Poderia ter mandado uma carta, Zeus!

29 2 0
                                    


-ˋˏ ༻🏛️༺ ˎˊ-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ˋˏ ༻🏛️༺ ˎˊ-

TRÊS HORAS ANTES

— Você está mesmo pedindo conselho para mim, sua ex-namorada, sobre como inventar uma desculpa para encontrar seu 'crush' primordial? — Milena questionou, enquanto se arrumava em frente ao espelho, ao som do álbum ecoando pelo banheiro 7 Rings, às sete da manhã.

Darius se arrependeu imediatamente após ela abrir a boca, mas já havia iniciado o pedido.

— Sim, é exatamente isso que estou fazendo. — respondeu ele, com os braços cruzados, observando Milena pelo reflexo do espelho. — Vai me ajudar ou vou sozinho.

— Não tenho nada para fazer hoje, então posso ajudar. Bom, você é tão sem jeito que chega a ser doloroso, até me lembro que era eu que fazia as coisas. Ele não é vegetariano? Leve um pretexto relacionado a isso e ofereça um balde de morangos. — Milena sugeriu enquanto finalizava de passar o hidratante labial. Ela se virou para Darius.

— Isso pode funcionar, obrigado. — O mais alto se desencostou do batente da porta, pronto para sair.

— Ei! Me espere, eu vou com você. — Milena rapidamente guardou sua maquiagem e pegou sua bolsa.

— Não é necessário. — disse Darius, continuando em direção ao armazém de morangos. Conforme seguia pela trilha do acampamento, era possível ouvir murmúrios sobre a possível expulsão de Dimitri, algo que dominava as conversas daquele dia. A preocupação com uma possível retaliação dos deuses deixava todos nervosos.

Do outro lado do acampamento, Cosima e Oscar estavam ocupados recolhendo os pertences de Dimitri. Ambos pensavam se ele seria capaz de perdoá-los, ainda que a responsabilidade recaísse sobre Oscar.

— Vamos, Oscar, só falta você. — apressou Cosima.

— Pronto, só estava tirando as roupas de cama dele. — disse Oscar, aproximando-se dela com os braços cheios de lençóis. — Incrível, como ele conseguia dormir com tantos?

— Tenho certeza de que você pegou mais do que deveria, mas tudo bem. — Cosima deu de ombros.

— Ei, vocês dois! — Pietro surgiu à frente deles, bloqueando a passagem, com a mochila de Dimitri claramente à vista. Ele logo compreendeu o que estava acontecendo. — Levando as coisas para o titã de vocês? Que coisa feia...

— Vá para o inferno, imbecil. — Cosima retrucou furiosa, empurrando o rapaz para passar pela porta. — Vou mandar ele te devorar no almoço, seu cretino.

— Calma, Cosima... Vamos logo. — Oscar disse, passando por Pietro. — Não se meta nisso, Pietro.

— Só estou tentando salvar suas vidas. Quem sabe o que Zeus fará com ele? — disse Pietro, com uma expressão de desdém. Ele entrou no chalé, virando-se para o grupo antes de desaparecer. — Nos vemos no enterro de vocês... Se sobrar algo.

𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀 | PERCY JACKSON.Onde histórias criam vida. Descubra agora