CAPÍTULO 04

4 2 0
                                    

Após realizar o exame admissional, no dia seguinte me dirigi até a loja. Agradeci imensamente a Alexa por ter me ajudado num momento tão difícil, ela por outro lado só me desejou as melhores coisas. Fiquei grata por ainda ter alguém que torcesse por mim, visto que todos os outros tinham virado as costas ou me abandonaram.

Entrei na loja, e foi me dito por telefone que eu deveria me dirigir até o vestiário dos funcionários que ficava nos fundos da loja. Fui confiante, pois todas as informações já tinham comigo.

Porém, ao chegar lá na intenção de deixar meus pertences e mudar de roupa. Acabei passando por uma sala a qual se encontrava meia aberta, mas havia gente dentro. As pessoas cochichavam entre si, então fui até a porta levada pela curiosidade.

- Leon, você tem sido tão cruel comigo ultimamente... - Uma voz manhosa e feminina pude ouvir

- É a Kaly? - Exclamei duvidosa dentro da minha cabeça

- E por que está dizendo isso? - A fala dele era a mais normal possível, como se não quisesse entrar no jogo dela

- Faz tempo que não nos vemos e nem passamos algum momento juntos... Sinto sua falta Leon.

Pela brecha da porta pude ver que o Leon se encontrava encostado na mesa daquela sala de braços cruzados, enquanto a Kaly se aproximou de uma forma muito duvidosa! Ficando quase entre as pernas do Leon.

- Vamos nos encontrar hoje? Soube que amanhã é sua folga, mas que coincidentemente também é a minha. Podemos passar a noite juntos.

Depois de ouvir aquilo, senti algo dentro de mim... Aquilo tinha me deixado um pouco triste? Não, eu não acreditava que tinha ficado triste por causa daquilo! Me recusava! Segui meu caminho até o vestiário indignada comigo mesma!

- Fala sério Sophia! Ele foi um pouco grosso com você naquele dia! Por que se sentir assim!? - Falei para mim mesma andando a passos largos

Cheguei ao vestiário quase batendo a porta. Eu estava me odiando mais que o normal dentro da minha cabeça por tudo aquilo! Mal tinha chegado naquele lugar e já estava procurando confusões mentais para me envolver?

- Você só vai fazer o seu trabalho sem se importar com a relação alheia Sophia! Apenas isso!

Vesti meu uniforme e guardei minhas coisas em um armário que haviam reservado para mim. Em seguida, saí de lá, indo em direção a loja.

Meu trabalho era atender os clientes em um horário e no outro horário deixar a loja e arrumar o estoque de roupas que ficava em um lugar reservado perto da área administrativa. Assim fiz durante todo o dia, poucos clientes chegaram na loja naquele dia, pois como ela era de alto custo, quase ninguém tinha condições. As pessoas que chegavam lá eram de classes muito superiores à minha com toda certeza do mundo! Algumas senhoras e alguns senhores já de idade, eram gentis e pareciam que tinham uma boa relação com todos os funcionários. Já alguns clientes mais novos eram um pouco arrogantes e até tratavam mal alguns funcionários, porém tentei o meu máximo para causar uma boa impressão a todos! Mesmo que isso não fosse tão difícil para mim, pois sempre tratei bem todos aqueles que chegavam ao meu lado.

Quando o meu horário de loja se encerrou, fui para o estoque de roupas na intenção de arrumar o máximo possível que conseguisse! O que tinham me passado era que eu transferisse todas as roupas das diversas prateleiras, para grandes caixas de transporte. Pois como a loja estava de
mudança, eles precisariam transportar todo o estoque de roupas.Contudo, ao chegar no estoque, tive uma surpresa terrível! O estoque estava mais bagunçado que creche de crianças no final do dia. Tomei um leve susto ao ver aquela cena.

- Que cena terrível. - Falou o Leon surgindo do nada ao meu lado

- Leon!? - Tomei um leve susto ao vê-lo ao meu lado

Encurralada Pelo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora