Capítulo 5: dia 4

66 5 9
                                    

   Gojo e Geto acabam de acordar e ainda estão na cama, usando o celular.

   - Satoru... - O moreno diz, olhando para o outro.

   - Oi?

   - Posso ver uma conversa sua com a Shoko? To procurando uma foto que te mandei pelo celular dela de uma camisa que eu queria comprar.

   - Ah, uhum... - Gojo entrega o celular.

   Suguru arrasta a conversa com a garota para cima e acaba parando na mensagem do dia em que foram no Shopping, curioso, ele começa a ler.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Shokita: Por que você ficou bravo com o Suguru mais cedo?

Satoru: Nada...
Satoru: É só que... Lembra de quando você entrou no quarto?

Shokita: Uhum, oq tem?

Satoru: Eu acho que a gente ia se beijar mesmo, eu tentei conversar e ele disse que nunca aconteceria.

Shokita: E você gosta dele?

Satoru: NÃO!!!

Shokita: Satoru...

Satoru: Ta... Eu gosto um pouco...

Shokita: SABIA
Shokita: Você disfarça muito mal.

Satoru: Aff
Satoru: Meu sorvete chegou
Satoru: Tchau piranha

Shokita: Tchau piranho

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

   Ao ler aquela mensagem, Geto arregala os olhos e seu coração acelera.

   - S-Satoru...

   - Que?

   - Deixa... Já achei, obrigado... - Devolve o celular e levanta. - Eu vou tomar um banho, vou sair um pouco.

   - Ta bom...

   Suguru entra no banheiro, tirando a roupa e logo em seguida ligando a água quente. "Ele gosta de mim?! Eu sempre achei que aquelas provocações fossem só brincadeira... Eu... Não consigo ver ele desse jeito... Que merda... Eu não quero estragar a amizade, então por que eu quero gostar dele?! Se eu falar que não gosto dele, ele vai ficar triste... Eu não quero deixar ele triste... Mas eu também não quero mentir..." Geto continua tomando banho enquanto se afoga em pensamentos.

   Termina e se veste, uma camisa preta sem estampa, short branco, um par de meias brancas e um all star. Arruma o cabelo em coque, deixando sua franja solta. Sai do banheiro e logo em seguida do dormitório.

   Caminha pelos jardins da escola enquanto pensa no que fazer.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Suguru: Descobri que o Satoru gosta de mim.
Suguru: O QUE EU FAÇO, PORRA?!
Suguru: To em pânico

Shoko: Putz
Shoko: Ele te contou?

Suguru: Não, eu vi sua conversa com ele.

Shoko: E o que você ta pensando em fazer?

Suguru: Eu não sei 😭😭
Suguru: Eu não gosto dele, eu só vejo ele como amigo, sabe?
Suguru: Mas eu não quero deixar ele triste

Shoko: Relaxa, vocês vão se resolver, vocês sempre se resolvem, não importa o que aconteça.
Shoko: Olha, volta pro dormitório, vamos fazer alguma coisa pra se distrair.

Suguru: Ta bom... To indo.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

   Geto volta para casa, com o coração acelerado. Ele abre a porta e se senta no sofá, até que ve Satoru saindo do quarto e sentando ao seu lado, o deixando mais nervoso.

   - Ta bem, Suguru? - Pergunta.

   - T-to!

   Hoje era dia de Gojo cozinhar, então ele logo vai para a cozinha.
   O platinado faz o almoço em aproximadamente uma hora e todos se sentam para comer.

   - Tia Shoko, por que o tio Suguru ta nervoso? - Mika pergunta, curiosa.

   - É que ele ta preocupado com uma coisa. - Ela responde.

   - Ta preocupado com o que, Suguru? - Satoru também fica curioso.

   - É que... - o moreno sente que seu coração vai parar a qualquer momento. - Eu... Descobri que.. Você... Gosta... De mim... - Suspira, vermelho.

   - A-ah... Nossa...  - o rosto de Gojo atinge a mesma coloração.

   O silêncio começa a ficar constrangedor, mas ninguém tem coragem de falar nada. Logo Shoko e Mika vão para a sala ver Toy Story e os garotos vão para o quarto de Suguru.

   - Quer falar sobre aquilo? - Satoru senta na cama, envergonhado.

   - Eu... Não gosto de você... E eu... Não quero estragar a nossa amizade...

   - Imaginei... - O platinado fica triste.

   - Ei... Não fica assim... Por favor... - Geto senta ao seu lado, o abraçando.

   - Eu... Nunca gostei de ninguém...

   - Hm?

   - Antes de você, Suguru... Eu nunca gostei de alguém...

   - To até me sentindo especial agora... - Ri baixo. - Eu não quero te magoar... Eu te amo, mas não consigo te ver desse jeito...

   - Cala a boca... Só continua me abraçando...

   - Tudo bem...

___________________________

Notas: Oieee, esse capítulo foi mais leve, quis deixar o Suguru um pouco confuso sobre seus sentimentos e isso vai vir a tona de uma vez depois...

SatoSugu - Amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora