Capítulo 5 - Gostoso, mas mesmo assim um erro.

671 50 16
                                    

Oii galera,

Vou ser sincera, eu tava meio abatida querendo desistir da fic pq eu corri demais com a história com medo de ficar maçante e agora vou ter q socar umas informações no meio pra não ficar confuso.
Mas prometo que não vai ter muita enrolação, só umas explicações.

***

Acordar com ressaca deve ser
definitivamente uma das piores sensações já vivenciadas e o pior é que nós mesmos ocasionamos isso. É ridículo

Conforme vou despertando as memórias de acontecimentos da noite passada começam a ficar mais visíveis em minha mente, principalmente a hora do banho.
Por mais que eu ainda estivesse em estado de êxtase, eu estava consciente do que tava fazendo.

Levanto, visto uma camiseta grande e um shorts e volto pra cama. Não tenho cabeça pra levantar agora.

Confiro meu celular e há mensagens do Cooper perguntando como estou e me pedindo pra avisar quando acordasse, mas não envio nenhuma resposta.

Não quero pensar no que fiz e nem o que devo fazer, afinal eu devo ou não contar ao Cooper? A resposta mais viável na minha cabeça é "Não". Eu não gostava de pensar que magoaria ele se soubesse o que houve, é que eu não me segurei confesso foi um erro. Gostoso, mas mesmo assim um erro.

Gosto muito dele, mas ainda não chego a amar, pois estamos a pouco tempo juntos e como ele esta na faculdade não temos bem aquele relacionamentozinho adolescente em que os dois ficam guardados o dia todo, na verdade antes do verão só nos víamos mais de final de semana. Eu considero uma relação madura, não ficamos no pé um do outro, cada um tem sua vida individual também fora do relacionamento e ta tudo bem.

Alguém bate a porta do quarto e eu falo para entrar. É o Nicholas.

- Oi - Ele diz ao abrir

- Oie... - Digo e ele adentra o quarto com um potinho e uma garrafa

Ele se aproxima e senta nos pés da cama e então ajeito a postura para encará-lo.

- Como está se sentindo? - Ele pergunta e eu faço uma careta

- Péssima - Digo balançando a cabeça em negação e ele ri

- Imagino... Eu trouxe umas coisas pro seu estômago fraco - Diz rindo e me entrega o que estava nas mãos

- O que é? - Pergunto enquanto abro a garrafa e cheiro para saber

- Definitivamente não é álcool- Ele diz se divertindo com a minha cara - É água e umas frutas que eu cortei... ajuda a melhorar da ressaca.

- Ah... obrigada - Digo e sorrio com a atitude

Ele desvia o olhar e fita o chão. Parece inquieto.

- Olha... desculpa ter dado trabalho pra você ontem - Digo com a cabeça baixa - E obrigada por cuidar de mim quando chegamos e... agora também - Digo meio sem jeito

- Tudo bem... - Ele diz direcionando o olhar a mim - Eu que quero pedir desculpas na verdade.

- Por que? - Pergunto franzindo o cenho

- É.. não sei se você se lembra do que fizemos no banho ontem, juro que minha intenção não era me aproveitar de você - Ele começa a falar de modo rápido e ansioso - É que você me pediu e eu meio não consegui resistir e...

- Está tudo bem, calma - Eu o interrompo - Foi eu queria aquilo... É estranho por que eu nunca nem transei pra falar a verdade - Digo apressada - Não sei o que deu em mim... e na verdade se você se sentiu pressionado a fazer eu que peço desculpas - Digo envergonhada e ele parece surpreso com as minhas palavras

Good for you || Nicholas A. ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora