O que aconteceu? (Parte 1)

176 14 16
                                    

Suguru acordou com dor de cabeça, nem se deu o trabalho de abrir os olhos, havia bebido com Satoru a noite toda. Parando para pensar... Suguru estava sem roupa... Estava sentindo uma presença o tocando... "Que porra..." pensou antes de abrir os olhos, vendo aquela linda figura de cabelos brancos, agarrado à ele como um bebê enquanto dormia profundamente.

- P-puta que pariu! - o moreno diz, incrédulo, enquanto seu rosto atinge a coloração vermelha.

Dias antes

- Vamos logo, Satoru! - grita Geto, batendo na porta do quarto em que Gojo estava.

- Já to indo... To terminando de me arrumar.

- Você ta falando isso há quinze minutos. A gente ta atrasado! Se você não sair em um minuto... Eu vou abrir!

- Ta... Já to terminando...

Um minuto se passa, Suguru abre a porta, vendo Satoru deitado, mexendo no celular.

-SATORU!

Quebra de tempo

Os dois correm até a sala do diretor Yaga.

- Você é um idiota, Satoru!

- Eu tava com sono, Suguru...

- Foda-se, a gente vai levar bronca por sua causa!

Eles chegam na sala do diretor.

- Onde vocês estavam? Idiotas! - Diz Yaga.

- O Satoru ficou com "soninho" e demorou pra se arrumar - Geto reclama.

- Ta, não importa agora. Eu tenho uma missão pra vocês.

- E o que é? - Diz Gojo, encostado na porta.

- Bom... Cuidar de uma criança do clã Zennin.

- Nós não somos babás. - Satoru faz uma careta.

- Não interessa, vocês vão cuidar dela, é só por cinco dias.

- Cadê a criança? - Suguru pergunta.

- Eu não sou uma criança, já sou pré-adolescente. - A menina diz girando na cadeira de Yaga.

- Já vi que é insuportável. - Gojo revira os olhos.

- Quantos anos você tem, garota? - Diz Geto.

- Onze. - A menina responde.

- Criança! - Satoru grita.

- Cala a boca seu zé buceta!!! - A do clã Zennin responde.

- Olha a boca menina! - Yaga reclama - Levem essa praga daqui e se virem!

- Ta bom... - Geto abre a porta, saindo logo em seguida. - Venham logo!!!

___________________________

Notas: Criei essa fic pois amo o casal, espero que gostem. O começo do capítulo vai demorar a voltar...
Gege Akutami se mataaa!!!

SatoSugu - Amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora