Mais tarde, no mesmo dia, Satoru chamou Suguru para beber.
- Vamos Suguru... Vai ser legal!!!
- Não to afim de beber hoje...
- Por favoooor... A gente quase não sai pra beber juntos.
- Ta bom... Bora.
Os dois saem do dormitório e pedem um Uber para o bar, já que, se bebessem não poderiam dirigir - afinal, podiam ser idiotas, mas eram minimamente responsáveis, às vezes.
Chegam no local por volta das oito da noite.
- Só saio daqui carregado. - Gojo gargalha.
- Você é muito idiota... - Geto sorri balançando a cabeça negativamente. - Vamos entrar logo...
Os garotos entram no bar e ainda enquanto andam, Satoru pega um coquetel blue eye e um Midnight martini da bandeja que um garçom carrega, entregando a segunda bebida para o moreno.
- Valeu... - Suguru dá um gole na bebida. - É minha favorita...
- Obvio que é...
Gojo e Geto se sentam nas cadeiras do balcão e terminam a primeira bebida que pegaram.
- Boa noite, senhores. O que vão querer? - O barman pergunta, apoiando as mãos na bancada.
- Eu quero uma gin tonica com limão. - O platinado diz.
- E eu uma Vodka com sprite. - Suguru fala logo depois.
- Tudo bem, rapazes, já já eu trago. - Responde.
Logo as bebidas chegam e os dois tomam. Uma mulher se aproxima de Geto e diz:
- Ta solteiro, lindo?
- Sempre... - Fala, sorrindo.
- Então que tal dançar um pouco?
Suguru se esquece completamente dos sentimentos que seu amigo tinha por ele e acaba dizendo:
- Claro, por que não? - Levanta e a puxa para a pista de dança.
Satoru range os dentes de raiva e serra os punhos, pedindo mais uma dose gin.
- Quer dançar, gatinho? - Outra garota se aproxima.
- To bem, obrigado. - O platinado a ignora e volta a beber.
Olha para o lado e ve Suguru dançando, com a mão na cintura da mulher. "Puta" pensa e revira os olhos. "Por que ele fez isso?..." Gojo sente uma leve vontade de chorar e pede mais algumas doses.
Logo Geto volta, sentando ao seu lado novamente.
- Voltei. - Diz sorrindo.
- Hm. - Da de ombros, sentindo seus olhos molharem.
Os dois voltam a beber, por serem fortes para a bebida o álcool demora a fazer efeito.
Por volta das duas da manhã ambos ja estão completamente bebados.
- Satoru... Pede um uber, vamos pro dormitório...
- Ta...
O uber chega 5 minutos depois e eles entram no carro.
- Não gostei de você ter dançado com aquela mulher... - Gojo fala, enquanto usa o celular.
- Por qu... - Está prestes a perguntar, quando se lembra. - Ah... Satoru, eu... tinha esquecido... Desculpa... Eu não fiz por mal...
- Ta bem... Eu não tenho que opinar sobre quem você fica ou deixa de ficar...
- Olha.. Se serve de consolo, eu te acho mais bonito que ela... - Geto fala fazendo Satoru esconder um sorriso.
Chegam na escola e caminham pelos corredores, até o dormitório. Abrem a porta e Gojo diz:
- Você fica mais gostoso quando ta bebado...
- É isso que você pensa? - Ri baixo.
- Uhum... - O platinado se aproxima, o colocando contra a parede.
- N-não faz isso, Satoru...
- Por que não?... Eu quero transar, Suguru... Despensei uma menina porque eu queria transar com você...
- Você é maluco... - Geto fica vermelho.
- Maluco por você... E olha... Tem uma coisa... Que eu quero fazer há um tempo...
- E o que é?..- Posso mostrar? - Satoru sorri.
- Ta...
Gojo o beija com força, apertando sua cintura com uma mão e a outra começa a explorar seu corpo, passando pela nuca, peitoral e quando vai tocar seu short, o moreno o puxa pro quarto, o jogando na cama.
- Hm... Que safado... - Satoru ri.
- Cala a boca... - O moreno reclama, mordendo o pescoço do outro enquanto sente seu pau enrijecer.
Gojo se afasta o suficiente para tirar a própria camisa, enquanto diz:
- Suguru...
- Oi? - Responde.
- Eu nunca transei com um homem... - Ri baixo.
- Eu também não... - Sorri.
Eles voltam a se beijar, colando seus corpos. Apesar de nunca terem feito sexo com homens eles eram e sabiam do que gostavam, pensando nisso, Suguru fica entre as pernas do platinado, puxando sua calça e cueca para baixo, de uma vez, libertando seu pau grande, com pelos devidamente aparados e com a glande rosada de Satoru. O moreno o abocanha com fervor, movimentando sua cabeça para cima e para baixo, sua boca chega na base do pênis, fazendo a glande tocar em sua garganta, seus olhos molham um pouco e ele para por um momento, puxando ar antes de voltar a se movimentar, Gojo solta alguns gemidos baixos, sentindo prazer.
- Preciso colocar meu pau em você... - Suguru fala se afastando um pouco.
- Uuuh... Que obsceno, gosto mais de você bêbado, mas sim, aceito o convite.
- Idiota... - Geto tira a camisa e o resto da roupa por completo e pega um lubrificante na gaveta.
- Por que você...?
- É melhor pra bater uma. - Responde. - Posso começar?
- S-sim... - Gojo fica vermelho
- Me avise se doer...
Satoru assente e Suguru começa a penetra-lo com cuidado, ambos gemendo alto. Logo entra por completo no platinado.
- Sente alguma dor? - O moreno pergunta.
- A-ah... Não... V-vai mais forte... - Se esforça para falar enquanto solta alguns gemidos.
Geto começa a se movimentar, aumentando a velocidade aos poucos. Enquanto se mexe, agarra o pau de Satoru e começa a masturba-lo, até que ambos gozam.
- Porra... - Suguru fala, completamente ofegante, saindo de dentro do outro.
- F-foi bom...
Os dois deitam, abraçados até que adormecem.
___________________________
Notas: Ui... Calor aqui, né... 🥵🥵🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
SatoSugu - Amor e ódio
Hayran KurguSatoru e Suguru são ótimos amigos, o platinado sempre provocava o outro. Até que um dia, quando sairam para beber...