" Apenas amigos. "

21 2 0
                                    

𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 '

Sabe aquela cena dos filmes em que os valentões jogam as coisas do "nerd" no chão? Então, o mason estava igual catando aqueles papéis do chão. Com pena me abaixei e ajudei ele a arrumar aqueles papéis.

Assim que eu me abaixei pra ajudar ele me olhou como se estivesse me julgando.

—— O que foi? Eu tô querendo te ajudar besta. — Disse pegando os papéis do chão.

M — Ficou com pena?  — Desviou o olhar, sorrindo de forma sarcástica... aquele maldito sorriso de canto...

Eu sei que ele só tava tirando com a minha cara mas aquele sorriso... mas se eu ficasse nessa ia parecer meio estranho então apenas ignorei.

—— Eu só tô te ajudando, mas se quiser arrumar sozinho pode continuar com suas gracinhas.

Thames parou de falar e levantou as mãos em forma de redenção, ficando quieto... ótimo, na verdade perfeito!

Assim que terminamos de juntar os papéis levamos eles a uma pequena sala que tinha alí. Colocamos papéis na mesa e fomos olhando de um por um pra ver qual a gente ia jogar fora.

Enquanto eu fazia aquilo eu percebi um silêncio naquela sala... e sobre a noite anterior eu sentia que precisava falar com o mason, eu até tentei ficar calada mas eu realmente sentia que precisava falar com o Thames.

—— Thames? Aí... eu posso falar com você.

M — Claro, fala aí. — Parou de fazer o que estava fazendo e manteve sua atenção em mim.

Larguei os papéis na mesa e olhei pro garoto em minha frente.

—— Então... sobre a noite de ontem, o beijo — Disse meio receiosa — Eu não sei foi a a coisa certa sabe... eu acho que aconteceu só pelo momento.

Eu tentava explicar mas eu me perdia cada vez mais, até que enquanto eu tentava me explicar mason acabou me interrompendo.

M — Ah, Stacy! Na real... — Ele até tentou terminar mas eu acabei o interrompendo e nem prestei atenção.

—— Aquele beijo não vai interferir em nada na nossa amizade... né? — Disse em um sorriso meio sem graça,  eu não sabia como reagir a esses momentos, mas isso até perceber que eu interrompida o garoto. — Desculpa, eu te interrompi?

Thames ficou um tempo calado, logo desviando o olhar por alguns segundos.

M — Não! Tudo bem. — Sorriu, mas eu percebi que o sorriso foi meio falso. — E não, aquele beijo não vai interferir em nada na nossa amizade.

A forma de como ele falou não foi tão "positiva" mas talvez fosse coisa da minha cabeça.

—— Bom... então somos amigos? — Estendi a mão para o garoto.

M — Claro! — Apertou minha mão com um leve sorriso em seu rosto.

Só eu sabia o quão aliviada eu estava agora, aquele sentimento confuso finalmente sumiu e eu estava mais "leve" .

—— Eu juro que precisava falar com você, é que sabe... eu não sei beijar alguém sem de fato amar, entende? Pra mim parece estranho. — Disse tentando me explicar, parecia estranho dizer aquilo hoje em dia.

M — É... eu acho que entendo. — Disse me olhando mas logo voltando ao serviço.

—— Acha que entende? Então já Beijou alguém que não tivesse sentimentos?

M — Eu acho que não, provavelmente não — Tentou se lembrar.

—— ENTÃO VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE JA AMOU OU AMA ALGUÉM DE VERDADE?! — Parei o que fazia só pra escutá-lo, QUE TUDO! EU ESTAVA PRESTES A CONHECER A SUPOSTA NAMORADINHA DELE?!

Assim que fiz a pergunta ele parou o que fazia mas não me olhou, como se estivesse pensando antes de falar.

M — Olha... sim, mas eu acho que isso não é um assunto tão importante agor-

—— Qual é Thames? Me conta! Qual é o nome dela?! — Dei uma cotovelo em seu ombro, eu queria saber.

M — Melhor não, um dia você descobre... só vamo terminar isso, eu não quero ficar o dia todo aqui catando papel velho. – Continuou.

Não entendi o motivo daquele mistério todo, mas ignorei... eu não quero passar o dia aqui também. Paramos a conversa é voltamos ao serviço, mas enquanto eu me mantia concentrada no que fazia senti um olhar pesado sobre mim, assim que olhei para frente percebi Lívia nos olhando enquanto franzia o cenho, parecia estar nos observando esse tempo todo.

Assim que ela percebeu que eu a olhei de volta ela rapidamente desviou o olhar... vai entender esse povo? Melhor eu voltar a separar os papéis que eu ganho mais.

𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃
FIM .

[ Acho que não vamos saber tão cedo oq o Mase ia dizer... pelo menos não agora, eu acho... 🤷🏽‍♀️

ᗰ𝙮 𝔉i͟᥅ᦓ𝘁  ᒪ𝙤ꪜe͟   :: Mason Thames & Stacy Bennett Onde histórias criam vida. Descubra agora