" justo agora pai?!"

24 3 0
                                    

𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓 '

E aqui estamos nós, no carro do meu pai indo até o supermercado. Estava tudo mundo incluindo a chatinha da Clara, Pelo menos ela tem um Tablet! Assim ela fica o caminho todo calada assistindo os desenhos dela.

AL - Stacy, se ainda estiver com cólica eu tenho um remédio! Mas ele dá um pouquinho de sono. - Disse me entregando o remédio.

-- Ah, obrigada Sra. Alicia.

Sim, eu estava naqueles dias... tem noção do quão chato e horrível é isso?! E pra piorar ainda tô com uma Puta cólica, nós mulheres tínhamos que ganhar uma medalha de ouro por carregar o peso de "simplesmente" ser uma mulher, sério.

AL - Stacy, olha... eu não quero ser chata e muito menos parecer que estou forçando um vínculo com você... mas não precisa me chamar de Sra. Alicia sabe? Eu não quero que me trate com "superioridade" entende? - Me olhou pelo retrovisor. - Eu quero que se sinta à vontade quando falar comigo, e não que me trate como uma senhora que exige clase ou algo do tipo, consegue entender?

-- É... eu acho que entendi. - Falei inclinando a cabeça.

AL - Ótimo! Eu fiquei com medo de me achar uma louca depois disso.

-- Não! Jamais. - Disse rindo da loira que pareceu nervosa.

[ . . . ]

A - Chegamos gente!

Assim que o mais velho estacionou o carro, logo desci fechando a porta e indo até o mercado. Enquanto eu olhava algumas prateleiras meu pai e Alicia passaram com o carrinho e lá estava Clara dentro do carrinho.

A - Nós vamos pegar algumas coisas da lista de compras! Pode ficar olhando as prateleiras, mas tome cuidado. - Disse e logo saiu.

Apenas assenti com a cabeça e comecei a andar em meio aquelas enormes prateleiras, até que finalmente cheguei nos doces... eu não sei as outras garotas, mas eu NECESSITO de vários doces quando eu estou com cólica.

Peguei alguns doces, mais a frente vi um pacote de balas de caramelo... essas são as minhas favoritos e eu logo fui até elas, mas assim que peguei no pacote uma mão feminina também pareceu querer aquele mesmo pacote.

-- Perdão eu não sabia que...

H - Não, pode ficar! Você pagou primeiro - Uma garota cacheada me entregou o pacote.

Assim que eu a vi rapidamente reconheci a garota... Hannah! uma das minhas amigas de infância!!

Por um momento eu achei que só eu havia reconhecido a garota, mas assim que ela me viu arregalou os olhos.

-- Hannah? - Disse assim que reconheci.

H - Stacy? Olha só. - Cruzou os braços. - Quem te fez mudar de ideia pra voltar pra esse "fim de mundo" ?

Ela repetiu umas das frases que eu disse antes de me mudar, bom... ela ainda estava com raiva de mim. Desde o dia que ela soube que eu me mudaria ela ficou super chateada comigo, e pra piorar antes de ir embora eu e ela brigamos e eu tirei vantagens por estar me mudando e ela não... como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo, quando na verdade foi horrível e eu passei 4 anos da minha vida sem amigos e sem ninguém.

-- Na verdade eu vim pelo meu pai. - Sorri sem graça.

H - Espero que tenha se divertido com a sua mamãe, você disse que visitaria os melhores locais, lembra?

-- Olha Hannah, aquilo foi passado, será que a gente não poderia recomeçar tudo de uma vez? Sério, eu não queria ter dito aquilo.

H - Se você queria ou não ter dito aquilo eu pouco me importa, eu não tô com raiva de você por isso...quero dizer "só por isso" - A cacheado disse me olhando fixamente. - Eu to com raiva de você porque quando você precisou eu e seus "amiguinhos" estávamos com você, mas quando eu precisei... não só eu assim como o Mason e seus outros "amigos" precisaram... você estava aonde? Na frança curtindo a sua vidinha e seus amiguinhos idiotas estavam aqui preocupados com você.

CA CE TE... AQUILO FOI UM CHOQUE OU FOI UM "CAI NA REAL STACY! "

-- Hannah, eu... - Antes mesmo de falar qualquer coisa fui interrompida por uma voz masculina.

M - Hannah! Aí, o que cê acha de levar um bolo pra Bro... Caramba, Stacy!

Meus olhos automaticamente foram pro garoto Thames.

-- Ah... oi mason! - Me aproximei do garoto fazendo um daqueles toques de amigos, como bater um na mão do outro e o famoso "soquinho"

Logo Noah apareceu atrás de Hannah, o irmão mais velho da garota.

N - Caralho! Stacy?! - Disse surpreso e me Abraçou, não demorou muito pra eu retribuir.

-- Cara você tá enorme! Na verdade você e o Mase estão parecendo um poste!

N - Você continua do mesmo tamanho. - Disse e logo os dois garotos riram.

Apenas revirei meus olhos e ignorei aquilo.

Por um momento Hannah pareceu confuso mas logo voltou a parecer chateada.

H - Eu não acredito, Você fala com ela Thames? - Depois que disse aquilo o clima ficou chato.

M - O que? Claro! Ela é nossa amiga.

H - Sério isso Thames? Você não lembra? Na primeira oportunidade que ela teve de nos deixar ela foi embora! Ela nem se importou cara!

Eu fiquei calada por um tempo, por mais que o que ela estivesse fazendo fosse chato ela não estava errada, e tinha total razão de estar irritada.

N - Qual é Hannah! Aquilo foi passado, o que custa falar com a garota?

Ela revirou os olhos e negou com a cabeça, se afastando.

Tá bom, aquilo me deixou mal de certa forma. Como se não bastasse aquilo o meu pai chega logo depois com dois absorventes na mão.

A - Stacy! Minha filha eu procurei por um específico... mas eram MUITOS então eu pensei, eu vou levar dois absorventes... Tem esse Noturno aqui também. - Disse me mostrando os dois.

JUSTO AGORA PAI?! QUE OTIMO, SERIO, QUE VERGONHA.

ᗰ𝙮 𝔉i͟᥅ᦓ𝘁  ᒪ𝙤ꪜe͟   :: Mason Thames & Stacy Bennett Onde histórias criam vida. Descubra agora