Satoru abre a porta porta do quarto do hotel na praia de uma vez, usando apenas uma mão enquando a outra segurava Suguru no colo.
Os dois estavam com as bocas coladas, dando beijos quentes, mordidas nos lábios e chupões feitos com força, seus corpos irradiavam tesão.
O platinado fecha a porta com o pé e coloca o outro garoto na mesa, ficando entre suas pernas.
Geto agarra sua camisa, puxando as antes de dizer:
- Tira.
- Claro, Amor... - Gojo tira a camisa, voltando a beija-lo com fervor.
O moreno se afasta o suficiente para tirar sua própria blusa e logo o outro o pega no colo de novo, o colocando na cama antes de tirar o short e ficar entre suas pernas.
Satoru volta a beija-lo e desce os beijos para o pescoço, deixando algumas marcas e mordidas. Logo chega em seus mamilos, chupando um enquanto esfrega o outro.
Não para por muito tempo no peitoral e logo desce o rosto para o volume pulsante do short do moreno.
- Satoru... Me chupa...
- Nem precisa me pedir duas vezes... - Responde e tira o short de Suguru lentamente, junto de sua cueca, revelando seu pau completamente duro e levemente lubrificado.
Gojo lambe os lábios antes de abocanha-lo e leva-lo até a boca.
- A-ah... Hmmm... Satoru... - Geto segura os cabelos do outro.
O platinado começa com movimentos leves, aumentando a velocidade com o tempo.
- Sato... T-to quase...
Ele continua a masturba-lo até que sente o sabor doce-amargo preencher sua boca.
- Agora é sua vez... - Gojo fala e se deita, abaixando a cueca.
- Ta... - Fica entre suas pernas.
Passa a lingua da base do pau até a cabeça antes de coloca-lo na boca, subindo e descendo.
- Suguru... Mais rápido.
O moreno obedece aumentando um pouco a velocidade, começando a chupar.
Logo Satoru também ejacula em sua boca e eles se beijam, levantando para tomar um banho.
Após a limpeza, se deitam juntos, abraçados, e Suguru aperta um pouco demais, Gojo percebe o motivo e diz:
- Não se preocupa... Eu nunca vou te deixar...
___________________________
Notas: Se existir outro universo, espero que você escolha ficar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SatoSugu - Amor e ódio
أدب الهواةSatoru e Suguru são ótimos amigos, o platinado sempre provocava o outro. Até que um dia, quando sairam para beber...