Capítulo 6 - Temos uma virgem a menos

589 50 14
                                    

Já se passou um pouco mais de um mês que Nicholas havia voltado, em breve acaba o verão e começa meu ultimo ano. Graças a Deus, não aguento mais aquela escola. A única coisa que me salva de lá é minha melhor amiga, a Hanna. E quando digo a única é mesmo a única mesmo, nenhuma garota gosta de mim lá - e o motivo disso? É inexistente, pelo que parece as garotas se sentem ameaçadas pelo fato de eu ser loira do olho azul - como se isso não fosse a coisa mais comum de todas.

No começo do ensino médio eu me sentia excluída, mas conheci Hanna, com sua personalidade forte, seu cabelo ruivo e sua pele pálida levemente bronzeada depois do verão, e então ela começou a me confortar dizendo que era inveja e aí me acostumei com a ideia.

O ruim que durante o verão seus pais gostam de viajar, então nos vemos apenas durante no ano letivo. Ela era uma boa ouvinte mas as vezes era muito direta, se eu fosse atribuir um traço forte dela com certeza seria sinceridade.

***

São mais de meia noite e enquanto assisto serie vejo que meu celular vibra, era uma mensagem da Hanna

"Semana que vem estou de volta!!" - Ela manda

"Amém né. Tenho muitas coisas pra te contar" - Respondo

"Quero saber já" - Ela manda

"Tem q ser pessoalmente, pq se não vc vai surtar e não vai me deixar terminar de assistir" - Respondo

"Tá... Chata. Só me da um spoiler do que é pra me preparar psicologicamente" - Ela manda

" O q posso dizer é q... temos uma virgem a menos na nossa dupla agora" - Respondo

"AH MEU DEUS, se vc visse minha cara agora viria que eu estou de queixo caído tá" - Ela manda

"Isso é só a ponta do iceberg ok? tem muito mais" - Respondo

"Puta que pariu, vou morrer de ansiedade" - Ela manda

"Não vai não kkk, agora me deixa terminar minha série" - Respondo

"Ok ok, vai lá cretina... só não engravida até eu chegar ai, isso seria demais até pra mim" - Ela manda

Deixo o celular de lado e volto a atenção para tv, mas sinto uma vontade incontrolável de tomar sorvete, então desço até a cozinha do jeito que estava deitada mesmo, só com uma camiseta listrada e uma calcinha fina preta. Todos na casa estão dormindo, Mike e minha mãe tinham o sono muito pesado, a casa poderia estar desabando que eles não acordariam.

Peguei um potinho de sorvete de morango e uma colher, e me sentei no balcão do centro da cozinha. Havia pouca iluminação por quê só acendi as luminárias que ficavam próximas a pia.

Me distraio com o sorvete e de repente escuto um barulho no cômodo que me faz dar um pulinho de susto, mas era só o Nicholas. Ele estava descabelado sem camisa, com uma calça moletom cinza e com o elástico da cueca a mostra. E com aquela luz baixo só o fazia parecer mais gostoso ainda. Tento me ajeitar melhor no balcão pra que ele não perceba que estou apenas de calcinha da cintura pra baixo, mas é uma tentativa falha já que percebo que é a primeira coisa que ele repara ao entrar.

- Achei que não tinha mais essa mania de comer sorvete de madrugada - Ele diz pegando um copo e enchendo de água

- Você que me ensinou essa mania, esqueceu? - Digo apontando a colher em sua direção

- É verdade - Ele sorri e termina de beber a agua

- E então como têm sido o estágio? Nos vemos tão pouco esses últimos dias que nem consegui te perguntar - Digo e ele direciona a atenção a mim encostado no armário a minha frente

- Tranquilo até agora, fico mais preocupado quando as aulas voltarem, daí vai ser um pouco puxado - Ele diz cruzando os braços o que faz com que seus músculos fiquem ainda mais evidentes. É como se ele fosse a perfeição em forma de homem.

- E você o que tem feito nesse final de férias? - Pergunta

- O mesmo de sempre... nada - Digo e ele ri, dou mais uma colherada no sorvete e ele me observa - Brincadeira, as vezes eu vou a praia, as vezes saio com Cooper, essas coisas... - Dou de ombros ao dizer

- E como anda o Cooper? O namoro ainda está de pé pelo visto - Ele diz me fitando

- Esta bem... espera, o que quis dizer com "ainda está de pé"? - Franzo o cenho ao questionar

- Ah sei lá... Não sei o que você disse a ele então... - Ele diz com um sorrisinho de lado, e acredito que está se referindo ao que nos aconteceu há algumas semanas atrás.

- É claro que não contei o que aconteceu seu bobo... e falar do Cooper com você é a ultima coisa que quero fazer agora - Reviro os olhos, e ele ri começando a se aproximar de mim

Sinto que minha respiração começa a falhar e então coloco mais uma colherada de sorvete na boca. Ele quebra a distancia ficando entre minhas pernas apoiando as mãos abertas sobre minhas coxas.

- Podemos falar em como esse sorvete parece delicioso na sua boca - Ele diz com um tom de voz baixo e sensual, intercalando seu olhar entre minha boca e meus olhos.

Pigarreio mas não consigo responder e então em um movimento que parece ter surgido automaticamente, encho a colher de sorvete e levo até sua boca. Ele abre a mesma chupando o sorvete que estava na colher sem desviar o olhar.

Perco a consciência no momento e levo minha boca até a sua, rapidamente ele leva uma das mãos que estava na minha coxa até a minha nuca guiando nosso beijo. Era um beijo desesperado como se sua vida dependesse disso. Sua língua percorre a minha com rapidez e sinto ele aproximar seu quadril cada vez mais do meu, consigo sentir seu membro totalmente duro roçando minha intimidade e solto um gemido baixo abafado. Largo o pote que estava segurando e levo as mãos até seus cabelos intensificando ainda mais nosso beijo, e então ele segura em minha cintura a apertando.

Ele afasta um pouco para recuperarmos o folego. Nos olhávamos ofegantes e ainda com os corpos colados. E então ele cola nossos lábios pela ultima vez com um beijo leve.

- Espero que não comente disso também... - Ele sussurra próximo a minha boca e sinto minha calcinha se enxarcar totalmente.




Good for you || Nicholas A. ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora