Capítulo 14 - Eu estou viciado no seu corpo

346 28 11
                                    

Acordo com um barulho repetitivo vindo de baixo do meu travesseiro, é o despertador no meu celular, programei ele para despertar um pouco mais cedo pra não correr o risco da minha mãe me ver saindo de seu quarto de Nick. Abro os olhos e vejo que estou deitada de conchinha com ele atrás de mim, a posição está tão boa eu não queria sair dali, mas eu precisava - Merda.

Tento me mover devagar para levantar sem o acordar mas foi uma tentativa fracassada, percebo que ele estava despertando então pressiona seu braço em volta da minha cintura me forçando a ficar na cama.

- O que foi? - Ele pergunta com a voz rouca e baixa, tão sexy que nem me dá vontade de sair mais.

- Já está amanhecendo... preciso ir por meu quarto - Mesmo sabendo que só tem nós dois no quarto digo baixo.

 - Ia sair sem nem me dar "bom dia"? - Ele diz me puxando para ficar de frente com ele. Seus olhos estão entre abertos e seu cabelo bagunçados.

- Eu não queria te acordar tão cedo 

- Eu nem estava dormindo - Ele diz com ironia e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Ah... é claro que não, aquele ronco que estava invadindo meus sonhos não poderia ser seu - Digo rindo.

- Eu nem ronco - Ele retruca e seguida me da um selinho.

- Não faz isso - Digo irritada.

- Por que? - Nick questiona franzindo o cenho.

- Não gosto de beijo de manhã, vai que estou com mau hálito, sei lá - Digo e realmente eu não gosto de beijos na boca antes de escovar os dentes, nem por ele mas por mim, é desconfortável.

- Nossa, como se eu ligasse pra isso - Ele revira os olhos

- Mas eu ligo, pode respeitar por favor? - Digo autoritária e vejo seus lábios formarem um pequeno sorriso.

- Você é tão linda quanto é mandona - Nick diz e reviro os olhos mas não consigo deixar de sorrir com isso.

Ficamos em silencio apenas nos olhando, passo a mão acariciando seu braço exposto, admirando seus músculos perfeitamente definidos. Em um movimento suave ele me pega pela cintura e me põe em seu colo e como ainda estamos nus desde a noite passada, consigo sentir precisamente sua ereção matinal roçando na minha intimidade. Nick me puxa pra mais perto e começa a beijar meu pescoço, suas mãos descem pelas minhas costas, e arfo ao sentir ele apertando minha bunda.

- Eu estou viciado no seu corpo - Nick diz com a respiração abafada sob meu pescoço. Me sentir desejada por ele faz com que o calor do meu corpo aumente.

Nicholas faz com que meu quadril se mova sob do seu e sinto que estou começando a ficar molhada. Mesmo adorando isso, não posso me render a ele agora.

- Eu preciso ir... - Digo em meio a respiração ofegante.

- Não precisa não - Ele diz baixo e continua os movimentos, jogo a cabeça pra trás aproveitando seu toque mas logo me recomponho.

Tento sair de seu colo mas ele é mais forte que eu e me mantem posicionada sob ele. 

- Por favor... você sabe que eu tenho que ir - Digo agora olhando em seus olhos e minha voz sai quase como uma suplica.

- Ok... - Ele bufa.

-  Não fica assim, a gente tem o resto do dia pra se ver - Brinco mesmo sabendo que a gente só poderia ficar assim se fosse a noite quando minha mãe já estivesse dormindo.

- É mais ou menos... hoje vou para o estagio depois da faculdade, então vou chegar mais tarde - Ele fala como se alguma coisa estivesse o incomodando.

Good for you || Nicholas A. ChavezOnde histórias criam vida. Descubra agora