𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓 '
Alguns anos atrás...
Hoje seria um dos melhores dias pra garota! O seu aniversário de 13 anos era Hoje, a tão sonhada dia por Stacy, pra ela 13 era uma idade legal... alguns falavam que era por conta do amadurecimento e outros diziam que 13 é a melhor fase de uma garota.
Enfim, Stacy mal conseguiu dormir aquele noite, assim que percebeu que já estava de manhã rapidamente se levantou da cama animada e tomou um banho, depois se enxugando e colocando um short jeans com algumas flores e uma camiseta com estampa de smiles, colocou um tênis branco e desceu as escadas, se deparando com tudo escuro.
-- Fala sério, será que eles esqueceram? - Disse pra si mesma ficando tristonha.
Ao perceber a porta de casa aberta logo saiu, levando um susto de seus pais e amigos! E lá estava eles e seus amigos, Era tudo uma festinha surpresa!!
L - FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! - Abraçou a garota que ainda estava sem reação alguma. - Achou mesmo que iríamos esquecer?!
-- AI MEI DEUS... - Disse abraçando os pais animada. - EU AMO VOCÊS!
A - Nós também te amamos pequena! - Deixou um beijo no topo de sua cabeça.
Não demorou muito pra que ela fosse comemorar com os amigos, eles eram Noah, Hannah, Brooke, Lizzie e Mason... Stacy desde os 9 anos tinha uma quedinha no amigo.
Em meio a festinha percebeu o amigo meio quietinho na dele, ele havia falado com a garota normalmente, mas logo depois pereceu não estar em um "clima de festa" já que diferente das outras crianças, ele era o único que estava no seu cantinho.
Ela olhava Thames disfarçadamente, e até que alguns segundos percebeu o mesmo se distanciando do local. Stacy preocupada e curioso decidiu segui-lo, dizendo aos amigos que logo voltaria.
Alguns minutinhos depois foi até onde o amigo havia ido, logo vendo o mesmo sentado no chão meio encolhido, com o rosto escondido entre os joelhos.
-- Mase? - Se aproximou lentamente, curiosa.
O garoto ao ouvir sua voz levantou o rosto e viu Stacy, rapidamente limpando as lágrimas do rosto... ele estava chorando.
M - Tá fazendo o que aqui? Não devia estar aproveitando seu aniversário? - Disse tentando disfarçar, mas sua voz ainda estava meio chorosa.
Stacy havia percebido que o garoto estava chorando, apesar do mesmo estar tentando disfarçar.
-- Talvez... mas isso não importa. - Fingiu pouco se importar - Por que tá aqui? E ainda por cima chorando.
Ao ouvir a palavra "chorando" o garoto desviou o olhar ficando calado por alguns segundos... fazendo Stacy se sentar ao seu lado.
-- Vai ficar caladao? Você pode me cont... - Acabou sendo interrompida pelo garoto.
M - O meu pai. - Respondeu ainda sem olhar para a garota ao seu lado, a deixando mais confusa. - Você sabe, ele sempre bebe e fica estressado.
O cacheado falou meio receioso. Stacy já havia entendido e logo voltou seu olhar ao amigo, reparando na blusa de manga comprida, ela sabia muita bem o que havia acontecido... não era a primeira vez.
-- Sinto muito... seja lá o que ele te disse pode ter certeza que era mentira! - Colocou a mão no ombro do garoto. - Olha... você não é nenhum idiota e muito menos inútil, sabe... você é um garoto incrível, o mais incrível que já conheci em toda minha vida!
Agora o rosto triste do garoto tinha um leve sorriso ... mas ele achou legal da parte da garota dizer aquilo. Ele olhava pra ela com um sorrisinho no rosto.
-- Se eu pudesse te provar que você não é nada disso que seu pai fala... - Se encostou na árvore atrás dela. - Eu admiro seu jeitinho como joga basquete, como ri... como é respeitoso, eu admiro tudo isso em você e mais um pouco, sabe?
Assim que a garota parou de falar, Thames aproximou seu rosto da garota, lhe roubando um selinho rápido... deixando a garota totalmente corada e em choque.
M - MEU DEUS... - Pareceu ter percebido o que fez - ME DESCULPA EU NÃO QUIS FAZER ISSO, SE QUISER PODE ME DAR UM TAPA, MAS EU JURO QUE NÃO FOI POR MAL, EU SÓ...
Ele tentou se explicar mas parecia mais nervoso que nunca, a cada palavra que ele tentava dizer ele gaguejava... já Stacy pareceu ainda estar em choque, mas ao mesmo tempo gostou daquilo.
Em um ato rápido ela colocou as mãos no rosto do cacheado, o trazendo para mais perto, logo dando um selinho demorado... o que no começo deixou os dois "envergonhados" mas logo se separaram, logo tendo uma troca de olhares.
-- Tudo bem, pelo menos você pediu desculpas... e mesmo que não pedisse, eu não vi problema algum nisso. - Sorriu enquanto olhava para o garoto em sua frente.
Vamos dizer que os dois tinham uma quedinha um pelo outro...
M - Que bom?... - Disse sem fazer ideia do que responder, rindo de nervoso.
Stacy riu de sua reação meio besta, como se não estivesse surtando por dentro.
Ela queria parecer "normal" mas havia acabado de dar o primeiro selinho em alguém, ainda por cima no garoto no qual ela havia um crush, aquele dia com certeza foi um dos melhores dias de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗰ𝙮 𝔉i͟᥅ᦓ𝘁 ᒪ𝙤ꪜe͟ :: Mason Thames & Stacy Bennett
FanfictieStacy Bennet teve uma infância um tanto quanto "comum" vamos dizer... mas conheceu vários amigos, Brooke, Hannah, Noah e entre eles Mason Thames, aos 9 anos Stacy começou a ter uma quedinha pelo amigo, ao seus 13 deu o primeiro selinho com Mason que...