S/n: Cara, que horas nós vamos chegar a hurricane?
Kyle(o Irmão de s/n): Já estamos chegando, aguente aí, seu apressado.
S/n: Se fode.
Eu sou S/n, um garoto de 15 anos. Meus pais acabaram de morrer num acidente de carro. Meu irmão precisa terminar a faculdade, então ele me trouxesse para morar com minha irmã e sua esposa, em hurricane, uma cidade no interior de Utah. Eu já namorei uma vez em minha vida, e meu relacionamento foi até bom, até ele me trair com minha melhor amiga.
Estava perdido em pensamentos quando chegamos.
Kyle: Chegamos, o pirralho.
Ao descer do carro, somos recebidos por Savanna, minha irmã mais velha. Já contei que sou o caçula?
Savanna: E aí, meu pequeno irmão?
S/n: Pequeno é teu rabo.
Kyle me dá uma pancada na cabeça
Kyle: RESPEITO!
Savanna: Relaxa.
Kyle pega as minhas coisas e me entrega. Savnna aponta aonde seria o meu quarto. Ainda bem que ele está do jeito que eu gosto. Com o meu game boy na minha cabeceira.
A esposa de minha irmã se chama Marine, e ela é a pessoa mais dócil que já se viu. Ela rapidamente me matricula na escola mais próxima e me deixa eu escolher quais são as novas roupas que eu queria comprar.
(No dia seguinte)
O alarme me tira dos meus sonhos angelicais, e resmungo ao ver as horas: 6:00. Ao me levantar, sinto o cheiro de panquecas sendo feitas. Pega uma roupa nova:
Ao descer ao café, vejo as duas noivas preparando enquanto o meu irmã está arrumando as malas deles.
S/n: Já vai? Por que vc não fica mais um pouco aqui?
Kyle: Eu tenho aula amanhã. Eu não posso ficar mais tempo.
Uma coisa que eu notei em meu irmão é que ele não liga para a família. Só a si próprio. Vou a mesa de café e como 2 panquecas. Então, pega um ônibus e vou a escola
☆☆☆☆☆☆☆
330 palavras♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna make you mine. (Michael afton x s/n masculino)
FanfictionBasicamente o que está no título