Capitulo 9: Natal em família

82 8 10
                                    

   Alguns meses se passam desde que Satoru e Suguru começaram o relacionamento e, em um dia é o natal. Os dois acabam de acordar às oito horas da manhã.

   - Bom dia, Amor... - o platinado sempre chamava Geto assim, com intuito de provoca-lo. Enquanto diz, rouba um beijo de leve nos lábios do outro, o observando acordar.

   - Bom dia... - Suguru responde, com um sorriso leve.

   - O seu presente chega hoje na cidade, sabia?... - Satoru sorri.

   - O seu e o da Shoko já chegaram...

   - E o que é?!

   - É surpresa... - Sorri

   - Ah! Agora to curioso... - Gojo faz uma carinha de choro.

   - É só até amanhã, seu ansioso. -Ri e beija o outro. - Você é tão gostoso...

   - Você é mais...

   Os dois se levantam e Satoru dá um tapa forte na bunda de Suguru.

   - Quer morrer?! - O moreno o olha com ódio.

Quebra de tempo

   Os três amigos colocam os presentes em baixo da árvore de Natal - árvore cujo qual custava uma fortuna, tinha as folhas brancas e era maior que Satoru - e depois disso os namorados ficam sozinhos na sala.

   - É meu primeiro natal com uma família de verdade... - Gojo diz olhando para a planta, sentado com Geto no colo.

   - Você nunca passou o natal com seus pais? - O moreno pergunta, depositando um selinho nos lábios do outro.

   - Não... Na verdade eu nunca conheci eles... Foram afastados de mim quando eu nasci porque as pessoas que cuidavam de mim achavam que eles me atrasariam...

   - É uma pena que você tenha vivido isso... Eu sempre tive uma boa relação com meus pais... Queria que você tivesse tido isso também.

   - É... Mas eu não mudaria nada, porque isso me levou a você... E agora somos nós dois, pra sempre. - Satoru estende o mindinho. - Promete?

   - Pra sempre... - Suguru entrelaça seus dedos, oficializando a promessa.

   - Vocês são muito grudentos. - Shoko revira os olhos chegando na sala.

   - Cala a boca, Shoko! - Os dois reclamam.

Quebra de tempo

   O natal chega e os amigos se reunem para a troca de presentes.
 
   - Cadê seu presente pra mim, Satoru? - Suguru pergunta, cruzando os braços.

    - Ta no quarto, vou dar depois...

   -  Vamos começar logo. - Ieiri diz, pegando os presentes que ela comprou.

   Eles começam a troca. Gojo ganha uma pelucia de Gato branco quase de seu tamanho, dado por Suguru e um par de sapatos de grife, dado por Shoko.

   Ieiri ganha um Kit de livros de medicina, dados por Suguru e um oculos escuro, dado por Gojo, que justifica a compra dizendo:

   - É pra você disfarçar que fica olhando pra Utahime o tempo todo. - Ri.

   - Cala a boca... Eu não olho pra ela... - Fica vermelha.
 
   Suguru ganha um Kit de cuidados para o cabelo, dado por Shoko.

   - Agora vem. - Satoru o puxa para o quarto.

   - Ta...

   Gojo entra no quarto primeiro e quando o moreno abre a porta ele está com as mãos atrás das costas. Quando o platinado abre a boca, ouvem um latido.

   - Estragou a surpresa... - O platinado mostra um lulu da pomerânia, preto, ainda filhote. - Ele parecia você, ai eu comprei...

    - Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    - Ah... Satoru... Que fofo... - Suguru pega o cachorro, que cabia em sua mão.

   - Eu já comprei umas coisas pra ele... - Aponta com a cabeça para o canto do quarto, uma caminha rosa e  um  pote de água e ração.
 
   - Por que a caminha é rosa? - Ri.

   - Porque ele é um hetero desconstruído, ué... Depois a gente compra mais coisa.

   - E qual é o nome dele?... - Coloca o cachorro no chão.

   -  Não sei... Eu tava pensando em algo tipo cavaleiros do zodíaco...

   - Ikki?

   - Sim!! Pode ser! Você é tão bom em tudo... - Gojo o pega no colo, colocando Grto contra a parede.

   - Não faz isso na frente dele...

   - Então vamos pro seu quarto... Por favor...

___________________________

Notas: O doguinho 😍😍😍

SatoSugu - Amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora