Capítulo 10 - Será que é só ele que está sendo enganado?

431 38 22
                                    


O primeiro dia de aula foi dedicado apenas para atualizar Hanna de tudo que aconteceu no verão. Não diria tudo a ela com detalhes íntimos é claro, mas eu precisava conversar sobre o que estava acontecendo com alguém.

Estávamos no refeitório durante o intervalo das aulas e a cada acontecimento que eu dizia ela expressava uma reação diferente.

- Ok... Deixa eu ver se entendi, você ta namorando um e dando pra outro? - Hanna pergunta franzindo a testa

- Não exatamente

- Não, é exatamente o que você disse - Ela diz rindo enquanto descasca uma banana - Quem é você e o que fez com a Clara ein?

- Ah para, eu sempre gostei do Nick, mas ele sumiu e então só aproveitei a oportunidade, não sei... - Digo tentando argumentar os fatos passados - Quando você me conheceu ele já nem mais estava na cidade, se você o visse saberia do que estou falando... ele é irresistível - Falo e ela balança a cabeça em negação.

- Ok, mas não acha que isso tudo não foi meio precipitado? Tipo o Nicholas mal voltou e vocês sei lá... se envolveram? - Hanna diz meio receosa. Detesto ter que admitir mas talvez ela estivesse certa, me deixei levar pelo calor do momento. E se ele me achasse "fácil"? Apesar que é o Nicholas, ele não é babaca com os outros caras.

- Ah, acho que sim... mas é que eu não sei o que me deu, quando eu vi já estava rolando tudo isso, e pra ser sincera nem achei que ele sentisse algo por mim - Digo dando de ombros.

- Confesso que foi tudo meio rápido mesmo mas não é como se ele fosse um desconhecido... a gente era próximo, a diferença que naquela época eu não tinha a mesma mentalidade que tenho hoje.

- A mentalidade de uma piranha? - Ela diz em tom brincalhão e eu acabo rindo com ela, porém o conceito machista sobre homem ser machão por comer quem quiser e de mulher ser puta por dar pra quem quiser martela na minha cabeça nesse momento, mas prefiro deixar isso de lado.

- Para... vou me sentir mal assim - Digo tentando conter a risada

- Impossível você se sentir mal, tem dois gatos na sua cola - Hanna ri - E outra esse lance do Cooper sabe... coitado, ele é um cara legal, você parecia estar feliz com ele - Hanna diz

- Eu até estava, mas dai essa volta do Nicholas bagunçou minha cabeça - Penso o quanto desejei vê-lo de novo, só não imaginava o que aconteceria.

- E pretendo terminar com o Cooper, o quanto antes... não é justo com ele, ele foi uma pessoa boa pra mim e me ajudou bastante quando precisei.

- Já passou da hora né, mas você vai dizer o motivo do por quê vai terminar com ele ou não? - Ela pergunta e esse questionamento paira em minha mente.

Eu deveria contar a Cooper que queria terminar por quê o trai? Ou apenas dizer que não quero mais estar com ele?

- Vou pensar ainda - Digo desviando o olhar para minha bandeja.

- Caramba, é bastante coisa pra processar... Mas afinal você pensou em que curso na faculdade fazer? Daqui uns dias eles entregam o formulário para as inscrições - Hanna pergunta mudando de assunto e percebo que me distraí tanto que não foquei em pensar nisso nas férias.

- Não decidi ainda... mas cheguei a cogitar a possibilidade de fotografia ou relações internacionais, não sei mas... são áreas que me interessei bastante, e além do mais quero algo que me tire da minha zona de conforto, conhecer o mundo sabe. Não me vejo estagnada aqui pra sempre, como a minha mãe - Digo e Hanna parece surpresa com as palavras, mas não posso deixar de pensar em como minha mãe perdeu a vida somente se dedicando a casa e a mim. Eu quero trilhar um caminho diferente.

Good for you || Nicholas A. ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora