Após entrar no carro, do lado de fora pude contemplar uma das cenas mais inacreditáveis que já tinha visto na vida! O Leon só precisou de duas palavras.
- Podem vim.
A pronúncia daquelas palavras o levou a fazer uma série de golpes e desvios inacreditáveis contra todos aqueles homens! Era apenas ele contra quatro Muito injusto, mas ao mesmo tempo parecia que ele estava dando conta facilmente como se estivesse lutando contra o vento! Me sentia em uma arena VIP assistindo a uma luta surreal de um só homem contra outros quatro! Me perguntei a todo instante, quem era o Hércules perto do Leon naquele momento.
- Fracos, pensei que seria mais divertido. - Ironizou Leon sorrindo
- Acabem com ele! Vocês são o que!? Ratos!?
- Ótimo! Estava esperando por esse momento! - O Leon subiu um pouco as mangas de sua caminha social, revelando as inúmeras tatuagens que existiam em seu braço direito.
- Esperem homens!!! - Ordenou o dono do prédio assustado
Foi então que percebi os olhos dele focados nas tatuagens do Leon, ele temeu naquele momento! Como se estivesse diante da pessoa mais horrível e medonha do mundo!
- Voltem agora! Não mexam com esse cara!
- Mas por que senhor!? Ele está nos ameaçando!
- Seu idiota! Ficou maluco!? Não viu o braço dele!? - Exclamou ele fazendo todos olharem para as tatuagens do Leon
- Minha nossa! Rosa Negra! - Disse um dos homens, assustado.
- Ele é da pesada! Vamos embora!
- Se acovardaram agora!? Bando de medíocres! - Exclamou Leon indignado
- Por favor, senhor! Nos perdoe! Poupe nossas vidas! Sabemos que não somos páreos para o senhor!
- Temos família! Por favor, só nos deixe ir embora!
Me admirei com aquele momento de clemência daqueles homens
- Por desrespeitarem a minha garota na minha vista, todos vocês merecem um final que seja no mínimo trágico.
Me senti protegida por cem barreiras à minha volta apenas com as palavras daquele homem. Ele com toda certeza tinha todas as cartas na manga.
- POR FAVOR SENHOR! TENHA CLEMÊNCIA! - Choramingaram todos eles de joelhos
O Leon suspirou irritado.
- Não costumo deixar escapar nenhuma testemunha.
- PEDIMOS MISERICÓRDIA SENHOR! POR FAVOR NÃO NOS MATE!
Ouvindo aquilo, fiquei muito confusa sobre as palavras do Leon quando disse que nunca havia matado ninguém.
- Vão! - Leon gritou - Agora se toparem com ela em qualquer canto que seja, saberão o destino que os espera. E acreditem, não vão querer nem sonhar com o que posso fazer com vocês se os ver novamente!
- Sim senhor! - Todos disseram ao mesmo tempo e saíram correndo como baratas sendo dissipadas
Na estrada escura e vazia da cidade, o silêncio reinava dentro do carro frio por causa do ar condicionado. O semblante sério do Leon me preocupava um pouco, mas não quis me pronunciar, confesso que senti um pouco do medo que aqueles homens sentiram e não era pouco. Mas não quis explanar nada, pois me sentia um pouco insegura depois de tudo aquilo que ocorreu.
Ao chegarmos no Condomínio Centauro, ele guardou o carro na garagem e foi me conduzindo até o seu apartamento. A inquietação me dominava, mas, preferi não deixar a curiosidade dominar e ser de alguma forma punida por aquilo. Visto que já entendia que o Leon era capaz de muita coisa quando se irritava com algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encurralada Pelo Amor
RomanceSophia está no limite. Descartada em inúmeras entrevistas e vivendo em condições precárias em um prédio que ameaça desabar, ela enfrenta diariamente as cobranças agressivas do proprietário por não conseguir pagar o aluguel. Desesperada, ela vê uma l...