" A visita "

31 3 1
                                    

𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 '

Mais um dia como os outros, tirando o fato de que agora eu moro com meu pai! Eu já arrumei meu quarto e todos os móveis já estavam nos lugares.

Eu estava no jardim de casa, pra ser mais específica eu estava no balanço enquanto via o álbum de fotos da família.

Estava um clima agradável, batia um vento bom no jardim, já era de tardinha e o pôr do sol era visível e totalmente incrível, a tarde estava linda.

Estava tudo tão bem até perceber a presença de alguém, tirando os olhos do álbum e vendo Clara.

C - Stacy! - Disse se aproximando. - O que é isso?

A garotinha falou desajeitada, curiosa com o que eu tinha nas mãos.

-- Ah, isso é um albo da família, tá afim de ver?

Perguntei pra garotinha que assentiu com a cabeça,lhe peguei no colo, fazendo ela sentar no meu colo e ver as fotos do álbum.

C - Esse é o meu papai? - Apontou para o rapaz da foto.

-- Sim, é o nosso pai.

C - Nosso? Ele é meu! Só meu. - Fechou a cara, negando com a cabeça.

Bom... eu fiquei uma meia hora "brigando" com essa garota, ela era um anjinho mas quando queria era insuportável! Eu acho que vou ter que me acostumar com essas birras dela.

No meio dessa briguinha besta ela começou a fazer birra, só que nessa birra ela me acertou.

-- PUTA MERDA... - Disse com dor. - MEU DEUS CLARA! VOCÊ ME BATEU!

Ela ergueu os ombros e saiu do meu colo, me deixando ali sozinha.

-- Isso! Me deixa aqui e vai embora como se não tivesse feito nada! - Falei mas ela já tinha ido embora.

" Que menina estranha, credo! " - Pensei enquanto me levantava dali, entrando na casa, um tempinho depois o céu ficou meio cinza e começou uma chuva fraca.

Eu ainda morria de dor, logo Alicia apareceu.

AL - Aconteceu algo? Parece que está mal ou sei lá.

-- A Clara, ela me bateu - Disse olhando para a mulher em minha frente.

AL - Ai meu Deus, ela fez isso? Sinto muito, eu não sei o que fazer com ela... - Pareceu já estar exausta. - Eu vou dar um jeito nisso.

-- Não precisa... eu sei que não foi por mal! - Disse dando um sorriso falso.

Na verdade eu não sabia, eu tinha CERTEZA que ela fez por mal, mas sabe como é... eu preciso parecer compreensível, ela é só uma criancinha ( Chata, insuportável e birrenta!

Logo escutei batidas na porta, que foi aberta por Alicia, eu não olhei logo, eu estava na cozinha enquanto procurava por algo que pudesse comer.

Enquanto eu olhava a geladeira pude escutar pessoas conversando próximo da sala.

** - Oi Sra. Alicia! Eu vim deixar alguns doces aqui, eu acabei passando pela doçaria e minha mãe pediu pra trazer alguns.

AL - Não precisava querido! Não acredito que veio nessa chuva, pelo menos não está tão molhado... mas espere aqui, eu vou pegar uma toalha.

Ao ouvir aquela conversa fiquei curiosa e me virei para trás, eu pensei que seria sei lá... um amigo de Alicie mas na verdade...

Acabei me dando de cara com um garoto extremamente atraente, eu passei alguns segundos analisando o tal garoto até cair na real... CA CE TE, SE FOR QUEM EU TO PENSANDO QUE É...

FIM. ---

ᗰ𝙮 𝔉i͟᥅ᦓ𝘁  ᒪ𝙤ꪜe͟   :: Mason Thames & Stacy Bennett Onde histórias criam vida. Descubra agora