Pov Nicholas
Confesso que estou curioso pra caralho pra saber como foi o término de Clara e Cooper. Não que eu desejasse o mal de nenhum dos dois, mas é que não suportava a ideia de ter que dividir ela com alguém. O pior que eu até gostava dele na época da escola, mas hoje não mais, pra mim ele virou um otário, então foda-se.
Apesar de estar entusiasmado com esse meu rolo com a Clara não podia deixar de prestar atenção nos passos do meu pai. Ele não mediria esforços pra que eu fizesse as coisas de acordo com a vontade dele. Ele havia pedido em sua empresa pra que meu estágio fosse três dias na semana, assim poderia focar melhor na faculdade. E eu não posso reclamar já que uma grade boa, mas vou poder mantê-la apenas se ficar na "linha" como diria ele.
No final da tarde desci para assistir algo na tv da sala, e então vejo meu pai e Nathalie descerem arrumados com traje social aparentemente iriam sair.
- Nossa, aonde vocês vão tão arrumados assim em plena segunda feira? - Pergunto em tom brincalhão e vejo minha madrasta abrir um sorriso enorme.
- Vamos sair pra jantar com um casal de amigos nossos - Ela diz ajeitando sua bolsa de lado e percebo que meu pai está inquieto.
- Amor, vai indo pro carro, preciso falar com Nicholas rapidinho - Ele diz dando um pequeno sorriso e ela sai em direção da porta
- Ok, não demore! - Nathalie diz autoritária - Tchau Nick!
Ela sai nos deixando a sós e já poderia imaginar o que meu pai diria.
- Espero que esteja se comportando como combinamos Nick - Ele diz com um olhar sério, talvez se referindo a mais cedo quando dei carona a Clara.
- Sim pai, eu estou... Não precisa ficar me enchendo toda hora - Retruco
- Se você não tivesse aprontado lá com a sua mãe eu não estaria no seu pé e você sabe bem... você está mais velho mas ainda parece aquele adolescente rebelde - Ele esbraveja
- Fazer o que né pai...de quem será que é a culpa - Digo encostando o corpo de volta ao sofá e direcionando a atenção a tv.
- Ah, nem vem me dizer que as merdas que você estava fazendo eram culpa minha, você sempre teve consciência das coisas - Ele rebate
- Tá bom pai... já acabou? - Digo cortando o assunto, eu não suportava o ver querer me dar lição de moral, se ele quisesse me educar como queria, não deveria ter se separado e me afastado de perto dele.
- Presta atenção como você fala comigo, não esqueça que você só tem a vida que tem, por que eu banco tudo - Ele parece irritado agora.
- Lógico é o que você deve fazer por direito, ninguém mandou se separar - Digo fazendo pouco caso. Pela lei ele deve pagar minha faculdade mesmo após eu fazer dezoito anos e não receber mais pensão.
- É por isso que sua mãe já não estava mais aguentando você - Ele diz arrumando o relógio em seu pulso se preparando pra sair mas essas palavras me deixam puto, não podia deixar pra lá.
- Ela nunca disse que não me aguentava mais... na verdade, você com essa mania de querer controlar a vida das pessoas que decidiu que eu teria que vir para cá, pra você poder "ficar de olho em mim", esqueceu? - Esbravejo
- É claro, olha o que você estava fazendo... a coitada já não aguentava mais ver suas notas despencarem e você passar noites fora de casa sem avisar pra onde ia - Ele se aproxima falando em tom alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good for you || Nicholas A. Chavez
Fanfic❝Até que ponto você iria pra satisfazer sua luxúria e seus maiores desejos?❞ Clara se vê perdida ao perceber que estava apaixonada pelo filho do seu padrasto, Nicholas... Enquanto namora o melhor amigo dele. Será que esse sentimento é recíproco? - "...