CAPÍTULO 07

2 1 0
                                    

Dentro do carro com o Leon dirigindo em silêncio, pude notar que ele realmente tinha traços de que não havia nascido em berço de ouro. Principalmente se tratando de suas escondidas tatuagens, o qual sempre era visto usando roupas ou casacos longos, que cobriam seus braços.

- Pode perguntar o que quiser. - Disse ele focado na direção, mas que parecia ter os olhos em mim

- Essas... Tatuagens, parecem não combinar muito com você.

- São da época em que eu fui membro de uma gangue.

Ta bom, aquilo realmente foi surreal e eu não estava esperando por uma resposta tão sincera como aquela.

- Uma... Gangue?

- Se chamava Rosa Negra.

Por isso a enorme rosa negra nas costas de sua mão.

- E... Vocês...

- Não matávamos ninguém se é isso que quer saber - Leon virou em uma avenida movimentada - Apenas fazíamos com que os delinquentes e abusadores aprendessem uma pequena liçãozinha.

Aquela última palavra saiu com muitas outras palavras escondidas dentro dela.

- Vocês eram tipo os vingadores protetores da humanidade? - Ironizei

- Somente praticávamos a justiça contra aqueles que eram injustiçados pela lei.

Ouvir aquilo me deixou um pouco mais tranquila, porém, ainda me sentia um pouco inquieta. Mas, logo dissipei todos aqueles pensamentos.Leon parou o carro perto de uma calçada e ao olhar para fora da janela, vi que estávamos na loja de roupas mais cara da cidade! Até a Ricco perdia para ela! Comecei a me fazer dezenas de questões e nenhuma estava sendo respondida.

- O que estamos fazendo aqui?

- Entre e verá.

E eu vi. Ao sair do carro e entrar na loja, algumas funcionárias vestidas formalmente e com penteados deslumbrantes e elegantes, vieram até mim com sorrisos de comercial dentário me deixando completamente confusa e totalmente perdida! Elas me conduziram até um provador bastante chique que havia dentro da loja e me mandaram provar várias roupas que surgiram do nada! Comecei a imaginar que estava em uma espécie de programa de moda, pois as roupas que estavam chegando para mim eram uma mais linda que a outra! Estava me sentindo como uma donzela em um castelo, experimentando as mais diversas roupas para um baile noturno.

- Me perdoe a sinceridade, mas a senhorita tem um namorado bastante atraente. -Uma das funcionárias disse ao prender algo atrás de mim

- Ele não é meu namorado. - Respondi nervosa e automaticamente olhei para o Leon, que se encontrava sentado em um sofá cor bege mexendo no seu celular.

- Ainda querida, ainda. - Disse ela como se estivesse prevendo o futuro - O homem que a trouxer para , não pode ser qualquer homem senhorita, nunca é qualquer homem.

Aquela mulher falou como se já tivesse visto várias demonstrações de amor ao vivo e a cores. E realmente comecei a me questionar... Por que o Leon me levou para lá, a loja mais cara da cidade! O que ele estava planejando afinal de contas? Sentia tanta pena de mim naquele nível? Comecei a ficar cabisbaixa e um pouco triste.

Um vestido rosado juntamente com uma sandália estilo anabela preta foi colocado em mim por aquela mulher, que logo em seguida me conduziu até o Leon que ergueu seus olhos claros automaticamente ao me ver.

- Senhor, aqui está ela. Devidamente arrumada como o senhor pediu. -Dito aquilo a funcionária se afastou de nós e foi atender outro cliente.

Ao me analisar por completo, pude notar que ele havia ficado surpreso! Tão surpreso que achei que estava vestindo algo sobrenatural.

Encurralada Pelo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora