Capitulo 10: Amor 🔞🔞🔞

72 6 6
                                    

   Satoru puxa Suguru para o quarto do moreno e o joga na cama, ficando por cima e dando alguns beijos delicados.

   - Pelo que eu lembro das últimas vezes... O lubrificante ta... - O platinado mexe na gaveta. - Aqui! - Ele pega e coloca em cima do móvel. - Vou precisar de você depois... - Fala e volta sua atenção para os lábios de Geto, descendo para a pele sensível de seu pescoço.

   Logo tira a própria camisa e se ajoelha na frente do moreno, puxando sua cueca boxer preta, revelando seu pau grosso e de tamanho médio com pelos recém-cortados cujo qual glande tinha a coloração avermelhada.

   - A-ah... S-Satoru

   Gojo sorri com o gemido  e coloca a boca em seu pau, movimentando a cabeça, sem tirar os olhos dos olhos do outro.

   Suguru segura seus cabelos, soltando um suspiro antes de dizer:

   - S-Satoru... Mais rápido...

   Gojo ri e obedece, lambendo e chupando mais  rápido, sua cabeça desce até a base e sobe novamente.

    Geto revira os olhos de prazer antes de dizer:

   - T-to perto...

   Satoru para na hora.

   - Ei! Por que parou? - Suguru reclama fazendo um beicinho.

   - Quero transar direito. - Diz e fica por cima, tirando o Short e cueca.

   - Ta... - Tira a camisa, já suado, enquanto observa seu namorado pegar o lubrificante, esfregando no próprio pau.

   Retomam o beijo e Suguru sente uma pressão em sua entrada, sentindo Satoru começar a penetra-lo. Ambos gemendo alto.

   Gojo aumenta a velocidade aos poucos enquanto o outro enrola os dedos dos pés. O platinado começa a masturba-lo até que ambos gozam, caindo suados na cama, lado a lado.

   - A gente precisa de uma banho. - Suguru diz tentando levantar.

   - Depois... - O puxa para um abraço, ainda deitado.

___________________________

Notas: 🥵🥵🥵

SatoSugu - Amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora