Capítulo 15 - Ele deve ter ido comer alguém

315 20 21
                                    

Minhas queridas,
Leiam o recadinho no final do capítulo pleaseee

Pov Nicholas

Eu não sou o tipo de cara que fica vasculhando celular de ninguém, mas apertei sem querer no app de mensagens no celular da Clara quando fui tirar do carregador, e o que porra significava a ultima mensagem do Cooper pra ela? -"Beleza gatinha, te vejo no final de semana então"

Esse não deveria ser o tipo de mensagem pra se receber de um ex, mas foda-se. Tiro isso a limpo quando ver ele na festa, e com ela quando eu voltar mais tarde. 

Tentar não pensar nessa merda só me faz dirigir mais rápido pra chegar na maldita festa. Ao chegar no endereço que me passaram, já consigo reparar na bagunça que estava do lado fora da fraternidade, tinha um gramado grande em frente à entrada com vários carros estacionados próximos. Se do lado de fora já tinha tudo isso de gente, não quero nem imaginar dentro.

Ao entrar na casa, tento procurar por Isaac e Thomaz, e logo os encontro.

- Eai cara - Isaac Lahey vem até mim me cumprimentando com um toque e o mesmo faz Thomaz. 

- Esse lugar ta uma loucura - Digo elevando o tom de voz por causa do volume da musica.

- É, você viu o tanto de gatas que tem aqui? - Isaac diz fazendo uma expressão de contentamento.

- Hm to vendo... - Digo observando o lugar. Eu não podia negar, de fato tinha muitas garotas bonitas. Mas eu não pretendo ficar com ninguém aqui, por mais que tivesse achado estranho essa mensagem que vi no celular da Clara com aquele otário, não era motivo pra fazer algo sem ter certeza. E no momento ninguém mais me interessa - só ela.

- Vem, vamos pegar uma bebida pra você - Isaac diz e eu o sigo. Pego uma garrafa de cerveja do balde com gelo e  logo desço goela abaixo metade da mesma. Não quero ficar muito bêbado pra dar "PT" e bater meu carro mas também não quero ficar sóbrio pra não ficar entediado.

Nos juntamos com alguns caras conhecidos e começamos a jogar beer pong. E por incrível que pareça, Thomaz era horrível nesse jogo, então eu estava revezando para beber os copos quando ele perdia, se não ele vai estar desmaiado antes da meia noite.

Sinto a bebida começar a fazer efeito na minha cabeça, tudo começou a ficar mais leve e divertido, que já nem sabia aonde o infeliz do Thomaz tinha se metido, só percebo que a Isaac não sai do meu lado em nenhum momento.

O foda é que depois de algumas horas com aqueles cara percebo que o tanto eles bebiam era o tanto que fumavam, e todo tipo de coisa diferente, cigarro, maconha, pod. Com certeza o pulmão deles já tinha ido pro caralho.

- Quer dar um tapa? - Isaac me entende um baseado que estava fumando. Por mais que tivesse vontade, prometi que não usaria mais nada, esse era o plano pra começar ser uma pessoa melhor, não era?

- To de boa - Recuso dando um gole na cerveja gelada.

- Qual é, cara? Vai dizer que parou?

- Sim - Digo dando de ombros.

- Achei que você ainda era o Nick que nos apresentou a "verdinha"... Lembra quando a gente passava a tarde jogando vídeo game e fumando na minha garagem antes de começar o ensino médio? - Isaac diz em meio a risos, provavelmente ocasionados pela brisa da maconha.

- É... bons tempos - Respondo lembrando da época em que a única coisa que me fazia esquecer os problemas com meus pais, era estar com os meninos. Eu não me orgulhava de ter começado a fumar tão cedo e levar eles comigo nessa, mas naquele tempo parecia maneiro, mas depois quase virou vicio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good for you || Nicholas A. ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora