de seu corpo e ela fecha os olhos e encosta a cabeça no banco
- Tudo bem "maninho" - Ela diz rindo e eu franzo o cenho
Odeio que sejamos referidos como irmãos, parece meio doentio na minha cabeça levando em consideração o que sinto.
- Não me chama assim, não somos irmãos e você sabe - Digo por fim fechando a porta
Procuro por vários lugares e não consigo achar o Cooper. O infeliz tomou chá de sumiço só pode. Vou até uma das salas do lugar cheia de pessoas e no fundo do cômodo lá esta ele, em pé encostado conversando muito próximo a uma garota. Só pode ser brincadeira.
Me aproximo e ele ajeita postura virando a atenção para mim:
- Eai cara - Ele diz sorrindo e eu mantenho minha cara incrédulo, ignoro o cumprimento e me viro para a garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for you || Nicholas A. Chavez
Fanfic❝Até que ponto você iria pra satisfazer sua luxúria e seus maiores desejos?❞ Clara se vê perdida ao perceber que estava apaixonada pelo filho do seu padrasto, Nicholas... Enquanto namora o melhor amigo dele. Será que esse sentimento é recíproco? - "...