𝐉ISUNH 𝐏𝐎𝐕 :: ↓↓
Felizmente ou infelizmente, cheguei sem nenhum arranhão na casa do meu irmão.
Cheguei nesse chiqueiro e o desempregado não estava, aliás, posso levantar uma crítica sobre essa casa? Bom, caralhos meu irmão vive aqui? Ele mora sozinho mas vive nessa bagunça? Sinto que ele me chamou para arrumar a casa.
Cheguei às oito da manhã e meu irmão só aparece às dez.— Finalmente o porco chegou! — Gritei ao meu irmão, e o mesmo correu até mim.
— Porco? Eu sou seu irmão mais velho, me respeita! — Hyunjin grita comigo.
— Que seja! Vai fazer minha comida logo. — Digo em um tom de brincadeira.
Fomos ate a cozinha, e Hyunjin começa a cozinha macarão, unica coisa que ele sabe fazer, ou pelo menos era oque eu achava.
— Não achei que você conseguiria cozinhar tão bem. — Digo a Hyunjin e no mesmo momento sinto cheiro de macarão queimado.
— Jisung, vai toma no cu, só foi você falar! Idiota. — Hyunjin grita comigo.
— Você que queima o macarão, e eu que sou o culpado? Se manca, garoto. — Falo com raiva.
— Que seja! Vou pedir Uma pizza de frango! — Hyunjin pega seu celular e pede a deliciosa pizza.
Alguns segundos se passa e algum aperta a campainha.
— Vai atender você! Eu que comprei a pizza. — Hyunjin manda em mim, e eu albedeço
Vou até a porta, abro, e uau... Que motoboy lindo! Seu cabelo ruivo sobre seus olhos, seu corpo malhado, fez com que minha imaginação o imaginase me fodendo.
— Moço, tem como você pegar a pizza? Tenho mais entregas para fazer. — O motoboy gatinho diz para mim aparentemente bravo.
Eu ate ficaria mal por estar o atrapalhando, mas porra, ele fica um gostoso bravo.
Pego a pizza e infelizmente o motoboy vai embora.— Porque demorou tanto? — Meu irmão pergunta.
— Não é da sua conta! — Respondo o rei do drama.
Comemos a pizza e meu irmão vai trabalhar. Quando ele saiu falou para mim arrumar a casa, e bem, eu estava certo! Sempre estou.
Estava arrumando a casa mas sinto que alguem estava me observando.
Vou ingnorar isso, estou ficando com medo, hum, ja faz un tempinho que meu irmão saiu, estou morrendo de fome, vou fazer uma bolaçha com leite, começo a fazer e por algum motivo começo a fingir que sou blogueiro.— Bom, primeiro pegamos um copo ou xícara, vou pegar uma xícara, pois é melhor pra mim, coloco leite, despejo umas bolachas, e coloco nescau, não gosto muito de leite, pego uma colher e quebro as bolachas. — Digo fazendo minha receita.
Acabo de fazer minha receita, limpo tudo e me deito no sofa. Depois de algumas horas recebo uma mensagem de Hyunjin.
𝐌ensagem
|| 𝐇yunjin / 𝐈rmão ||
< Oi Hanji, aqui é o Hyunjin! >
< Faz um favor para mim? Vai até o mercado e compra salsisha, pão frances e coca cola >
|| 𝐄u / 𝐇an 𝐉isung ||
< Ta bom, Hyunji! >
< Depois você me manda o pix de tudo! >
Coloco uma musica em meu fone e vou até o mercado, compro tudo que meu irmão pediu.
Estava voltando do mercado, porem sinto algo me puxando para um beco. No mesmo instante entro em pânico e a pessoa que me segurava, me empurra para um carro preto, porém chique.→→→
CALITULO NAO REVISADO!!
Vota pra mim ajudar? 🙏🤍
𝐓ik 𝐓ok :: madua.kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀mor 𝐏roblemático. | 𝐌insung
Hayran KurguJisung, um garoto que tinha problemas com os pais, foi morar com seu irmão mais velho, Hyunjin. Jisung não conhece a cidade, acaba sendo sequestrado, infelizmente acaba se apaixonando pelo sequestrador.