" Conversa com a Lívia " - Mentiras e mentiras.

6 1 0
                                    

𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 '

Depois de um tempo finalmente conseguimos terminar de guardar os papéis, o tempo que passamos alí nenhum de nós dois se falamos tanto... espero não ter dito nada de errado, mas eu acho que só era coisa da minha cabeça.

M — Eu vou ajudar a Brooke com os livros. — Me disse, logo depois me olhando e indo até sua irmã.

Assenti com a cabeça e logo saí daquela sala também, enquanto eu passava pela mesa do clube percebi Lívia me olhando, aquilo já estava ficando estranho. Tentei ignorar e fui até o banheiro pra lavar minhas mãos, e assim eu fiz.

Segundo depois sai do banheiro e fui até a pia e peguei alguns papéis e enxuguei minhas mãos, ao olhar para o espelho em minha frente me deparei com a Lívia entrando.

— Lívia?! Que susto! — Disse assim que lhe vi pelo espelho.

L — Foi mal. — Riu logo se sentado na pia, quase em minha frente. — Stacy, eu vou te perguntar uma coisa, mas eu preciso que seja sincera.

Franzi o cenho confusa, o que seria?

— Tudo bem, manda aí! — Disse olhando para a garota, jogando o papel no lixo.

L — Você e o mason... tá rolando algo entre vocês?

Com a pergunta da garota eu acabei ficando sem reação, não que eu sentisse algo por ele... mas por que ela me perguntou aquilo?

— Não, claro que não! — Neguei com um sorriso amigável. — Somos amigos, amigos não ficam um com o outro, certo? É uma das regras do grupo.

Sim, era uma regra que tínhamos antes de ir embora, primeiro começou com a Brooke assim que soube do nosso selinho, ela disse algo como " Nada de beijinhos! São novos e também amigos. " e parece que todos levaram a sério até hoje, eu acho...

L — Eu não sei tão bem... e sobre a praia? E aquela demora pra pegar uma toalha?

— Eu já disse, estava escuro e nos perdemos. — Menti.

L— Por favor Stacy, acha que eu tenho cara de idiota?!

— Olha... nós nos beijamos, mas foi tudo inesperado! Só aconteceu. — Não conseguiu sustentar a mentira por muito tempo.

O sorriso curioso de Lívia se desmanchou, por um tempo já que depois novamente voltou a sorrir, mas um sorriso diferente... algo forçado ou sei lá.

L — Ah simm, até lembrei agora, o Mase me contou. — Disse olhando as próprias unhas

— Ele disse?

L — Como assim? Eu pensei que soubesse... — Me olhou de cima a baixo. — Mas olha, não precisa ficar triste sabe? Vocês ainda são amigos e podem continuar assim.

Aquilo foi como uma facada! Como ela podia dizer isso?! Agora eu queria saber o que ele tinha dito.

— Lívia, explica melhor! O que ele te disse? O que ele falou sobre o beijo?

Ela suspirou e pegou no meu ombro, sério... aquele suspense todo já estava me matando!

L — Amiga, não fica chateada tá? Mas ele disse que não foi algo bom, ele disse que não foi um dos melhores beijos... e olha que ele já Beijou várias. — Me disse olhando nos meus olhos. — Mas não liga amiga, garotos são assim! Ele te disse algo sobre o beijo?

Sim ele disse, e com certeza estava mentindo! Eu não estava irritada pelo que disse sobre o beijo, e sim o que ele me disse! E ainda teve a cara de pau de mentir pra mim, se ele tivesse que dizer algo podia ter dito na hora, e não para os outros! Mas que filho da puta.

— Não Lívia, ele não disse. — Disse já irritada.

L — Que bom, pelo menos ele não mentiu pra você, pelo menos eu acho... — Levantou e me olhou com ele aquele sorriso de "sinto muito/fique bem" , tava na cara que só estava sendo simpática por dó! Ela devia estar se divertindo por dentro e era óbvio já que nem sabia disfarçar. — Mas fica bem.

Piscou e saiu do banheiro. Eu vou ficar bem! mas a vontade que eu tinha era de matar o Mason! Por que ele falou sobre o beijo pra ela?! Mas se bem que eu também falei... mas isso não justifica o fato do que ele falou pra ela, E JUSTO PRA LÍVIA.

Quer saber? Eu não vou falar nada e nem falar com ele eu vou, era nítido que eu estava chateada com o que fez... eu pedi pra que aquilo ficasse entre nós, por mais que eu estivesse dito pra Lívia...

E o que me irritou não foi só aquilo, e sim o fato de ter mentido e dito que aquele beijo foi bom, e logo depois saiu falando por aí o oposto! Eu realmente estava muito chateada com ele! Mas tudo bem, eu ainda vou ter um tempo e poder dizer tudo isso a ele, o Thames que me aguarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᗰ𝙮 𝔉i͟᥅ᦓ𝘁  ᒪ𝙤ꪜe͟   :: Mason Thames & Stacy Bennett Onde histórias criam vida. Descubra agora