Satoru e Suguru levam a criança para o dormitório que dividem com Shoko.
- Senta aí. - Geto aponta para o sofá, falando com a garota, que obedece e ele se senta ao seu lado. - Qual é o seu nome?
- Mika
- Nome feio. - Satoru fala da cozinha
- Quem? - a menina diz.
- O seu, né. - Gojo faz careta.
- Te perguntou, OTÁRIO!
- Filha da puta! - O platinado cruza os braços.
- Da pra parar?! - Suguru briga.
- Aff - O albino reclama.
Quebra de tempo
Shoko chega no dormitório e Suguru faz o almoço. Enquanto todos comem, Satoru diz:
- Ta quase mais gostoso que você, Suguru. - Ri.
- C-cala a boca! I-idiota! - O moreno fica levemente corado e se engasga.
- Ta vermelhinho, é? Então gostou do elogio... - Continua provocando.
- E-eu não gostei! Para!- É sempre assim? - A do clã Zennin fala com shoko, enquanto os dois brigam.
- Todo dia... - Suspira. - O Satoru sempre provoca o Suguru e da nisso, é obvio que eles se gostam...
- E-eu não gosto do Satoru!!!
- Eu também não... Mas se ele quiser eu quero... - Sorri maliciosamente.
- Cala a boca!- Cala me beijando, Suguru...
- I-IDIOTA!
Quebra de tempo
- Querem ver um filme? - Shoko fala, sentando no sofá.
- Bora! - Satoru fala e os três se juntam a ela. Gojo se senta ao lado de Geto e Mika se senta ao lado de Ieiri.
- Já ta ficando tarde... A crian... menina deveria ir dormir... - Suguru diz.
- Depois eu vou... - fala sonolenta. - quero ver o filme...
- Relaxa, Suguru, ela fica aqui com a gente. - Shoko a abraça. - Depois ela dorme no quarto comigo.
- Ta bom então. Vocês se deram bem...
- É porque eu sei lidar com ela, diferente de vocês, idiotas.
- Idiotas! - Mika diz fazendo a outra rir.
Enquanto assistem ao filme, Satoru fica cutucando Suguru para perturba-lo.- Para, Satoru! - Fala cutucando de volta, enquanto o platinado ri.
- São fofos né? - Ieiri diz para a criança.
- CALA A BOCA SHOKO! - Os dois gritam e se afastam, fazendo a garota rir.
A morena para de rir no momento que percebe que Mika estava dormindo.
- Vou colocar ela no colchão que ta no meu quarto. - Shoko diz.
- Que?! - Satoru reclama. - Mas eu to dormindo lá enquanto não posso ficar no meu quarto!
O quarto de Satoru havia criado um ninho de insetos pela quantidade de doces que ele deixava lá, por isso, deveria deixar o quarto fechado por alguns dias, por estar com um inseticida forte, então estava no quarto de Shoko.
- Dorme com o Suguru, ué. - Ieiri ri. - Vai ser ótimo...- Não! - Os dois dizem num uníssono novamente.
- Eu não vou dormir com ele, só tem uma cama no quarto dele. - Gojo reclama e cruza os braços.
- Idaí? Durmam juntos. - Shoko pega Mika ainda adormecida no colo. - Ou então dorme no sofá.
- NÃO SHOKO! Você sabe que eu fico morrendo de dor um tempão quando durmo no sofá!
- Não é problema meu... - A garota diz entrando no quarto e fechando a porta.
- Posso dormir com você, Suguru?
- Não.
- Por favor... Você não quer deixar seu melhor amigo com dor nas costas por dias, né?
- Ta bom... Dorme lá. Mas é só enquanto a garota estiver aqui!
- Taaa...
Os dois entram no quarto de Geto e Gojo se joga na cama dizendo:
- Que decoração depressiva, não tinha nada melhor não?
- Folgado você, hein... Chega pro lado, vai. - Suguru o empurra.- Ta bom...
A cama de Suguru era de casal, muito espaçosa e confortável, Satoru sentia como se estivesse nas nuvens - com um anjo bem gostoso ao seu lado.
Enquanto o platinado se acomoda na cama, percebe que o outro estava tirando a camisa.
- Que foi? - Gojo diz, ficando levemente vermelho enquanto o observa.
- Nada, só gosto de dormir sem camisa. - Geto joga a camisa no chão e liga o ar-condicionado. - Por quê?
- Nada não...
- Ta, né... - O moreno assente e apaga a luz, deitando ao lado de Satoru. Logo os dois adormecem.
___________________________
Notas: Qual vocês acham que fica melhor de ativo? Não consigo decidir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SatoSugu - Amor e ódio
FanficSatoru e Suguru são ótimos amigos, o platinado sempre provocava o outro. Até que um dia, quando sairam para beber...