- Continuação.

21 3 0
                                    

𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓 '

Pronto, agora Hannah, Noah e o Mason viram aquela vergonha... e pra que ele pegou logo o NOTURNO?! SERIO, EU QUERO SUMIR AGORA.

H — Vem meninos, vamos deixar ela com o papai. — Disse me olhando ainda chateada, puxando os dois garotos.

M — Foi mal pela Hannah... — Falou baixo, antes de ir embora.

[ . . . ]

Depois de toda aquela vergonha finalmente voltamos pra casa, eu fui pro meu quarto e fechei a porta me jogando na cama totalmente frustrada com o que aconteceu! A minha "melhor amiga" de infância me odiava e os meus dois amigos viram um dos momentos mais temidos por qualquer garota!

Coloquei o rosto no travesseiro e comecei a chorar, sinceramente eu não sei se chorava de raiva, tristeza ou de dor!

Eu passei um bom tempo chorando até que em alguns minutos escutei batidas na porta, logo entrando Alicia. Me levantei e limpei meu rosto.

AL — Stacy?... você tá chorando por aquilo?

—— "AQUILO" FOI A COISA MAIS VERGONHOSA POSSÍVEL, E NAO, NÃO FOI SÓ AQUILO! — Disse voltando a chorar. — A MINHA AMIGA ME ODEIA!

Agora eu estava chorando feito uma criança, eu nem conseguia falar direito!

Alicia me olhou meio assustada mas pareceu entender. Logo se sentou ao meu lado e colocou um travesseiro em seu colo, dando leves batidinhas pra que deitasse alí, e eu logo deitei.

AL — Meu amor... a sua amiga não te "odeia" talvez ela só esteja chateada porque ela gostava de você, e obviamente sentiu quando você foi embora. — Tentou me tranquilizar. — Mas olha, você pode conversar com ela direitinho... eu não vou te garantir que tudo volte ao normal, mas tenho certeza que se você souber se expressar bem ela te entenda.

Sinceramente... ela estava agindo como uma "mãe".... pelo menos a versão de mãe que eu nunca tive.

AL — E sobre os absorventes, não precisa ficar irritada com seu pai, ele só estava tentando te ajudar... além do mais quem não sabe que mulher menstrua?! Todo mundo sabe disso! Desculpa lhe falar, mas estranho seria os seus amigos de não estarem sabendo o que é um absorvente! Principalmente eles que tem uma irmã.

—— Parando pra pensar até que faz sentido... — Disse parando de chorar aos poucos.

AL — Mas faz sentido princesa! Ou você acha que o Noah ou o Mason nunca viram a irmã deles comprando absorventes ou que eles nunca tiveram que comprar pra irmã deles? Pelo menos eu acho que eles já tiveram que fazer esse favor a irmã deles.

Realmente... mas por uma lado foi vergonhoso, mas e quem não sabe que mulheres menstruam?!

AL — Bom... eu vou ajudar seu pai com o jantar, se se sentir bem desça para o jantar, mas vamos estar esperando por você.

—— Tudo bem... obrigada Alicia. — Agradeci pela ajuda e a companhia da mesma.

A mesma piscou pra mim como "Relaxa" e logo saiu do quarto.

Sinceramente ter uma madrasta nem sempre é tão ruim assim, pelo menos a Alicia é super legal comigo. E eu achando que ela seria aquelas madrastas ruins... eu acho que acabei me deixando levar por filmes... melhor eu parar com isso de "achar" sem ter certeza.

ᗰ𝙮 𝔉i͟᥅ᦓ𝘁  ᒪ𝙤ꪜe͟   :: Mason Thames & Stacy Bennett Onde histórias criam vida. Descubra agora