Capítulo 7 - Que palhaçada é essa?

521 44 30
                                    

Me reviro na cama o resto da noite inteira lembrando do nosso beijo. Eu acho que por anos criei expectativa por esse momento, e foi melhor do que poderia imaginar.

Decido que definitivamente vou terminar com o Cooper, mesmo tendo perdido a virgindade com ele, não é como se eu tivesse um apego emocional ou coisa assim - e afinal só transamos uma única vez mesmo.

Quem visse acharia que esse é o pensamento de uma pessoa muito bem resolvida consigo mesmo, mas é que na verdade, eu acredito que fiz isso só pra tirar o Nicholas da cabeça - pelo visto não funcionou.

A quem eu estou querendo enganar estando em relacionamento com uma pessoa que nem sei se gosto de verdade. Parecemos mais amigos do que namorados. Então vou por um fim nisso o quanto antes.

***

É domingo de manhã, minha mãe decide que teremos um almoço em família e uma tarde na piscina pra aproveitar o final do verão. Mas não quero chamar o Cooper para vir, quando eu tiver que conversar será em outro lugar, mas não aqui e não hoje.

Particularmente não estava afim de fazer nada, por mais que estivesse feliz pelo tinha acontecido, fico pensando, será que esse beijo teve tanto significado pro Nicholas quanto teve pra mim? Se ele retribuiu é por que também queria, mas sei lá ele nunca transpareceu ter nenhum sentimento desse tipo por mim.
Só uns flertes pra lá e pra cá, mas ele sempre foi daquele jeito - talvez tenha sido isso que me iludiu. Estou enlouquecendo.

O que me preocupa é em que desculpa vou dar a Cooper pra terminar com ele. Eu poderia simplesmente chegar e falar "Oie, tudo bem? Então eu trai vc, podemos terminar?", seria simples, mas cruel - então preciso pensar em algo melhor.


Coloco um biquini e um shorts pra pular na piscina depois de ajudar minha mãe na cozinha. Talvez me ajude a clarear a mente. Desço pra ajudar minha mãe mas ele parecia ter feito já a maior parte de tudo.

- Você parece preocupada filha, aconteceu alguma coisa? - Minha mãe pergunta enquanto corto tomates pra salada.

- Não... é impressão sua mãe, estou de boa - Digo tentando parecer convincente. O problema não é o término mas sim que, em hipótese alguma eu me imaginaria falando o motivo dessa decisão de terminar pra minha mãe. Acho que ela via Nicholas como um filho.

- Tudo bem, então... Vou me apressar por que logo logo o pessoal chega - Diz ela passando o pano de prato nas mãos e indo em direção às panelas, então fico confusa - "que pessoal?"

- Como assim "pessoal"? Quem vai vir? - Franzo o cenho

- Ah... o Cooper, Nicholas e a namorada dele... - Ela diz simples

Como assim ela chamou o Cooper? E que namorada do Nicholas? - Que palhaçada é essa?

- Chamou o Cooper? Por quê? - Esbravejo

- Ué, ele é seu namorado, qual problema disso? - Ela questiona e prefiro nem discutir sobre isso, não faria sentido pra ela

- Nada, coisa minha... - Digo soltando um suspiro pesado, mas isso nem era o pior.

- E que namorada do Nicholas? Desde quando ele namora? - Pergunto e minha voz sai um pouco mais alta do que eu imaginava

- Ah sei lá... vamos conhecer hoje - Ela da de ombros - Parece que faz pouco tempo que estão juntos... quer dizer nem sei se estão juntos, ele disse que traria uma ficante, "ficar" na linguagem de vocês jovens de hoje me passa a impressão que de é um namoro, não?

Good for you || Nicholas A. ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora