𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 '
Depois de um viagem de avião totalmente chata e enjoativo, eu finalmente cheguei no aeroporto. Aqui estava eu... na minha cidade natal.
Eu morava com a minha mãe até ela brigar comigo e me fazer voltar a morar com meu pai, o que por uma parte foi "bom" já que faz 4 anos que eu não vejo ele, eu senti sua falta durante esses anos.
Peguei minha mala e andei pelo aeroporto procurando pelo meu pai, logo pude ver o mesmo acenando em minha direção.
—— PAI !! — Disse correndo em sua direção, o abraçando fortemente. — quanto tempo!
O mais velho retribuiu o abraço e no finalzinho deu leves tapinhas em minha costa.
A — Como você cresceu! Está alta e bonita. — Sorriu. — Eu vou ficar de olho em você em! Não quero ter genro tão cedo.
—— Continua do mesmo jeito né pai? Que ciúme todo é esse?
O mesmo negou com a cabeça e riu, logo percebi uma criancinha se aproximando do mais velho com um sorvete nas mãos.
C — Papai! — Abraçou o mais velho, me deixando confusa.
Eu nunca vi essa garotinha na minha vida toda, e como assim "papai" ?! Eu não entendi mais nada.
A — Oi pequena! — Deixou um beijinho no topo de sua cabeça. — Ah... eu quase me esqueci, Stacy, ela é a Clara, Sua irmã mais nova.
OI?! COMO ASSIM IRMÃ MAIS NOVA? CADE A MÃE DESSA MENINA.
Bom, nem precisei perguntar ao meu pai, uma mulher loira se aproximou do mais velho parando ao seu lado.
AL — Amor! — Beijou sua bochecha. — Eu fui comprar um sorvete pra clarinha e... Aí meu Deus! Você é a Stacy né?
—— An?... Ah sim! Eu mesma, e você?... — Sorri sem graça, espero que não seja o que eu tô pensando.
AL — Quase esqueci de me apresentar, me chamo Alicia! Seu pai falou muito bem de você.
Olhei para meu pai na esperança que ele me explicasse melhor aquela história.
A — Vem, no caminho eu te explico! — Pegou minha mochila me levando até o estacionamento, junto da garotinha e a mulher loira.
[ . . . ]
EU TINHA UMA MADRASTA E UMA MEIA IRMÃ?! CARACA... QUANTO TEMPO EU ESTIVE FORA, MIL ANOS?!
AL — Estamos felizes que vai morar conosco! Eu fiz um bolo de cenoura mas eu não sei se gosta. — me olhou pelo retrovisor — MAS se estiver com fome posso pedir algo.
A — Realmente! Podemos parar no Mac, o que acha?
Eu ainda estava raciocinando o que me disseram, não é todo dia que você descobre que tem uma madrasta depois de 4 anos fora.
—— Não, eu tô bem, obrigada. — Olhei para os dois sorrindo sem mostrar os dentes.— Ainda moramos na mesma casa?
Os dois se olharam, meu pai demorou um pouco pra responder.
A — Nós nos mudamos, moramos em uma casa maior e com mais quartos.
—— Ah... entendi.
A garotinha ao meu lado me olhava de cima a baixo, parecia que eu era uma aberração.
C — Tem certeza que você é minha irmã? Pai, eu preciso dizer que ela é minha irmã?!
Abri a boca em choque, como uma pirralha daquele pode dizer isso?! Parece até que eu sou estranha.
AL — Ai meu Deus, Clara por favor! — Repreendeu a garotinha.
A — Sem comentários maldosos Clara, e nós somos uma família.
A garotinha me mostrou língua, seria errado seu eu simplesmente jogasse ela pela janela?! Eu acho que sim.
C — Você é esquisita.
—— Eu não! Você que é chata.
C — Aí fica na sua. — Me mostrou o dedo do meio.
Revirei meus olhos e a ignorei, olhando para a janela.
Não demorou tanto pra que finalmente chegássemos em casa. A nova casa era enorme! tinha um jardim incrivelmente bonito, tinha balanços e uma casinha na árvore, era um ambiente bem família.
Desci do carro indo até a frente da casa, passei alguns segundos admirando o local até a alguém colocar sua mão em meu ombro.
AL — Aposto que vai amar seu quarto... — Sorriu me entregando a chave do quarto.
[ . . . ]
Depois de entrar na casa e explorar os cômodos, chegou a PIOR parte! A hora de organizar as coisas e guardar as coisas da mudança.
E lá estava eu, tirando as coisas que chegaram no caminhão da mudança. Meu quarto era incrivelmente perfeito! Tinha uma varanda e era grande, não no sentido de ser um quarto enorme, mas era aconchegante, e não apertado ao ponto de não caber minhas coisas.
Eu passei um bom tempo arrumando aquelas coisas que nem percebi que já estava de noite.
Em meio aquelas caixas eu acabei achando uma foto de alguns amigos de infância, eu amava aquela foto e obviamente iria trazê-la comigo.
Não demorou muito e a porta do meu quarto foi aberta, Era meu pai.
—— Pai, sabe me dizer se meus amigos ainda moram aqui?
A — Creio que sim, pelo menos os que você vivia grudade moram aqui, tipo a Brooke, Hannah, Kathy, Noah e Mason! — Disse tentando se lembrar.
CA RAM BA! ELES AINDA MORAM AQUI!!
A — Stacy já está ficando tarde! Não demore pra ir dormir, precisa descansar pra aproveitar amanhã. — Disse me ajudando com algumas coisas.
Bom... terminamos de organizar tudo juntos, o que não demorou muito. Antes de dormi meu pai me deu um beijinho de boa noite e logo saiu.
Me direcionei até o banheiro e tomei um banho, FINALMENTE eu iria descansar. Depois de um tempo sai do banho colocando um pijama e me deitei na cama.
Suspirei cansada.
Bom... casa nova, uma irmã nova, sinceramente... eu não sei se aguentaria essa pirralha pro resto da minha vida, mas enfim... espero que sim.
Já cansada e com sono apenas fechei meus olhos e cai do sono em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰ𝙮 𝔉i͟᥅ᦓ𝘁 ᒪ𝙤ꪜe͟ :: Mason Thames & Stacy Bennett
FanfictionStacy Bennet teve uma infância um tanto quanto "comum" vamos dizer... mas conheceu vários amigos, Brooke, Hannah, Noah e entre eles Mason Thames, aos 9 anos Stacy começou a ter uma quedinha pelo amigo, ao seus 13 deu o primeiro selinho com Mason que...