-ˋˏ ༻🏛️༺ ˎˊ-
— Ele está apenas cumprindo ordens! — gritou Sherwood, avançando com firmeza contra a criatura. Guardando as facas, ele fez uma imensa vitória-régia brotar sob seus pés, ganhando impulso para se lançar e se agarrar à nuca do monstro. De lá, manipulou vinhas grossas que rapidamente envolveram os tornozelos do ciclope, escalando seu corpo robusto.
O gigante começou a cambalear, tentando se livrar das vinhas que agora lhe prendiam os movimentos. Aproveitando a oportunidade, Dimitri soltou-se com um salto, aterrissando ao lado de Darius. A criatura desmoronou com um rugido, sacudindo o solo ao cair.
— Um a zero pra gente — murmurou, dando um leve sorriso, mas seus olhos permaneciam atentos ao redor, Dimitri notou Darius o encarando de uma forma estranha aos olhos dele.
— O que foi? — indagou Dimitri.
— Nada, só que você mandou bem demais. — Darius apoiou o cutelo em seu próprio ombro dele.
— Aqui tá sujo, Darius! — Cosima interrompeu, parando ao lado deles, ofegante após correr até ali.
— Sujo onde? — Ele olhou para si mesmo, confuso.
— De baba. — Cosima cutucou o canto da boca dele, com um sorriso provocador, fazendo Darius se afastar rapidamente, tentando disfarçar o leve rubor.
— Foco, gente! A criatura está se soltando. — Darius disse, endireitando-se e retomando a postura séria, fugindo do assunto.
Elizabeth, Oscar, Melina se reuniram a eles. Lentamente, o ciclope começava a se erguer novamente, respirando fundo e bufando de raiva. Dimitri, sem hesitar, se colocou à frente do grupo, respirou fundo e ergueu o dedo indicador para o céu.
— ZEUS! — gritou, sua voz ressoando em um eco pelo campo a aberto a sua frente. — Vou deixar o acampamento, como você ordenou, mas quero que saiba... um dia, ainda vai precisar de mim. E quando esse dia chegar, terá que me pedir perdão e pessoalmente. — Dimitri se virou, ignorando a presença intimidadora da criatura, que por um instante, hesitou.
Foi quando um estrondo percorreu o acampamento, chamando a atenção de todos, sinal que Zeus havia recebido o recado, em um piscar de olhos, a criatura desapareceu, sendo chamada novamente para seu reino.
— Bom, acho que é hora de ir... — Dimitri virou-se devagar, olhando por cima do ombro para seus amigos.
— Nós devemos ir. — Cosima e Oscar disseram em uníssono.
Dimitri hesitou, o rosto evidenciando uma preocupação sincera. — Mas isso é... um problema meu.
— Eu sou seu protetor, aonde você for, eu vou. — Oscar declarou com uma leveza cômica.
— E eu sou sua melhor amiga. Além disso, encarar a fuça do Connor todos os dias há anos já está insuportável. — Cosima soltou com um toque de sarcasmo, pousando a mão no ombro de Dimitri. — Vamos, a gente tem uma irmã perdida para encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀 | PERCY JACKSON.
FantasyEm um mundo onde o herói que desafiaria o Olimpo nunca existiu e a guerra dos titãs foi mais brutal do que nas histórias contadas. Gaia, a mãe terra, acabou sangrando sobre o solo de uma árvore sabugueira próxima às montanhas de Long Island, dando à...