𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 '
Acordei naquela manhã com o sol filtrando pela janela do meu quarto. A noite passada ainda estava fresca na minha memória, especialmente o beijo inesperado com Mason. Eu me perguntei se realmente havia sentido algo especial ou se era apenas a emoção do momento.
Decidi ignorar aquilo por pelo menos algum tempo. Levantei da cama e fui até o banheiro. Assim que adentrei o cômodo, fechei a porta e liguei o chuveiro... não enrolei e logo tomei meu banho. Assim que acabei, peguei minha toalha e me enxuguei, colocando uma roupa. Eu estava usando um cropped branco e um short jeans não tão curto... a roupa me lembrava até uma personagem da minha série favorita: *Outer Banks*.
Bom, saí do banheiro e fui até a janela do quarto, abrindo-a pra poder circular o ar ali dentro. Eu estava morrendo de fome, então rapidamente desci as escadas e corri até a mesa do café, vendo meu pai, minha madrasta e a coisinha que eu chamava de irmã.
—— Bom dia, gente! — disse, sentando-me à mesa junto a eles.
AL — Bom dia! Dormiu bem?
—— Dormi um pouco tarde. Eu ainda tô morrendo de sono, mas acho que posso dizer que dormi bem.
Peguei uma torrada e passei geleia de morango. Não demorei mais um segundo e comi um pedaço da torrada... mas logo percebi meu pai largando o jornal na mesa, me olhando.
A — Stacy! Como foi a tarde na praia, querida? — Pareceu curioso. — Se divertiu?
—— Foi legal até, sabe? Tomamos banho de praia e fizemos até uma fogueira... não foi uma das melhores fogueiras, mas foi tudo improvisado! — Não entrei em detalhes sobre o que REALMENTE aconteceu... meu pai não ia gostar de saber nada disso.
Enquanto eu comia a torrada, meu telefone vibrou. Curiosa, rapidamente abri a notificação e vi uma mensagem de Brooke: "Stacy, se arruma gata! Tô passando aí pra te pegar. Vamos no clube secreto! Ainda lembra dele, né?"
Clube secreto?... AAH SIM! O clube secreto que construímos na infância! E isso ainda existia? Tanto faz, eu iria com ela.
—— Pai, tudo bem se eu sair com a Brooke agora?A — Por mim, tudo bem, mas tome cuidado! — disse, sem tirar os olhos do jornal.
Tomei meu café e corri até o banheiro pra escovar os dentes... tentei ser o mais rápida possível, já que a Brooke já estava vindo. Assim que terminei, saí do banheiro e coloquei um sapato.
—— Já tô indo, gente! Eu volto mais tarde! Beijo.
Antes de ir, olhei pra Clara, que me mostrou o dedo do meio. Já sem paciência, mostrei o dedo de volta, mas meu pai acabou me vendo.
A — STACY?! — me repreendeu.
Sorri sem graça e apenas saí, fechando a porta. Coloquei as chaves na bolsa e me virei pro lado; lá estava a Brooke.
B — Menina, você tá belíssima! — me abraçou.
—— Você também tá belíssima, Brooke! Sério! Casa comigo? — brinquei com a ruiva, que riu.
Assim que olhei ao lado da garota, lá estava seu irmão. Ele nos olhava com as sobrancelhas arqueadas... tirando o fato de que ele estava nos olhando feito um estranho, eu me lembrei do beijo da noite anterior... foi bom, mas sabe? Era estranho, já que ele era meu amigo. E agora que eu o vi, veio aquele momento em minha mente; era uma baita confusão.
—— Mason! Você veio? — foi uma pergunta boba.
M — Eu acho que não seria honesto se dissesse que sim... na real, eu fui obrigado. — foi irônico e ao mesmo tempo sério, encarando sua irmã e cruzando os braços.
B — Só cala a boca! Você tem que me acompanhar e, além do mais, nossos amigos estão todos lá.
E o cacheado revirou os olhos e apenas a ignorou. Sua cara de indignado era um máximo! Mas não perdemos tanto tempo ali e seguimos o caminho.
[ . . . ]
Finalmente chegamos no local, depois de uma caminhada falando várias merdas e rindo juntos. Assim que chegamos no clube brooke foi até os amigos e me deixou alí com o Mason.
—— Nossa... vocês deram uma geral aqui né? — Falei observando cada detalhe do local.
M — Ainda tem muita coisa pra arrumar, aliás... a brooke te chamou pra nos ajudar, então eu acho bom que estaja pronta pra ver aranhas, e vários outros insetos... — Falou com um sorriso Sarcástico no rosto.
—— Vai se foder Mason! — Disse com um certo nojo, eu sabia que ele só estava tentando me dar medo, mas eu morria de nojo de insetos.
B — Stacy, você pode ficar com os papéis, o Thames te ajuda! — Disse entregando uma pilha de papéis, AQUILO TAVA UM ABSURDO DE PESADO!
Assim que olhei pro lado vi o Thames carregando os papéis com facilidade, ele ria de mim e nem disfarçava.
M — Tá com dificuldade aí senhorita Bennett.
Aproveitei a oportunidade, ele não estava rindo? Provavelmente se gabando do que podia fazer, então podia fazer aquilo por mim.
—— Sim senhor Thames... Aliás! Leva todos esses papéis naquele mesa alí, eu já chego lá pra te ajudar... se é que vai conseguir chegar la. — Disse praticamente jogando a pilha de papéis em suas mãos.
Na mesma hora ele parou de sorrir, e não deu nem tempo de falar nada já que quando eu joguei aquele pilha de papéis nele ele não conseguiu pegar e acabou caindo com o resto das folhas no chão... segura OTARIO!
—— NÃO AGUENTOU ESSA PRINCESA?! — Disse rindo horrores da cara de indignação dele,depois dessa ele nunca mais vai me subestimar.
M — Nhe nhe nhe! Se ferra garota. — O cacheado revirou os olhos e me mostrou o dedo do meio, logo se ajoelhando e arrumando novamente aquela pilha de papéis... sozinho.
Eu poderia deixar ele ali fazendo tudo sozinho, mas deu uma pena absurda dele... tadinho, eu não vou deixar esse besta fazer tudo sozinho, até porque demoraria um ano até arrumar aquilo tudo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰ𝙮 𝔉i͟᥅ᦓ𝘁 ᒪ𝙤ꪜe͟ :: Mason Thames & Stacy Bennett
FanfictionStacy Bennet teve uma infância um tanto quanto "comum" vamos dizer... mas conheceu vários amigos, Brooke, Hannah, Noah e entre eles Mason Thames, aos 9 anos Stacy começou a ter uma quedinha pelo amigo, ao seus 13 deu o primeiro selinho com Mason que...